Sem led foi bem tranquilo a entrega.Esse AK400 não tem led, já melhora... vou pegar ele nessa loja então. Foi de boa a entrega?
Sem led foi bem tranquilo a entrega.Esse AK400 não tem led, já melhora... vou pegar ele nessa loja então. Foi de boa a entrega?
Em performance não vai mudar quase nada, agora em estética se você gosta de combinar a marca com as peças nesse sentido sim.galera eu tenho um water force x 280, nada contra ele em muito bom.
mais um amigo meu esta montando um pc full gigabyte, e esta torrando meu saco querendo compra esse meu water cooler.
ele ate que fez uma proposta muito boa...
caso eu vendo pra ele, estou pensando em pegar um Master Liquid ML360R Illusion, assim de certa forma meu pc vai ficar com um conjunto gabiente/fans/water cooler da cooler master.
o que acham ????????
"poxa mais o water forece tem um lcd e tal..."
meu gabinete e o haf evo 700, ja tem um lcd na frente com ate mais funçoes que o do water force...
Será que o original da Intel não dá conta do recado? Tem na kabum por 76,00.Recomendo esse aqui bom desempenho fora o cxb!
Não recomendo ainda mais o BOX da Intel, Melhor investir num bom cooler!Será que o original da Intel não dá conta do recado? Tem na kabum por 76,00.
v2 mais que suficiente.opa alguém pode recomendar um Air cooler pra um xeon e5 2640?
é o v3 só esqueci de comentarv2 mais que suficiente.
Não tem problema vai servir do mesmo jeito.é o v3 só esqueci de comentar
não tem suporte e as gambiarras que vi no ytb parecem meio perigosas realmente essa é a melhor escolha?Não tem problema vai servir do mesmo jeito.
não tem suporte e as gambiarras que vi no ytb parecem meio perigosas realmente essa é a melhor escolha?
Não tem problema vai servir do mesmo jeito.
Esse cooler master hyper H 411R está com preço excelente!não tem suporte e as gambiarras que vi no ytb parecem meio perigosas realmente essa é a melhor escolha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tava pensando nesse vi uma boa promoção é melhor que o gammax q você recomendou?
![]()
Cooler para Processador Cooler Master HYPER H411R, RR-H411-20PW-R1
Cooler para Processador Cooler Master HYPER H411R, RR-H411-20PW-R1, Cor LED Branco, Nível de ruído da ventoinha 29,4 dBA, Conector da ventoinha 4 pinos, Pichau infowww.pichau.com.br
Vai ter praticamente a mesma performance, sempre penso no cxb e o v2 é imbatível.não tem suporte e as gambiarras que vi no ytb parecem meio perigosas realmente essa é a melhor escolha?
tava pensando nesse vi uma boa promoção é melhor que o gammax q você recomendou?
![]()
Cooler para Processador Cooler Master HYPER H411R, RR-H411-20PW-R1
Cooler para Processador Cooler Master HYPER H411R, RR-H411-20PW-R1, Cor LED Branco, Nível de ruído da ventoinha 29,4 dBA, Conector da ventoinha 4 pinos, Pichau infowww.pichau.com.br
8700k é mais quente e merece um AC melhor nesse caso tu pode pegar o ak400Esse cooler master hyper H 411R está com preço excelente!
Será que é bom? Segura meu i7 8700k?
Tem esse modelo aqui da deep cool não custando muito mas com excelente fluxo na bomba.Guys,poderiam me indicar um water cooler 240 pra resfriar o 3700x?queria um barato vi o Colermaster mas falam que é muito barulhento e silêncio
é algo que aprecio aqui.
Não é muito barulhento,tem boa qualidade ?porque senão o barato fica caro.sei que o preço na maioria das vz é o preço da grife.Vai ter praticamente a mesma performance, sempre penso no cxb e o v2 é imbatível.
8700k é mais quente e merece um AC melhor nesse caso tu pode pegar o ak400
Tem esse modelo aqui da deep cool não custando muito mas com excelente fluxo na bomba.
Sobre o ruído tu pode usar um controlador e vai ajustando ao seu modo, sim de boa qualidade e não custando muito!Não é muito barulhento,tem boa qualidade ?porque senão o barato fica caro.sei que o preço na maioria das vz é o preço da grife.
WC eu iria de pelo menos um de 240mmGalera estou adquirindo um ryzen 7 5700x
Agora estou na duvida se pego um air cooler mugen 5 black edition ou um water cooler kraken 120mm.
Creio que com pouco conhecimento o air cooler é melhor que um WC de 120mm, mas esse kraken é bom pra dar conta? visto que a estetica do WC é mais bonita
Air cooler ou water cooler? To numa baita dúvida. Esse meu, master liquid 120, é excelente, tirando o barulho que não da pra aguentar kkkkkVai ter praticamente a mesma performance, sempre penso no cxb e o v2 é imbatível.
8700k é mais quente e merece um AC melhor nesse caso tu pode pegar o ak400
Tem esse modelo aqui da deep cool não custando muito mas com excelente fluxo na bomba.
Eu pegaria um AC, tu pode pegar esse modelo aqui boa performance e pouco ruído!Air cooler ou water cooler? To numa baita dúvida. Esse meu, master liquid 120, é excelente, tirando o barulho que não da pra aguentar kkkkk
Ele durou dois anos funcionando bem. Super silencioso e o i7 sempre frio. Não sei se pego um WC de outra marca, corsair talvez, ou vou no air. O que vc acha?
Qual gabinete? Ta bem quente tem que ver a temperatura ambiente também, tem esse modelo da Deep Cool aqui com fluxo e fans boas.Alguém aqui usa o Pcyes sangue frio 2?um colega emprestou um aqui mas Ryzen 3700x fica 83 a 85 graus jogando.to achando muito alta.
algum outro water cooler que deixe ele mais frio?de preferença 240mm.
Gabinete Corsair 400c.antes usava um Corsair H110 na frontal ,porém comprei uma 3080 Gigabyte 12 gb,e ficou apertadoQual gabinete? Ta bem quente tem que ver a temperatura ambiente também, tem esse modelo da Deep Cool aqui com fluxo e fans boas.