[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Se tiver um bom estado vale mas pede pouco menos que o cara deve vender.
Ele queria 375 mas eu acho muito caro.. Será que precisa disso tudo? Vi que tem um no ali Gf206s por 165 será que vale? Ou melhor pegar o usado mesmo? Ou outra por aqui?
 
Ele queria 375 mas eu acho muito caro.. Será que precisa disso tudo? Vi que tem um no ali Gf206s por 165 será que vale? Ou melhor pegar o usado mesmo? Ou outra por aqui?
Agora que vi o teu processador não precisa de tudo isso não, tu pode pegar o Gammaxx 400v2 ou nótus cas preferir novo!



 
Esse gammaxx tá o preço desse
R$ 165,87 41%de desconto | Gmrgb 6 tubos de calor cpu cooler 4 pinos pwm pc silencioso intel lga 775 1366 115x 2011 x79 am3 am4 apoio argb para intel/amd gf206

Seria a mesma coisa? Ou é bem pior? Que o gammaxx?
 
Esse gammaxx tá o preço desse
R$ 165,87 41%de desconto | Gmrgb 6 tubos de calor cpu cooler 4 pinos pwm pc silencioso intel lga 775 1366 115x 2011 x79 am3 am4 apoio argb para intel/amd gf206

Seria a mesma coisa? Ou é bem pior? Que o gammaxx?
Problema de importar que tem o risco da taxação e no momento não acho que vale a pena pegar esse modelo, eu prefiro pegar por aqui visando o cxb e claro a garantia.
 
Problema de importar que tem o risco da taxação e no momento não acho que vale a pena pegar esse modelo, eu prefiro pegar por aqui visando o cxb e claro a garantia.
O stock dele é no Brasil.. Sem taxas
 
Desculpe pensei que era fora, da pra pegar sim ainda mais com Gmrgb 6 tubos vai dissipar melhor em carga mais pesada no 5600x, fora o visual que é bem interessante!
Cfm dele é 72 mas assim não achei muita coisa dele comparando a outros não..
 
Cfm dele é 72 mas assim não achei muita coisa dele comparando a outros não..
Razoável mas faz um bom fluxo nem alto nem baixo meio termo, cara vai segurar bem o seu 5600x ambos os coolers que foram citados, resta agora você escolher oque agrade mais!
 
Cfm dele é 72 mas assim não achei muita coisa dele comparando a outros não..

Não acredite em nada que fabricante de fan nenhum diz, eu nunca vi na vida um que faça jus, até os Noctua tem etiqueta mentirosa.
 
Não acredite em nada que fabricante de fan nenhum diz, eu nunca vi na vida um que faça jus, até os Noctua tem etiqueta mentirosa.
Qual você confiaria? Poderia colocar o link
 
Não acredite em nada que fabricante de fan nenhum diz, eu nunca vi na vida um que faça jus, até os Noctua tem etiqueta mentirosa.
Na verdade a valocidade das fans é muito relevante e não da pra confiar 100% em todas mas marcas.
 
@Cata
Existe algum controlador ARGB que não dependa da placa mãe para controlar?
O pino da minha acabou de quebrar, estava mexendo organizando os cabos, o plug que comprei no aliexpress parece que forçou e quando puxei para trás do gabinete com cuidado quebrou o primeiro pino
 
@Cata
Existe algum controlador ARGB que não dependa da placa mãe para controlar?
O pino da minha acabou de quebrar, estava mexendo organizando os cabos, o plug que comprei no aliexpress parece que forçou e quando puxei para trás do gabinete com cuidado quebrou o primeiro pino
Tem alguns modelos sim que você pode controlar sem depender da mobo.

 
Tem alguns modelos sim que você pode controlar sem depender da mobo.

Esse precisa do conector ARGB, foi o da placa mãe que quebrou :rub3:
 
Vish da placa mãe eu não se vai conseguir conectar não, esses conectores são muito sensíveis na hora de desplugar.
Sim
Eu quero um controlador que ligue o argb do cooler sem ter que ligar na placa mãe
Deu ruim :rub3:

Será que não tem nenhum independente da placa?
 
Última edição:
Sim
Eu quero um controlador que ligue o argb do cooler sem ter que ligar na placa mãe
Deu ruim :rub3:

Será que não tem nenhum independente da placa?
Não me recordo se existe mas acredito que não que eu sei tem o s controladores que você precisa ligar na mobo para controlar as fans e bomba.
 
Não me recordo se existe mas acredito que não que eu sei tem o s controladores que você precisa ligar na mobo para controlar as fans e bomba.
Ferrou
Vou ficar sem argb

Fui olhar hoje o fuma 2, 755 reais

os parafusos do corsair estão espantados e tá muito ruim para prender as fans e ele no gabinete

Vou ver se espero uma promo do galahad 240

Vi o ML240 da coolermaster também, mas não sei se é tão eficiente
 
Ferrou
Vou ficar sem argb

Fui olhar hoje o fuma 2, 755 reais

os parafusos do corsair estão espantados e tá muito ruim para prender as fans e ele no gabinete

Vou ver se espero uma promo do galahad 240

Vi o ML240 da coolermaster também, mas não sei se é tão eficiente
Da pra esperar a promoção dao galahad 240 caso aparecer vire e mexe sempre entra.
 
Sim
Eu quero um controlador que ligue o argb do cooler sem ter que ligar na placa mãe
Deu ruim :rub3:

Será que não tem nenhum independente da placa?
Tem sim. Tem até com controle remoto. Só da uma procurada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo