[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

tem anos q não posto nada e não sei se pode postar o link, mas lá vai https://produto.mercadolivre.com.br...er-30-riing-red-280-all-in-one-_JM?quantity=1 se tiver problemas moderador, me desculpe é a idade.
obs: na caixa original, lacrado, com todos os acessorios, sem vazamentos. So a título de comparação o pentium g da minha filha com o cooler box esta batendo 51º e o meu i7 tá aqui com 32º, muito bom.
 
Thermaltake Water 3.0 Riig RGB 280 - R$ 520,00
ou
Cooler Master MasterLiquid ML240R RGB - R$ 540,00

Qual dos dois comprar?
 
Última edição:
Dicas pra cooler pra gabinete? Preferencialmente bem silenciosos e baratos.

WC Maelstrom 240T da bom com Ryzen 5 2600?
 
Alguém recomenda o H80i V2 ? Infelizmente meu gabinete é antigo e só suporte de 120mm interior. Meu H75 não está dando conta do i7 4790k. Tá batendo 90c fácil. Se tiver alguma outra sugestão, aceito.
 
Alguém recomenda o H80i V2 ? Infelizmente meu gabinete é antigo e só suporte de 120mm interior. Meu H75 não está dando conta do i7 4790k. Tá batendo 90c fácil. Se tiver alguma outra sugestão, aceito.
Olá amigo, já conhece a Iniciativa Air Cooler?
Ou senão, tenta "salvar" esse H75 trocando o líquido e limpando o sistema.
Mas vejo muita gente falando bem do h80i
 
Olá amigo, já conhece a Iniciativa Air Cooler?
Ou senão, tenta "salvar" esse H75 trocando o líquido e limpando o sistema.
Mas vejo muita gente falando bem do h80i
Conheço sim amigo, já usei muito Air Cooler. Mas perdi o gosto por eles. Apesar de saber que alguns são melhores que WC de entrada. Mas não consigo ter ânimo em usar um Air Cooler novamente.
Estou de olho no H80i V2 tem tempos, estou quase para comprar. Meu H75 tem 4 anos já. Posso ver sim de trocar o líquido e ver se tem alguma melhora.
 
Conheço sim amigo, já usei muito Air Cooler. Mas perdi o gosto por eles. Apesar de saber que alguns são melhores que WC de entrada. Mas não consigo ter ânimo em usar um Air Cooler novamente.
Estou de olho no H80i V2 tem tempos, estou quase para comprar. Meu H75 tem 4 anos já. Posso ver sim de trocar o líquido e ver se tem alguma melhora.
Se tiver a nota ainda, tenta acionar a garantia.
Não custa tentar
 
Se tiver a nota ainda, tenta acionar a garantia.
Não custa tentar
Tenho a nota sim amigo, ainda não deu os 5 anos de garantia.
Acha que devo acionar a garantia por qual motivo ? Dei uma boiada.
 
Tenho a nota sim amigo, ainda não deu os 5 anos de garantia.
Acha que devo acionar a garantia por qual motivo ? Dei uma boiada.
Fala que não está funcionando como deveria.
Tem uma outra postagem, mas de um WC mais novo que está bem parecido com esse.
Que a bomba funcionava, tudo funcionava, mas não resfriava.
E o cara recebeu um novo apos a Corsair condenar o problema.
 
Fala que não está funcionando como deveria.
Tem uma outra postagem, mas de um WC mais novo que está bem parecido com esse.
Que a bomba funcionava, tudo funcionava, mas não resfriava.
E o cara recebeu um novo apos a Corsair condenar o problema.
Posso tentar meu amigo.
 
gostei bastante das indicações, vou ver um pra mim
 
Salve pessoal!
Minha dúvida é em relação a dois produtos.
Cooler Master MA410P ou DeepCool Gammax400.
Ambos estão com os preços semelhantes na faixa de R$150-200, sendo o valor que posso gastar no momento.
Possuo um processador Intel Core i7 930 Stock (2.8Ghz), gostaria de fazer um over nele sem exageros.
Vocês poderiam me auxiliar nessa dúvida? Muito Obrigado desde já!
 
Salve pessoal!
Minha dúvida é em relação a dois produtos.
Cooler Master MA410P ou DeepCool Gammax400.
Ambos estão com os preços semelhantes na faixa de R$150-200, sendo o valor que posso gastar no momento.
Possuo um processador Intel Core i7 930 Stock (2.8Ghz), gostaria de fazer um over nele sem exageros.
Vocês poderiam me auxiliar nessa dúvida? Muito Obrigado desde já!
Se liga para desempenho: Gammax
Se liga para beleza: MA410P

Mas não que o CM será ruim, mas o Gammax é melhor.
 
Entre o PC yes sangue frio 240mm, gammax maelstrom 240mm e o gamemax iceberg 240mm, qual esfria mais o cpu?
 
Entre o PC yes sangue frio 240mm, gammax maelstrom 240mm e o gamemax iceberg 240mm, qual esfria mais o cpu?

Eu acho que o desempenho entre eles é praticamente o mesmo.
Dizem que as Fans do Maesltrom são bem ruins.
Eu estava em dúvida entre os dois primeiros, não pelo desempenho, mas pelo preço, e acabei pegando um Akasa Venon A20 que é bem semelhante. Estou gostando bastante. Meu Ryzen 1500X não passa de 60°c.
 
Eu acho que o desempenho entre eles é praticamente o mesmo.
Dizem que as Fans do Maesltrom são bem ruins.
Eu estava em dúvida entre os dois primeiros, não pelo desempenho, mas pelo preço, e acabei pegando um Akasa Venon A20 que é bem semelhante. Estou gostando bastante. Meu Ryzen 1500X não passa de 60°c.
No preço desses novos eu achei um h100i com garantia ainda.
Acho que vale a pena gostaria uns usados também.

Mas nesses aí eu iria no Maelstron, porque a Deepcool aparenta ser melhor que essas outras marcas.
 
Achei um H100i V2 no ML por R$289, mas sem os fans, alguém sabe me dizer se compensa comprar?

Aliás, a quantidade de anúncio de WC faltando partes é enorme..
 
Achei um H100i V2 no ML por R$289, mas sem os fans, alguém sabe me dizer se compensa comprar?

Aliás, a quantidade de anúncio de WC faltando partes é enorme..

Sim, são recondicionados, normalmente tiveram problema na bomba, vazamento da mangueira ou radiador.. eu sei qual anúncio você está falando, esse em especifico teve a bomba reparada (recondicionada).. eu não arriscaria..
 
Sim, são recondicionados, normalmente tiveram problema na bomba, vazamento da mangueira ou radiador.. eu sei qual anúncio você está falando, esse em especifico teve a bomba reparada (recondicionada).. eu não arriscaria..
Exatamente. Não sei ao certo, mas isso parece ser anúncio da empresa que presta assistência à Corsair.
Porque são MUITOS os anúncios e grande variedade.
E erroneamente eles colocam um preço abusivo, ao meu ver. Se um novo você encontra a 500 com 5 anos de garantia, por que arriscar a pagar 300 num assim?
O meu foi de um ex dono, como tinha nota fiscal e 3 anos de garantia ainda, comprei sem nem pestanejar e nem ter vendido o meu antigo ainda.
Paguei com um gosto enorme. Vira e mexe aparecem esses casos, mas geralmente o pessoal pede bem acima disso.

Mas esses recondicionados eu não arriscaria também não.
Hoje compro TODOS os componentes de segunda mão, desde que eu tenha alguma garantia.
Só a VGA mesmo que eu arrisquei e comprei sem garantia, nota, nada.
 
Última edição:
Sim, são recondicionados, normalmente tiveram problema na bomba, vazamento da mangueira ou radiador.. eu sei qual anúncio você está falando, esse em especifico teve a bomba reparada (recondicionada).. eu não arriscaria..

Entendi, então não vou comprar. Tá difícil achar um H100 em um preço aceitável, o preço de um novo nas lojas está absurdo de caro.
Exatamente. Não sei ao certo, mas isso parece ser anúncio da empresa que presta assistência à Corsair.
Porque são MUITOS os anúncios e grande variedade.
E erroneamente eles colocam um preço abusivo, ao meu ver. Se um novo você encontra a 500 com 5 anos de garantia, por que arriscar a pagar 300 num assim?
O meu foi de um ex dono, como tinha nota fiscal e 3 anos de garantia ainda, comprei sem nem pestanejar e nem ter vendido o meu antigo ainda.
Paguei 230 com um gosto enorme. Vira e mexe aparecem esses casos, mas geralmente o pessoal pede bem acima disso.

Mas esses recondicionados eu não arriscaria também não.
Hoje compro TODOS os componentes de segunda mão, desde que eu tenha alguma garantia.
Só a VGA mesmo que eu arrisquei e comprei sem garantia, nota, nada.
Novo tá mais de 600, queria achar na faixa de pelo menos R$400,00.
Como não estou encontrando, devo comprar o Maelstron 240T :/
 
Entendi, então não vou comprar. Tá difícil achar um H100 em um preço aceitável, o preço de um novo nas lojas está absurdo de caro.

Novo tá mais de 600, queria achar na faixa de pelo menos R$400,00.
Como não estou encontrando, devo comprar o Maelstron 240T :/
Vê se acha algo na OLX, mas só aconselho se for com garantia.

Sobre o 240T, não tenho nada do que reclamar, só as mangueiras que são um pouco curtas, mas no preço dele comparado ao h100i, vale muito a pena.
 
Vê se acha algo na OLX, mas só aconselho se for com garantia.

Sobre o 240T, não tenho nada do que reclamar, só as mangueiras que são um pouco curtas, mas no preço dele comparado ao h100i, vale muito a pena.
Eu achei por 270 ( + frete ), vale a pena?
É pra usar em um Ryzen 1700x
 
Galera, alguma indicação de air cooler single (de preferência) ou dual tower de até 159mm?
 
Alguém pode indicar fans para eu usar no Maelstron 240T? Pelo que vi em vários relatos as q vem nele são bem ruins em questão de qualidade geral.
A Corsair ML120 parece ser muito boa, mas aceito outras indicações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo