Tirando o cxb eu pegaria o Silverstone em fulload vai levar vantagem contra o LE500.Qual você compraria? Acha que eles são muito melhores que o LE500?
Tirando o cxb eu pegaria o Silverstone em fulload vai levar vantagem contra o LE500.Qual você compraria? Acha que eles são muito melhores que o LE500?
Nao vale o preço.caro demais.water cooler de 120 dolares chega a 1000 reais aqui, esse de 400 seria 4000,igual o Ps5.Team Group lança T-FORCE SIREN DUO360 ARGB CPU e SSD AIO Liquid Cooler.
T-FORCE, a submarca de jogos do Team Group, adicionou um novo membro à sua série SIREN de refrigeradores líquidos all-in-one (AIO): o T-FORCE SIREN DUO 360 ARGB CPU & SSD AIO Liquid Cooler, o a primeira solução de refrigeração líquida AIO do mundo que resfria a CPU e o SSD ao mesmo tempo. O Refrigerador Líquido de CPU e SSD AIO SIREN DUO 360 ARGB apresenta um design original de bloco de água de CPU dupla e SSD ARGB, um grande radiador de 360 mm e três ventoinhas de rolamento hidráulico ARGB de 120 mm. O novo design atende totalmente aos requisitos de refrigeração mais altos das CPUs de última geração da Intel e da AMD e SSDs PCIe Gen5, permitindo que os jogadores de todo o mundo desfrutem de um desempenho rápido incomparável.
O engenhoso design de canal líquido do SIREN DUO 360 ARGB CPU & SSD AIO Liquid Cooler fornece resfriamento altamente eficiente, reduzindo as temperaturas de operação acima de 100 ℃ dos poderosos SSDs PCIe Gen5 de 12.000 MB/s em mais de 50%. Isso evita o estrangulamento e permite um desempenho estável de leitura e gravação de alta velocidade para dispositivos de próxima geração. O DUO 360 ARGB CPU & SSD AIO Liquid Cooler também adota o corpo translúcido ARGB da série SIREN e apresenta um novo módulo de iluminação magnética separável, que pode não apenas ser firmemente conectado à parte superior do bloco de água SSD, mas também a qualquer local interno de metal do chassi. É certificado para ser compatível com o software de iluminação dos fabricantes de placas-mãe ASRock, ASUS, Biostar, GIGABYTE e MSI,
![]()
![]()
ara aproveitar o desempenho cada vez maior das CPUs Intel e AMD e as altas velocidades de leitura e gravação dos SSDs PCIe Gen5, o T-FORCE SIREN DUO 360 ARGB CPU & SSD AIO Liquid Cooler foi desenvolvido para suportar até o mais recente Intel LGA 1700 e Soquetes de CPU AMD AM5 e o popular formato SSD M.2 2280. Os jogadores podem desfrutar do desempenho de resfriamento duplo sem precedentes com seu fácil processo de instalação. O T-FORCE SIREN DUO 360 ARGB CPU & SSD AIO Liquid Cooler estará disponível pela primeira vez nas lojas norte-americanas da Amazon em novembro. Se você deseja obter o primeiro dispositivo de resfriamento duplo de CPU e SSD do mundo e informações de vendas, fique atento às últimas notícias no site oficial do Team Group e nos canais de mídia social.
Preço e Disponibilidade
MSRP: USD $ 399,99. Disponível a partir de novembro de 2022.
Concordo, aqui chegará muito caro tem outras opções melhores que ele custando bem menos.Nao vale o preço.caro demais.water cooler de 120 dolares chega a 1000 reais aqui, esse de 400 seria 4000,igual o Ps5.
Pro seu sistema um AC já da conta pro seu CPU, tem esse aquiOlá pessoal, upgrade para ryzen 5600x + tomahawk b550 + rtx 3070ti (já tenho) + 32 de ram. tenho gabinete grande, da gigabyte nvidia (verde e preto).
Estou na duvida entre um noctua NH-D15 ou um watercooler 360mm?? Sempre montei meus pcs, desde 1992. Mas agora estou por fora das novidades. Agradeço se puderem ajudar.
Boa tarde,
Alguem por acaso ja comprou esse adaptador de WC ?
tenho um H110X da Corsair, e vi que na epoca que saiu AM4 eles soltaram um adaptador pra essa geração...
vou mudar pra AMD e queria saber se alguem chegou a comprar e funcionou sem problemas.
Corsair H110X ? Desconheço a existência deste modelo.
Não seria o H100X? Ou H110? Ou H110i GTX?
Eu tenho um H110 com esse adaptador que você colocou, funciona bem. Esse adaptador serve para todos os watercoolers que possuem a bomba no padrão da Asetek (que é o caso do H110 e do que H110i GTX).
Já o H100X a bomba é da CoolIT e esse adaptador não irá funcionar, mas se não me engano o H100X já vem com suporte nativo para AM4.
Se o seu water cooler tiver a base redonda com umas ranhuras de encaixe no entorno do block, tipo esse aqui:
![]()
Então provavelmente é uma bomba da Asetek e esse adaptador irá funcionar.
Boa tarde,
tenho um H110X da Corsair, e vi que na epoca que saiu AM4 eles soltaram um adaptador pra essa geração...
vou mudar pra AMD e queria saber se alguem chegou a comprar e funcionou sem probleEu
Eu,comprei e to usando com o H110.material de boa qualidade.Boa tarde,
vou mudar pra AMD e queria saber se alguem chegou a comprar e funcionou sem problemas.
Nenhum problema se você não liga pra RGB pode pegar sem.Algum problema do water cooler ser a-rgb e a memória ser rgb(xpg) ????
Ou tenho que comprar um water rgb também? Ainda não sei qual a mobo z790 vou pegar. Qualquer coisa deixo esses leds desativados...
Nenhum problema se você não liga pra RGB pode pegar sem.
Tudo pode sincronizar pelo software da Asus se for compatível o water cooler e a mobo é claro.Se for trabalhar com a memória rgb, preciso de water rgb e uma mobo que funfe rgb, ao contrário dos Asus sync que é argb pelo que andei pesquisando, é isso ? Qlq coisa deixo só as ddr5 mesmo que veio com rgb...
Pro seu CPU um bom AC pensando em cxb ja da conta como o v2 por exemplo agora se você quer estética e pegar um WC de 240mm o rise não custando muito!fala rapaziada, to dando upgrade no meu pc e vou comprar um Montech AIR 100 lite, uso um R5 3600 e o cooler padrao da AMD. To querendo comprar um WC mais pela estética que pelo desempenho na real kkk entao to em duvida entre o Rise mode RMWCB e o Frost 240mm.
vocês acham que eh necessária a troca ou to gastando dinheiro a toa? aceito recomendações de AC e WC tmj!!
Nesse valor não tem, esse modelo aqui é o mais próximo que você quer pagar.tem algum WC 240mm ate 300 que seja branco? queria que combinasse com o setup
Pra um 3700x não precisa fazer um mega investimento em cooler a não ser que vá fazer OC extremo (mais pra trabalho isso, jogos roda bem em stock já)salve pessoal, recentemente eu comprei um ryzen 7 3700x do ali e queria uma recomendações de AC ou WC até 500 reais pra esse processador, se tiver recomendações com a cor branca eu preferiria pq a maioria das minhas peças são brancas, mas também não me importo se for outra de cor, tmj!
Tem esse modelo de 240mm aqui tem um bom fluxo e não custando muito!salve pessoal, recentemente eu comprei um ryzen 7 3700x do ali e queria uma recomendações de AC ou WC até 500 reais pra esse processador, se tiver recomendações com a cor branca eu preferiria pq a maioria das minhas peças são brancas, mas também não me importo se for outra de cor, tmj!