• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

@Cata Estou pra montar um pc e pensei em comprar o AK620, sabe me dizer se essas memórias aqui vão bater nele?


A placa mãe é essa aqui:


Saberia me dizer?

Obrigado.
 
@Cata Estou pra montar um pc e pensei em comprar o AK620, sabe me dizer se essas memórias aqui vão bater nele?


A placa mãe é essa aqui:


Saberia me dizer?

Obrigado.
Tem que medir certinho mas a princípio não vai pegar, tu vai usar qual processador?
 
Eu tenho um scythe big shuriken 3, um Ryzen 5 5600, RX 6800 XT e um gabinete Lian Li lancool 215X com os coolers que vem no próprio gabinete.

Quando jogo BF2042 a temperatura da CPU bate 80ºC, se deixo no ultra, jogando em 1440p.

Se trocar esse cooler por um AK400, vou ter algum benefício, vai diminuir a temperatura do processador? E se colocar um watercooler de 240, tipo o Deepcool LE500?

A temperatura da VGA sem mantém em 65ºC.

Obrigado!
 
Eu tenho um scythe big shuriken 3, um Ryzen 5 5600, RX 6800 XT e um gabinete Lian Li lancool 215X com os coolers que vem no próprio gabinete.

Quando jogo BF2042 a temperatura da CPU bate 80ºC, se deixo no ultra, jogando em 1440p.

Se trocar esse cooler por um AK400, vou ter algum benefício, vai diminuir a temperatura do processador? E se colocar um watercooler de 240, tipo o Deepcool LE500?

A temperatura da VGA sem mantém em 65ºC.

Obrigado!

Talvez diminua um pouco principalmente em fulload não esqueça que o BF 2042 exige bastante do processador.
 

Alphacool lança cooler líquido para CPU Core Ocean P38 AIO.​


Muito desempenho a um preço justo. Com o Core Ocean AiO, a Alphacool apresenta uma solução tudo-em-um que oferece uma entrada no resfriamento a água de CPU orientado ao desempenho, graças à sua excelente relação preço-desempenho. A diferença para o CPU AiO Eisbaer da Alphacool é que o Ocean All-in One não é expansível. A adição de mais componentes, como radiadores, bomba ou tanque de expansão, não se destina aqui. Mas também não é necessário! A escolha dos componentes e o design do Core Ocean AiO permitem uma longa vida útil com baixa manutenção para resfriamento a água de todos os soquetes comuns da AMD e Intel. O hardware de montagem incluído já permite que o mais recente all-in-one da Alphacool seja usado no soquete AM5 da AMD. Também está incluída no pacote a Graxa Térmica Subzero da Alphacool.


Tf8gy4e.jpg



A6LgbHN.jpg



gtho7t5.jpg



wdz98YP.jpg



UewITVe.jpg




Características
Radiador
  • Material: alumínio 3003
  • tamanhos disponíveis: 120 mm, 240 mm, 280 mm, 360 mm, 420 mm
Fãs
  • Alphacool Core 120 mm e 140 mm
  • Conexão e controle: PWM de 4 pinos
  • Velocidade do ventilador Núcleo 120 mm: 0-2500 rpm/min (± 10%)
  • Máx. Núcleo de fluxo de ar 120 mm: 62,8CFM
  • Máx. pressão estática Núcleo 120 mm: 2,13 mm/H2O
  • Velocidade do ventilador Núcleo 140 mm: 0-2000 rpm/min (± 10%)
  • Máx. Núcleo de fluxo de ar 140 mm: 92,3 CFM
  • Máx. pressão estática Núcleo 140 mm: 2,53 mm/H2O
Refrigerador e bomba
  • Material inferior do refrigerador: cobre niquelado
  • Corpo da bomba de material: material sintético (ABS + PC)
  • Parte inferior do refrigerador da estrutura da aleta: 0,1 x 0,1 mm
  • Rolamento da bomba e material do eixo: Cerâmica
  • Número de LEDs aRGB: 12
  • Velocidade: máx. 3500 rpm (± 10%)
  • Conexão e controle: PWM de 4 pinos
  • Compatibilidade:
    • Intel: LGA 115x / LGA 1200 / LGA 1700 / LGA 2066
    • AMD: AM4 / AM5
  • MSRP 62,98€ - 96,99€
Para mais informações e para comprar, visite esta página .
 
Pessoal, o Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition, da conta de resfriar o Intel 12600k (SEM OVER CLOCK) ???

meu uso:
Trabalho (8 h por dia ligado)
eventualmente game
eventualmente edições de video arquivos de gopro (4k 60, 120fps)
por hora sem VGA dedicada
Gabinete é um coolermaster mb520 com 5 fan da propria cooler master (o pc ainda nao ta montado)
 
Pessoal, o Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition, da conta de resfriar o Intel 12600k (SEM OVER CLOCK) ???

meu uso:
Trabalho (8 h por dia ligado)
eventualmente game
eventualmente edições de video arquivos de gopro (4k 60, 120fps)
por hora sem VGA dedicada
Gabinete é um coolermaster mb520 com 5 fan da propria cooler master (o pc ainda nao ta montado)
Ate com leve overclock ele deve aguentar sem problemas o BE é um ótimo AC.
 
  • Curtir
Reações: qsc
Peguei 2 xpg vento pro e instalei aqui no wc mymax 240. Caiu 3 graus em full load e não faz metade do barulho que as fans mymax faziam. É outra vida.
 
Galera, alguém pode recomendar um water cooler ou Air cooler que seja silencioso?
Se possível não muito caro.
Minha cpu é um i7 8700k, não vou fazer overclock.

Meu WC da cooler master (acho que é o 120lite) está um trator, horrível de tão barulhento.
 
Galera alguma indicação de AirCooler até 200,00 para R5 5600x?
 
Galera, alguém pode recomendar um water cooler ou Air cooler que seja silencioso?
Se possível não muito caro.
Minha cpu é um i7 8700k, não vou fazer overclock.

Meu WC da cooler master (acho que é o 120lite) está um trator, horrível de tão barulhento.
Galera alguma indicação de AirCooler até 200,00 para R5 5600x?
Recomendo esse aqui bom desempenho fora o cxb!
 
Galera alguma indicação de AirCooler até 200,00 para R5 5600x?
Gammax 400 v2 por 130~ ou AK400 por 180~, diferença mais estética que de desempenho de fato
 
Recomendo esse aqui bom desempenho fora o cxb!

Gammax 400 v2 por 130~ ou AK400 por 180~, diferença mais estética que de desempenho de fato

Esse Gammax com esse led vermelho na cara é feio demais. Ele vem com os cabos separados pro fan e led ou é obrigatório usar ele com isso?
Em relação a desempenho é realmente bem proximo? E sobre essa loja, nunca ouvi falar, ja compraram la?
 
Esse Gammax com esse led vermelho na cara é feio demais. Ele vem com os cabos separados pro fan e led ou é obrigatório usar ele com isso?
Em relação a desempenho é realmente bem proximo? E sobre essa loja, nunca ouvi falar, ja compraram la?
Já vem com cabo junto para conectar a fan do V2, o AK400 é leva vantagem em Fulload sobre a loja nunca comprei mas tem essa que comprei.
 
Já vem com cabo junto para conectar a fan do V2, o AK400 é leva vantagem em Fulload sobre a loja nunca comprei mas tem essa que comprei.
Esse AK400 não tem led, já melhora... vou pegar ele nessa loja então. Foi de boa a entrega?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo