Acho bem tranquilo também, tecnicamente até chegar no limite dos 90c é tranquilo, mas eu gosto de manter bem abaixo por mania mesmo kkkk, mas acaba que essa redução de 142w pra 95w reduz muito perdendo pouco, e onde perde mesmo é no multi-core que se a pessoa tem foco em jogos acaba nem fazendo diferença
Com esses 2 fans imagino que fique bem similar, comento porque não cheguei a testar o fan stock mas imagino que dê uns >3c de diferença pelo menos, as vezes tem fans barulhentos nessa faixa de 1600-1800rpm e a galera costuma usar abaixo com curva de fan, aqui eu deixo fixo em 50%/1500rpm ou 75%/2250rpm a maior parte do tempo
Por essas temperaturas eu creio que segure ainda sim, tive o 3700x e o 5600x antes também, o 5800x a 95w ficou uns 6c~ acima do 5600x (76w), no 3700x eu não cheguei a testar muito pra comparar, mas provavelmente vai ficar uns 5-10c mais quente dependendo da situação e como configurar ele, que ainda é uma temp bem segura
Eu testei rapidinho rodar em 88w também e de 95w pra 88w ele caiu quase o mesmo em multi-core que de 142w pra 95w então acabei voltando atrás, mas imagino que dê mais uma caída nas temps, o 5700x se não me engano é 76w, e é estranho ver os preços iguais kkkk, mas são meio que equivalentes também, se subir o 5700x ele alcança o 5800x e vice-versa, só tem a diferença do boost do 5800x ser maior e acho que não tem como reduzir, ou pra não dizer que é impossível alguém aqui comentou que conseguiu numa bios recente mas da Asus
Melhor sobrar que faltar caso o tamanho não seja uma preocupação, e é algo que compra uma só vez e dura a vida também, no máximo trocar os fans caso venham a dar problema no futuro, e se for usar o 5800x stock ou acima do padrão é bom ter essa margem