Manda link quero ver como que é.Achei uma plaquinha da mymax, vai ser ela mesmo
Manda link quero ver como que é.Achei uma plaquinha da mymax, vai ser ela mesmo
Tem o nótus sem rgb super discreto.Estou postando aqui pq será útil no meu futuro sistema de WC:
Alguém aí pode me indicar um bom cooler sem essas frescuras de RGB? Parei no tempo onde a NZXT tinha aquela linha de fans preto e branco mto elogiados na época. Será que ainda vendem? Esses fans serão usados agora para ajudar na circulação de ar dentro do gabinte e para um futuro sistema de WC. Provavelmente vou precisar tmb de um de 80mm.
Obg pela ajuda. Só um adendo, R$170 somente um fan? Que loucura é essa?Tem o nótus sem rgb super discreto.
Diferença é bem pequena adiciando a 2° fan em alguns casos não chegar nem a 3°, tem o Redux porém um pouco mais caro!Obg pela ajuda. Só um adendo, R$170 somente um fan? Que loucura é essa?
Sim, sim. Estava vendo esse Noctua, porém preciso tomar cuidado pq tem o msm modelo com variações de RPM. Está na minha lista por conta de eu pintar o meu gabinete de cinza (Pichau HX100) e esses fans combinariam horrores com ele!Diferença é bem pequena adiciando a 2° fan em alguns casos não chegar nem a 3°, tem o Redux porém um pouco mais caro!
![]()
Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-U12S Redux - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Cooler, suporta socket Intel LGA1851/1700/1200/1156/1155/1151/1150 e AMD AM5/AM4, base em cobre, ventoinha de 120mm, conector 4-pinos (PWM).www.waz.com.br
Fuma2
![]()
Cooler para Processador Scythe Fuma 2 120mm, SCFM-2000
Cooler para Processador Scythe Fuma 2 120mm, SCFM-2000, Dimensões 137 x 131 x 154,5 mm, Material da placa de base / heatpipes Cobre niquelado, Pichau infowww.pichau.com.br
Bom sim tem um bom fluxo e não muito alto o ruído em 28 dBA (Máx) fora que acho que bem bonito o visual.Sim, sim. Estava vendo esse Noctua, porém preciso tomar cuidado pq tem o msm modelo com variações de RPM. Está na minha lista por conta de eu pintar o meu gabinete de cinza (Pichau HX100) e esses fans combinariam horrores com ele!
Vi tmb esse XPG Vento Pro, pode me dizer se é bom?
Existe algum wc aio sendo vendido aqui no Br já com suporte para lga 1700?
Tem sim alguns modelos como deep cool da Cooler master, Silvestorne etc.Existe algum wc aio sendo vendido aqui no Br já com suporte para lga 1700?
Só achei Gammaxx GT ARGB com 1 fan, e nada de achar fan avulso pra vender, não é nem pela marca em si mas é o que tem de melhor em custo x benefício no Brasil até o momento que eu saiba, 120-130 reais pelo Gammaxx 400 que segura tranquilo a maioria dos setups então virou meio que o padrão, tem gente que não gosta dos LEDs aí o Nótus B é outra opção boa, e o preto casa legal em vários setupsExiste gammaxx de 2 fans com argb? Todo mundo pelo visto tá indicando essa marca para o ryzen 5 5600x
Brother pegar com uma fan só porque a diferença é bem remota não vejo necessidade de pegar com duas fans.Existe gammaxx de 2 fans com argb? Todo mundo pelo visto tá indicando essa marca para o ryzen 5 5600x
Air Pressurre porque o Air Flow não vai influenciar muito no desempenho geral principalmente em Fulload.Uma dúvida... para radiador de WC, importa mais é a pressão (Air Pressure) ou Fluxo (Air Flow) das Fans?
Será que há diferenças reais entre uma ventoinha com 2,54 e outra com 2,62 de Air Pressure?Air Pressurre porque o Air Flow não vai influenciar muito no desempenho geral principalmente em Fulload.
Ssr tiver diferença é mínima possível na prática não vai nem sentir.Será que há diferenças reais entre uma ventoinha com 2,54 e outra com 2,62 de Air Pressure?
Ja liguei o Water cooler e tive que alterar a configuração na BIOS para a bomba, mesmo ligado no SYS_FAN ele tava oscilando a rotação conforme a temperatura, ai alterei para força total.Pessoal comprei um Water cooler Deepcool L240T pra dar uma refrescada no meu 5600X (meu Air cooler ta meio no limite)
Minha duvida é ao ligar a bomba e as Fans, pelo que vi as Fans são 4 pinos e ligo no CPU FAN da MOBO e a Bomba eu ligo no Sys Fan mesmo? preciso alterar alguma coisa na Bios para não ficar alterando a rotação da bomba?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu acabei de pegar um Water Cooler Gammax L240T pro meu 5600X meu Air cooler (que deixava bem frio meu Ryzen 5 2600, não ta dando conta).
Ainda não montei mas pelo que vi ele segura muito bem e tem um otimo preço, paguei 363 na loja que explode.
Estética mesmo achei bem feio só esses com 1 fan e ainda com led de 1 corBrother pegar com uma fan só porque a diferença é bem remota não vejo necessidade de pegar com duas fans.
É feio mas adicioando a 2°fan como lhe disse vai mudar pouca coisa.Estética mesmo achei bem feio só esses com 1 fan e ainda com led de 1 cor
Deu uma boa melhorada as temperaturas hein , ficou show!Ja liguei o Water cooler e tive que alterar a configuração na BIOS para a bomba, mesmo ligado no SYS_FAN ele tava oscilando a rotação conforme a temperatura, ai alterei para força total.
Ontem em um teste rapido em alguns jogos bateu a maxima de 65*C (antes atingia 83*C ) só que estava um dia mais frio, vou testar no calorzão tambem.
E depois alterar a curva de FAN na bios para não deixar subir muito mais que isso a temperatura.
Tive que fazer uma pequena alteração no Gabinete para caber o Radiador, coisa simples.
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse nótus b é tão bom quanto? É será que existe a outra fan para vende?Só achei Gammaxx GT ARGB com 1 fan, e nada de achar fan avulso pra vender, não é nem pela marca em si mas é o que tem de melhor em custo x benefício no Brasil até o momento que eu saiba, 120-130 reais pelo Gammaxx 400 que segura tranquilo a maioria dos setups então virou meio que o padrão, tem gente que não gosta dos LEDs aí o Nótus B é outra opção boa, e o preto casa legal em vários setups
Pra quem pensa em ARGB, 2 fans etc aí reduz muito as opções e o preço sobe consideravelmente, e as vezes as opções disponíveis não vão nem entregar o mesmo desempenho, ou vai ser comparável em desempenho por um preço bem mais alto, se o design for importante aí talvez compense pegar um AC que você ache o heatsink bonito e talvez pegar 2 fans avulsos
Melhorou bastante, mas ainda vou brincar com a curva de FAN.....Tirando o parto que foi para adaptar o gabinete eu gostei demais desse water Cooler.É feio mas adicioando a 2°fan como lhe disse vai mudar pouca coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Deu uma boa melhorada as temperaturas hein , ficou show!
Pode diminuir mais ainda ajustando as voltagens mas essa margem de 65° ta bem aceitável.Melhorou bastante, mas ainda vou brincar com a curva de FAN.....Tirando o parto que foi para adaptar o gabinete eu gostei demais desse water Cooler.
O SE-224-XT pelos reviews é pouquinha coisa superior ao 400 v2, o GT é basicamente um 400 v2 com ARGB pelas fotos então sim, não é algo que faça diferença na prática a não ser que esteja contando com diferenças mínimas de 1-2c, e não acho que tem outro fan igual avulso tambémEsse nótus b é tão bom quanto? É será que existe a outra fan para vende?