Boa noite, um AC segura bem um i5 12600kf? E tbm queria saber se já tem algum aqui pelo br pra LGA 1700
Vai depender de um bom sistema de refrigeração no gabinete mas os modelos mais TOP deve aguentar sem problema como o Mugen5, NH-U9S, NH-U12S, NH-U12A.Boa noite, um AC segura bem um i5 12600kf? E tbm queria saber se já tem algum aqui pelo br pra LGA 1700
Seriam 3 fans no gabinete, 2 frontais puxando, e uma traseira retirando o ar quente.Vai depender de um bom sistema de refrigeração no gabinete mas os modelos mais TOP deve aguentar sem problema como o Mugen5, NH-U9S, NH-U12S, NH-U12A.
Sistema de refrigeração ta excelente sobre o Sangue frio 2 ele pode até segurar mas não como tanta eficiencia como os AC que mencionei.Seriam 3 fans no gabinete, 2 frontais puxando, e uma traseira retirando o ar quente.
Dei uma olhada em WC tbm, gostei do Sangue Frio 2 de 240, acha q segura bem ele? Só seria problema saber se vem com algum adaptador pra lga 1700
Saquei, vlw a ajudaSistema de refrigeração ta excelente sobre o Sangue frio 2 ele pode até segurar mas não como tanta eficiencia como os AC que mencionei.
Tenho um 12600K e meu Gammaxx 400 fica bem no limite... melhor seria pegar um Dual Tower ou um bom WC... ou o AK400 da Deepcool (acho q demora a chegar no BR)Seriam 3 fans no gabinete, 2 frontais puxando, e uma traseira retirando o ar quente.
Dei uma olhada em WC tbm, gostei do Sangue Frio 2 de 240, acha q segura bem ele? Só seria problema saber se vem com algum adaptador pra lga 1700
Use um Air Cooler de torre dupla ou então um Water Cooler de ao menos 240mm... sobre a compatibilidade com LGA1700 vai depender não apenas do Cooler, mas também da placa-mãe... algumas possuem furação dupla para LGA1700 e LGA1200 e torna a maioria dos Coolers LGA1200 compatíveis com LGA1700... foi o meu caso: Uso um AIO Lian Li Galahad 360 que veio sem o bracket LGA1700 mas está instalado usando o Bracket do LGA1200 de boa, 100% funcional.Boa noite, um AC segura bem um i5 12600kf? E tbm queria saber se já tem algum aqui pelo br pra LGA 1700
Pensando em cxb hoje nos modelos de 360mm o Deel Cool L360 é a melhor opção se comparando com o Lian Galahad.Pessoal, bom dia
Meu Corsair H105 ta com problema nma bomba e as temperaturas do 5600x estao bem ruins
To pesquisando unm substituto, dessa vez, quero ja ir num de 360mm. Sei que pode ser overkill pra esse processador, mas, sempre quis ter um WC de 360mm
Ando pensando em ja de ir Lian Li Galahad
Qual o melhor custo x beneficio hoje, no Brasil ?
DeepCool Gammaxx L360 A-RGB 360mm seria uma boa opcao ?
Seria esse modelo, especificamente ?Pensando em cxb hoje nos modelos de 360mm o Deel Cool L360 é a melhor opção se comparando com o Lian Galahad.
Pode sim e o preço não ta abusvivo nos modelod de 360mm.Esse mesmo
Pode ir sem medo nesse modelo, entao ?
Obrigado
Ambos tem desempenho e especificações bem parecido mas pegar o AK400 por ser mais compacto.Entre o AK400 da deepcool e o AK90 da Thermalright qual será que compensa mais...
AK400 custa uns 60 reais a mais...
99,9% certeza do AK400 ser melhor só por ser 120mm, pelo que vi aqui o AK90 é 92mm mas não achei testes, o AK400 parece promissor pelo pouco que vi e dependendo do preço que chegar aqui pode virar o novo melhor CxBEntre o AK400 da deepcool e o AK90 da Thermalright qual será que compensa mais...
AK400 custa uns 60 reais a mais...
E a superfície de contato ? Será que o material unico do Thermalright nao seria melhor ?Pode sim e o preço não ta abusvivo nos modelod de 360mm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ambos tem desempenho e especificações bem parecido mas pegar o AK400 por ser mais compacto.
Acredito que não oque vai influenciar é uma boa pasta térmica.E a superfície de contato ? Será que o material unico do Thermalright nao seria melhor ?
Valeu Cata.Acredito que não oque vai influenciar é uma boa pasta térmica.
Pegou o 5800X de qual loja? Pagou quanto? Tô de olho nele tbm.Bom dia galera,
Comprei um 5800x no Ali e uma 6600xt, vou adquirir aqui no BR a fonte e o cpu cooler, tenho um budget de 1K pra gastar nos 2.
Na parte de fonte ja optei pela core reactor 650w que esta por R$599, sobrando esses 400 reais eu iria no Scythe Fuma 2, mas não encontro em lugar algum, alguma dica de resfriamento equivalente nesse valor?
Fuma ta dificil de achar mesmo tem o Mugem 5 que tem performance melhor!Bom dia galera,
Comprei um 5800x no Ali e uma 6600xt, vou adquirir aqui no BR a fonte e o cpu cooler, tenho um budget de 1K pra gastar nos 2.
Na parte de fonte ja optei pela core reactor 650w que esta por R$599, sobrando esses 400 reais eu iria no Scythe Fuma 2, mas não encontro em lugar algum, alguma dica de resfriamento equivalente nesse valor?
Não tinha visto esse modelo, uma ótima opção e dentro do orçamento!https://www.pichau.com.br/cooler-pa...SNS0PEmm8WyZMkfCqs-4U1xn4-FrOiuxoCDTYQAvD_BwE
Tem essa versão do Mugen 5 que é sem RGB e só uma fan, ai ficaria quase dentro do orçamento de R$400