Sim esse mesmo mas pro 5700x recomendo o AK400!O V2 é esse?
Obrigado cata!Sim esse mesmo mas pro 5700x recomendo o AK400!
Tem que medir certinho mas a princípio não vai pegar, tu vai usar qual processador?@Cata Estou pra montar um pc e pensei em comprar o AK620, sabe me dizer se essas memórias aqui vão bater nele?
![]()
80.67C$ 48% de desconto|Netac Memória Ram Ddr4 Rgb Ddr4 8gb 16gb 3200mhz 3600mhz Canal Duplo Do Dissipador De Calor De Memoria Ddr4 Udimm Ram Para A Placamãe Intel Amd - Ram - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
A placa mãe é essa aqui:
Saberia me dizer?
Obrigado.
I5 12400FTem que medir certinho mas a princípio não vai pegar, tu vai usar qual processador?
Porque não pega o ak400 já economiza uma grana.I5 12400F
Não vale a pena pegar o ak620 pelo fator future proofing? Ou tu acha que não tem necessidade?Porque não pega o ak400 já economiza uma grana.
Pretende ficar bom tempo com esse processador? Caso sim pode pegar o AK400.Não vale a pena pegar o ak620 pelo fator future proofing? Ou tu acha que não tem necessidade?
Digamos que quando sair o ryzen 8700x da vida com ddr5 a um melhor preço, penso em trocar... O que achas?Pretende ficar bom tempo com esse processador? Caso sim pode pegar o AK400.
Quando sair e tiver mais acessível o combo aí tu troca mas no momento pega o ak400.Digamos que quando sair o ryzen 8700x da vida com ddr5 a um melhor preço, penso em trocar... O que achas?
Tá certo, muito obrigado.Quando sair e tiver mais acessível o combo aí tu troca mas no momento pega o ak400.
Eu tenho um scythe big shuriken 3, um Ryzen 5 5600, RX 6800 XT e um gabinete Lian Li lancool 215X com os coolers que vem no próprio gabinete.
Quando jogo BF2042 a temperatura da CPU bate 80ºC, se deixo no ultra, jogando em 1440p.
Se trocar esse cooler por um AK400, vou ter algum benefício, vai diminuir a temperatura do processador? E se colocar um watercooler de 240, tipo o Deepcool LE500?
A temperatura da VGA sem mantém em 65ºC.
Obrigado!
Ate com leve overclock ele deve aguentar sem problemas o BE é um ótimo AC.Pessoal, o Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition, da conta de resfriar o Intel 12600k (SEM OVER CLOCK) ???
meu uso:
Trabalho (8 h por dia ligado)
eventualmente game
eventualmente edições de video arquivos de gopro (4k 60, 120fps)
por hora sem VGA dedicada
Gabinete é um coolermaster mb520 com 5 fan da propria cooler master (o pc ainda nao ta montado)
Galera, alguém pode recomendar um water cooler ou Air cooler que seja silencioso?
Se possível não muito caro.
Minha cpu é um i7 8700k, não vou fazer overclock.
Meu WC da cooler master (acho que é o 120lite) está um trator, horrível de tão barulhento.
Recomendo esse aqui bom desempenho fora o cxb!Galera alguma indicação de AirCooler até 200,00 para R5 5600x?
Gammax 400 v2 por 130~ ou AK400 por 180~, diferença mais estética que de desempenho de fatoGalera alguma indicação de AirCooler até 200,00 para R5 5600x?
Recomendo esse aqui bom desempenho fora o cxb!
Gammax 400 v2 por 130~ ou AK400 por 180~, diferença mais estética que de desempenho de fato
Já vem com cabo junto para conectar a fan do V2, o AK400 é leva vantagem em Fulload sobre a loja nunca comprei mas tem essa que comprei.Esse Gammax com esse led vermelho na cara é feio demais. Ele vem com os cabos separados pro fan e led ou é obrigatório usar ele com isso?
Em relação a desempenho é realmente bem proximo? E sobre essa loja, nunca ouvi falar, ja compraram la?
Esse AK400 não tem led, já melhora... vou pegar ele nessa loja então. Foi de boa a entrega?Já vem com cabo junto para conectar a fan do V2, o AK400 é leva vantagem em Fulload sobre a loja nunca comprei mas tem essa que comprei.