Essas fontes mais baratas da Seasonic não são fabricadas por ela, não lembro o nome da OEM mas acho que é RSY ou algo do tipo.RMA da Seasonic é de boa no Brasil?
Na dúvida entre essa fonte ou a MS MAG A550BN por 248 (já com frete)
A MSI eu sei que pode ter downgrade, já a Seasonic eu sei que é marca top, porém desconheço o modelo.
Essa aí botaram uma foto da S12III, mas pelas infos e preço não creio que seja. Eu não pegaria, tem grandes chances disso aí ser um modelo com projeto antigo e regulação em grupo com capacitores tier 4 igual essas outras Seasonic baratas.
Abaixo dos 300 reais eu pegaria a Cooler Master MWE Bronze V2 550w que vai ter componentes melhores que a MSI e projeto melhor no geral também.
Na verdade, a melhor opção abaixo dos 300 reais em componentes e performance é a Gigabyte P650B. O problema é que ela tem uma falha no posicionamento do dissipador, e a ponte retificadora dela trabalha muito quente. A solução seria abrir a fonte e colocar um thermal pad entre a retificadora e o dissipador que resolveria o problema, porém provavelmente perderia a garantia.
Última edição: