Qual é melhor Scythe Katana 5 ou o Choten? vou comprar um Ryzen 5600, o meu gabinete tem pouco espaço pra air cooler
Aproveita e pega o ak400 que voltou ao estoque porque a procura por ele é grande e não precisa mais que isso pra refrigerar seu 5600.Qual é melhor Scythe Katana 5 ou o Choten? vou comprar um Ryzen 5600, o meu gabinete tem pouco espaço pra air cooler
Não cabe no meu gabineteAproveita e pega o ak400 que voltou ao estoque porque a procura por ele é grande e não precisa mais que isso pra refrigerar seu 5600.
Tem certeza, na sua assinatura tu ta usando o GTEV2 que tem a mesma especificações do AK400.Não cabe no meu gabinete
Ah entendi agora nesse caso tem o notus caso preferir.Esqueci de atualizar a assinatura, meu gabinete atual é um corsair 280x, o GTEV2 não cabe nele
Esse é melhor que o coolerzinho da amd?Ah entendi agora nesse caso tem o notus caso preferir.
Certamente é bem melhor!Esse é melhor que o coolerzinho da amd?
É compatível, deve trabalhar com a mesma rotação do V2 nesse caso o desempenho será bem semelhante mas custando menos!Pessoal, sabem dizer se o WC Deepcool LE500 é melhor que o Castle V2? Está em promoção na Tera. Parece ser um radiador de 280, será que cabe no topo do meu Lancool 215?
Aproveita e pega o ak400 que voltou ao estoque porque a procura por ele é grande e não precisa mais que isso pra refrigerar seu 5600.
Com essa temperatura ambiente alta mais viável pegar o AK620.Esse AK400 aguenta 12700K ou 12600K em stock (ou futuros intel 13)? Temperatura média aqui na cidade é 34C no verão.
Até tinha pego o Noctua D15, mas é massivo demais, quero algo mais clean. Ou seria melhor esperar chegar e gastar mais no AK620?
Valeu, achei o AK620 em estoque na GK Infostore, vou com ele então, antes sobrar do que faltar.Com essa temperatura ambiente alta mais viável pegar o AK620.
Bem melhor mesmo ainda mais com temperatura alta com a chegada do verão.Valeu, achei o AK620 em estoque na GK Infostore, vou com ele então, antes sobrar do que faltar.
Até tinha pego o AK400 da Tera achando que seria suficiente (até é, mas fica aquela coceira psicológica que uma hora pode dar ruim), aí vou recusar a entrega.Bem melhor mesmo ainda mais com temperatura alta com a chegada do verão.
Não vejo necessidade de trocar o AK620 futuramente, vai segurar a maioria das CPUs hoje em dia!Até tinha pego o AK400 da Tera achando que seria suficiente (até é, mas fica aquela coceira psicológica que uma hora pode dar ruim), aí vou recusar a entrega.
Bom que agora não fico limitado sobre qual processador pegar, talvez até pegue um melhor futuramente, ainda mais que estão cada vez mais potentes (e esquentados).
Tirando o AK400 que ta off no momento tem o gammaxx v2.Alguém indica um Air cooler bom e barato para usar com um 3800XT ?
Foco é a torre, pois os fans eu tenho vários para colocar, pode ser com fan ruim pois vou colocar fans mais fortes.
Nunca mais mexo com wc, 2 anos a bomba do meu iceberg 360 está gritando e a rotação caiu muito.
Aircooler a gente não tem este tipo de problema.
Ak400 é este aí:Tirando o AK400 que ta off no momento tem o gammaxx v2.
Não sabia que estava disponivel, na GK, na tera tava 189,00!Ak400 é este aí:
![]()
Cooler para CPU DeepCool AK400 120MM - R-AK400-BKNNMN-G-1 | GK Infostore
Compre online Cooler para CPU DeepCool AK400 120MM - R-AK400-BKNNMN-G-1 com a qualidade DeepCool. Ofertas imperdíveis na GK Infostore! Confira agora!www.gkinfostore.com.br
Qual o valor ele estava na terabyte?
Não vejo necessidade de trocar o AK620 futuramente, vai segurar a maioria das CPUs hoje em dia!
Ak400 é este aí:
![]()
Cooler para CPU DeepCool AK400 120MM - R-AK400-BKNNMN-G-1 | GK Infostore
Compre online Cooler para CPU DeepCool AK400 120MM - R-AK400-BKNNMN-G-1 com a qualidade DeepCool. Ofertas imperdíveis na GK Infostore! Confira agora!www.gkinfostore.com.br
Qual o valor ele estava na terabyte?
O certo é deixar o ar jogar pra fora do gabinete!Galera, hoje farei a instalação do meu primeiro watercooler que é um lian li galahad 240mm, pretendo instalar na parte superior do gabinete e tenho uma dúvida.
Os fans do water Cooler quando instalados na parte superior do gabinete, devem jogar o ar pra fora do gabinete ou para dentro?
Bem isso mesmo, essa promoção que rolou tava valendo muito o ak400 pena que durou pouco tempo!É o famoso caro que se paga com o tempo (igual os noctua).
Quando comprei estava 179,90, só que teve promoção e ficou por 159,90 (e esgotou).
Parece que estes são do novo lote já com suporte ao LGA1700.