Ele queria 375 mas eu acho muito caro.. Será que precisa disso tudo? Vi que tem um no ali Gf206s por 165 será que vale? Ou melhor pegar o usado mesmo? Ou outra por aqui?Se tiver um bom estado vale mas pede pouco menos que o cara deve vender.
Ele queria 375 mas eu acho muito caro.. Será que precisa disso tudo? Vi que tem um no ali Gf206s por 165 será que vale? Ou melhor pegar o usado mesmo? Ou outra por aqui?Se tiver um bom estado vale mas pede pouco menos que o cara deve vender.
Agora que vi o teu processador não precisa de tudo isso não, tu pode pegar o Gammaxx 400v2 ou nótus cas preferir novo!Ele queria 375 mas eu acho muito caro.. Será que precisa disso tudo? Vi que tem um no ali Gf206s por 165 será que vale? Ou melhor pegar o usado mesmo? Ou outra por aqui?
Meu processador é um ryzen 5 5600x....Agora que vi o teu processador não precisa de tudo isso não, tu pode pegar o Gammaxx 400v2 ou nótus cas preferir novo!
Mesmo assim qualquer dos citados vai aguentar, eu particularmente pegaria o Nótus!Meu processador é um ryzen 5 5600x....
Não tem nenhum com 2 fans e argb?Mesmo assim qualquer dos citados vai aguentar, eu particularmente pegaria o Nótus!
Esse gammaxx tá o preço desse
Problema de importar que tem o risco da taxação e no momento não acho que vale a pena pegar esse modelo, eu prefiro pegar por aqui visando o cxb e claro a garantia.Esse gammaxx tá o preço desse
R$ 165,87 41%de desconto | Gmrgb 6 tubos de calor cpu cooler 4 pinos pwm pc silencioso intel lga 775 1366 115x 2011 x79 am3 am4 apoio argb para intel/amd gf206
![]()
93.44C$ |GMRGB 6 Heat Pipes CPU Cooler 4 Pin PWM RGB Silent PC Intel LGA 1700 1200 1150 1151 1155 2011/2011 3 X79 X99 AM2 AM3 AM4 CPU Fan| | - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.coma.aliexpress.com
Seria a mesma coisa? Ou é bem pior? Que o gammaxx?
O stock dele é no Brasil.. Sem taxasProblema de importar que tem o risco da taxação e no momento não acho que vale a pena pegar esse modelo, eu prefiro pegar por aqui visando o cxb e claro a garantia.
Desculpe pensei que era fora, da pra pegar sim ainda mais com Gmrgb 6 tubos vai dissipar melhor em carga mais pesada no 5600x, fora o visual que é bem interessante!O stock dele é no Brasil.. Sem taxas
Cfm dele é 72 mas assim não achei muita coisa dele comparando a outros não..Desculpe pensei que era fora, da pra pegar sim ainda mais com Gmrgb 6 tubos vai dissipar melhor em carga mais pesada no 5600x, fora o visual que é bem interessante!
Razoável mas faz um bom fluxo nem alto nem baixo meio termo, cara vai segurar bem o seu 5600x ambos os coolers que foram citados, resta agora você escolher oque agrade mais!Cfm dele é 72 mas assim não achei muita coisa dele comparando a outros não..
Cfm dele é 72 mas assim não achei muita coisa dele comparando a outros não..
Qual você confiaria? Poderia colocar o linkNão acredite em nada que fabricante de fan nenhum diz, eu nunca vi na vida um que faça jus, até os Noctua tem etiqueta mentirosa.
Na verdade a valocidade das fans é muito relevante e não da pra confiar 100% em todas mas marcas.Não acredite em nada que fabricante de fan nenhum diz, eu nunca vi na vida um que faça jus, até os Noctua tem etiqueta mentirosa.
Tem alguns modelos sim que você pode controlar sem depender da mobo.@Cata
Existe algum controlador ARGB que não dependa da placa mãe para controlar?
O pino da minha acabou de quebrar, estava mexendo organizando os cabos, o plug que comprei no aliexpress parece que forçou e quando puxei para trás do gabinete com cuidado quebrou o primeiro pino
Esse precisa do conector ARGB, foi o da placa mãe que quebrouTem alguns modelos sim que você pode controlar sem depender da mobo.
![]()
Hub Argb - 1 Para 10 - 3 Pinos 5v - Led Endereçável - R$ 67,77
Hub Divisor Endereçável A-RGB 1 para 10 saídas 3 pinos e 5vAcompanha: 1 Hub ARGB1 Cabo ARGB1 conector macho 3 pinosCompatível com as placas-mãe RGB endereçáveis ASUS, MSI, GIGABYTE, ASROCK, entre outras que possuam conector digital.Basta sua placa-mãe possuir 1 conector A-RGB para você conectar...produto.mercadolivre.com.br
Vish da placa mãe eu não se vai conseguir conectar não, esses conectores são muito sensíveis na hora de desplugar.Esse precisa do conector ARGB, foi o da placa mãe que quebrou![]()
SimVish da placa mãe eu não se vai conseguir conectar não, esses conectores são muito sensíveis na hora de desplugar.
Não me recordo se existe mas acredito que não que eu sei tem o s controladores que você precisa ligar na mobo para controlar as fans e bomba.Sim
Eu quero um controlador que ligue o argb do cooler sem ter que ligar na placa mãe
Deu ruim
Será que não tem nenhum independente da placa?
FerrouNão me recordo se existe mas acredito que não que eu sei tem o s controladores que você precisa ligar na mobo para controlar as fans e bomba.
Da pra esperar a promoção dao galahad 240 caso aparecer vire e mexe sempre entra.Ferrou
Vou ficar sem argb
Fui olhar hoje o fuma 2, 755 reais
os parafusos do corsair estão espantados e tá muito ruim para prender as fans e ele no gabinete
Vou ver se espero uma promo do galahad 240
Vi o ML240 da coolermaster também, mas não sei se é tão eficiente
Tem sim. Tem até com controle remoto. Só da uma procurada.Sim
Eu quero um controlador que ligue o argb do cooler sem ter que ligar na placa mãe
Deu ruim
Será que não tem nenhum independente da placa?
Achei uma plaquinha da mymax, vai ser ela mesmoTem sim. Tem até com controle remoto. Só da uma procurada.