• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Na minha visão não, problema é ter um fan com CFM muito alto que o ruído vai incomodar.
as temp sera que vão subir devido a isso ? o cfm stock do meu é maior
 
Diferença pífia no modelo que mencionei, não vai alterar em nada a temperatura.
vi que existe uma versao V2 desse cooler é melhor pegar esse ai que você mandou ? o preço dele ta bom? ou melhor esperar a versão v2?
 
Pretendo usar em stock mesmo, o problema pra mim nesse gammaxx 400 é o led dele, meu gabinete tem 4 fans da deepcool RF120W que tem o led branco fixo, eu sei que é pura estética mas não queria botar um led vermelho ou azul do 400 v2 nele, queria algo sem led ou com led branco
Me incomodava também o led vermelho da minha V1 então quando troquei de gabinete, apreoveitei para compras as fans do gabinete e subsituir as do Gammax por coolers ID Cooling - XF-12025. Tem versões em RGB e ARGB dele, no meu setup uso uma controladora do ali que comporta tranquilamente os 6 coolers.
 
Outras opções em preço similar teria o Pichau Sage V2 Black, o fan parece ser 3pin então talvez pegar um Sickleflow junto caso queira PWM (e a cor etc agrade), e também tem o DeepCool Gammaxx GTE V2 White que talvez combine mais? Ou mesmo comprar o fan avulso também pra ter certeza que fica no mesmo tom de cor

EDIT: Rip, o GTE V2 White estava 140-150 e subiu pra 220
Bom fiquei de olho no AK620 que tinha tido reestoque, porem pro 5600X acho que seria overkill, penso em trocar num futuro não tão distante pro AM5 mas até lá vai alguns anos então fiquei com AK400 que vai me servir acredito por agora, o design dele tambem é bem sobrio vai ficar legal na minha build.
 
Bom fiquei de olho no AK620 que tinha tido reestoque, porem pro 5600X acho que seria overkill, penso em trocar num futuro não tão distante pro AM5 mas até lá vai alguns anos então fiquei com AK400 que vai me servir acredito por agora, o design dele tambem é bem sobrio vai ficar legal na minha build.

Esse AK400 tá mais que suficiente para o 5600X. Dá uma olhada também no Curve Optimizer do Ryzen Master. Dá pra reduzir facilmente uns 5ºC e de quebra ainda conseguir um teco a mais de performance.
 
Esse AK400 tá mais que suficiente para o 5600X. Dá uma olhada também no Curve Optimizer do Ryzen Master. Dá pra reduzir facilmente uns 5ºC e de quebra ainda conseguir um teco a mais de performance.
Vou olhar sim, assim que chegar faço os benchs e a diferença com e sem o curve optimizer.
 
Bom fiquei de olho no AK620 que tinha tido reestoque, porem pro 5600X acho que seria overkill, penso em trocar num futuro não tão distante pro AM5 mas até lá vai alguns anos então fiquei com AK400 que vai me servir acredito por agora, o design dele tambem é bem sobrio vai ficar legal na minha build.
Ak400 está se tornando o novo ''queridinho'' da Deepcool com performance muito boa e claro visando sempre o cxb.
 
Boa noite guys, comprei um i9 12900k e me indicaram em outro tópico ir de cooler 360 ao invés de 240. Alguem possui alguma indicação boa para usar com esse processador? Obg.
 
Pessoal vale os 54 reais do Prime day? Segura um Ryzen 5500?


Peguei um Ryzen 5 5500 pelo Ali e vi essa promoção agora. Pq o coolerbox aqui venderei na caixa junto com o R5 2600.
 
Pessoal vale os 54 reais do Prime day? Segura um Ryzen 5500?


Peguei um Ryzen 5 5500 pelo Ali e vi essa promoção agora. Pq o coolerbox aqui venderei na caixa junto com o R5 2600.
Sim para tarefas do dia a dia segura e ta praticamente de graça por esse valor.
 
Boa Tarde Pessoal!!

Gente eu tenho um Ryzen 5 5600x e ele esta esquentando demais em uso idle chegando a pegar 80 graus em alguns momentos com o cooler box .
Queria a recomendação de um bom Water Cooler, e um gabinete que suporte esse Water cooler no topo dele, e claro com um bom Air Flow
Abraços:fami:
 
Boa Tarde Pessoal!!

Gente eu tenho um Ryzen 5 5600x e ele esta esquentando demais em uso idle chegando a pegar 80 graus em alguns momentos com o cooler box .
Queria a recomendação de um bom Water Cooler, e um gabinete que suporte esse Water cooler no topo dele, e claro com um bom Air Flow
Abraços:fami:
Precisar ser WC? Tem o ak400 que tem excelente performance custando pouco.

 
Pode ser qualquer coisa desde que consiga manter temperaturas baixas e com possibilidade de um overclock.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também estava vendo o Wc Nzxt kraken 120 n sei se vale a pena pegar ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo