[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos N3SSO
  • Data de Início Data de Início
galera eu tenho um water force x 280, nada contra ele em muito bom.

mais um amigo meu esta montando um pc full gigabyte, e esta torrando meu saco querendo compra esse meu water cooler.

ele ate que fez uma proposta muito boa...

caso eu vendo pra ele, estou pensando em pegar um Master Liquid ML360R Illusion, assim de certa forma meu pc vai ficar com um conjunto gabiente/fans/water cooler da cooler master.
o que acham ????????

"poxa mais o water forece tem um lcd e tal..."
meu gabinete e o haf evo 700, ja tem um lcd na frente com ate mais funçoes que o do water force...

galera eu tenho um water force x 280, nada contra ele em muito bom.

mais um amigo meu esta montando um pc full gigabyte, e esta torrando meu saco querendo compra esse meu water cooler.

ele ate que fez uma proposta muito boa...

caso eu vendo pra ele, estou pensando em pegar um Master Liquid ML360R Illusion, assim de certa forma meu pc vai ficar com um conjunto gabiente/fans/water cooler da cooler master.
o que acham ????????

"poxa mais o water forece tem um lcd e tal..."
meu gabinete e o haf evo 700, ja tem um lcd na frente com ate mais funçoes que o do water force...
Em performance não vai mudar quase nada, agora em estética se você gosta de combinar a marca com as peças nesse sentido sim.

Não tem problema vai servir do mesmo jeito.
não tem suporte e as gambiarras que vi no ytb parecem meio perigosas realmente essa é a melhor escolha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tava pensando nesse vi uma boa promoção é melhor que o gammax q você recomendou?
não tem suporte e as gambiarras que vi no ytb parecem meio perigosas realmente essa é a melhor escolha?
Não tem problema vai servir do mesmo jeito.

tava pensando nesse vi uma boa promoção é melhor que o gammax q você recomendou?

Esse cooler master hyper H 411R está com preço excelente!

Será que é bom? Segura meu i7 8700k?

Guys,poderiam me indicar um water cooler 240 pra resfriar o 3700x?queria um barato vi o Colermaster mas falam que é muito barulhento e silêncio
é algo que aprecio aqui.

Tô montando um pc com um 12400f como o water cooler antigo não encaixa nessa primagem qual seria um bom hoje em dia para esse processador sei que não precisar ser exagerado, vi que tem com lcd hoje em dia achei legal.

Vai ter praticamente a mesma performance, sempre penso no cxb e o v2 é imbatível.

Esse cooler master hyper H 411R está com preço excelente!

Será que é bom? Segura meu i7 8700k?
8700k é mais quente e merece um AC melhor nesse caso tu pode pegar o ak400

Guys,poderiam me indicar um water cooler 240 pra resfriar o 3700x?queria um barato vi o Colermaster mas falam que é muito barulhento e silêncio
é algo que aprecio aqui.
Tem esse modelo aqui da deep cool não custando muito mas com excelente fluxo na bomba.

Última edição:
Vai ter praticamente a mesma performance, sempre penso no cxb e o v2 é imbatível.

Tem esse modelo aqui da deep cool não custando muito mas com excelente fluxo na bomba.
Não é muito barulhento,tem boa qualidade ?porque senão o barato fica caro.sei que o preço na maioria das vz é o preço da grife.

Não é muito barulhento,tem boa qualidade ?porque senão o barato fica caro.sei que o preço na maioria das vz é o preço da grife.
Sobre o ruído tu pode usar um controlador e vai ajustando ao seu modo, sim de boa qualidade e não custando muito!

Galera estou adquirindo um ryzen 7 5700x

Agora estou na duvida se pego um air cooler mugen 5 black edition ou um water cooler kraken 120mm.
Creio que com pouco conhecimento o air cooler é melhor que um WC de 120mm, mas esse kraken é bom pra dar conta? visto que a estetica do WC é mais bonita

Galera estou adquirindo um ryzen 7 5700x

Agora estou na duvida se pego um air cooler mugen 5 black edition ou um water cooler kraken 120mm.
Creio que com pouco conhecimento o air cooler é melhor que um WC de 120mm, mas esse kraken é bom pra dar conta? visto que a estetica do WC é mais bonita
WC eu iria de pelo menos um de 240mm

O Mugen é muito bom

Comprei 4 fan Deepcool RF120B.
Foi o custo benefício que achei com rolamento hidráulico e pressão um pouco acima de 1.
O CFM decepciona um pouco 48, mas espero que a quantidade comprada compense isso.
Alguém usa essa pra dizer se achou boa?

GELID lança cooler de CPU de baixo perfil Polar 2.

A Gelid Solutions anunciou hoje o lançamento do Polar 2, um cooler silencioso de 75 mm sem moldura com o controle inteligente GELID PWM (Pulse Width Module). O POLAR 2 é um dissipador de calor compacto projetado para mini ITX, micro ATX, ATX. Com uma altura de apenas 42 mm, cabe na maioria dos casos finos de baixo perfil. O POLAR também possui uma configuração aprimorada de aletas do dissipador de calor para obter alto desempenho de resfriamento em um design compacto. O cooler pesa apenas 205 g.

Um cooler sem moldura PWM silencioso com o controle inteligente GELID PWM (Pulse Width Module) foi escolhido para ser integrado ao dissipador de calor. As pás do ventilador foram otimizadas para ter uma velocidade do ventilador de min. 1400 rpm para garantir um alto fluxo de ar. O controle inteligente GELID PWM mantém a ventoinha silenciosa enquanto acelera a velocidade da ventoinha sempre que for necessário resfriamento adicional. O composto térmico de alto desempenho GC-Extreme, multipremiado, já pré-aplicado no dissipador de calor. O POLAR é compatível com soquetes de CPU Intel como LGA 1700, 1200, 1156, 1155 e 1150 com TDP 80 W.

haAe91K.jpg

B1wEKug.jpg

o2IFeo9.jpg

2JyKSgz.jpg

O Polar 2 está em conformidade com RoHS, CE e FCC e possui uma garantia de 5 anos.

"Um cooler compacto de baixo perfil projetado para otimizar a experiência do usuário criando o mínimo de ruído enquanto oferece excelente desempenho sob carga " disse Gebhard Scherrer, Diretor de Vendas da GELID Solutions Ltd.

O Polar 2 tem um preço sugerido de 17 USD ou 17 Euro. Para mais informações, visite a página do produto .

Air cooler ou water cooler? To numa baita dúvida. Esse meu, master liquid 120, é excelente, tirando o barulho que não da pra aguentar kkkkk

Ele durou dois anos funcionando bem. Super silencioso e o i7 sempre frio. Não sei se pego um WC de outra marca, corsair talvez, ou vou no air. O que vc acha?

Air cooler ou water cooler? To numa baita dúvida. Esse meu, master liquid 120, é excelente, tirando o barulho que não da pra aguentar kkkkk

Ele durou dois anos funcionando bem. Super silencioso e o i7 sempre frio. Não sei se pego um WC de outra marca, corsair talvez, ou vou no air. O que vc acha?
Eu pegaria um AC, tu pode pegar esse modelo aqui boa performance e pouco ruído!

Alguém aqui usa o Pcyes sangue frio 2?um colega emprestou um aqui mas Ryzen 3700x fica 83 a 85 graus jogando.to achando muito alta.
algum outro water cooler que deixe ele mais frio?de preferença 240mm.

Qual gabinete? Ta bem quente tem que ver a temperatura ambiente também, tem esse modelo da Deep Cool aqui com fluxo e fans boas.
Gabinete Corsair 400c.antes usava um Corsair H110 na frontal ,porém comprei uma 3080 Gigabyte 12 gb,e ficou apertado
entao peguei esse pra testar como é 240mm coloquei topo e sobrou espaço pra vga mas ficou esquentadinha a cpu.penssei
em comprar as fnas Xpg vento pra colocar nele,não sei se melhoraria.

Users who are viewing this thread

Voltar