Já comprei, agora só falta chegar.La mesmo que esta na promoção com essa garantia de 06 anos da pra pegar e ficar bem tranquilo.
Já comprei, agora só falta chegar.La mesmo que esta na promoção com essa garantia de 06 anos da pra pegar e ficar bem tranquilo.
fiz o mesmo justamente por causa da garantia, porém peguei o de 360mm... deve chegar amanhã, pelo que estou vendo no rastreamentoJá comprei, agora só falta chegar.
Curioso para saber o desempenho, quando chegar se possível manda feddback.Já comprei, agora só falta chegar.
o meu 360 já chegou, estou esperando o gabinete... o gabinete q tenho atualmente não cabe o 360 (Redragon Wheel Jack), comprei um Corsair 6500DCurioso para saber o desempenho, quando chegar se possível manda feddback.
O meu gabinete só cabe até 280mm.fiz o mesmo justamente por causa da garantia, porém peguei o de 360mm... deve chegar amanhã, pelo que estou vendo no rastreamento
era o caso do meu gabinete antigo, por isso tive q trocarO meu gabinete só cabe até 280mm.
Foge de WC de 120. O AK400 vai dar de 1000 a zero em qualquer WC de 120 (e arrisco dizer até de 240).Olá a todos, estou a procura de um bom air cooler ou water cooler na faixa dos R$250,00
Na Kabum tem o Water Cooler ASUS Tuf Gaming LC, ARGB, 120mm que está mais barato que o air cooler da DeepCool AK400 Digital e o da NZXT T120.
Esse WC da Asus ainda conta com 6 anos de garantia.
Porém não achei nenhum review dele, mas ele parece ser muito bom por conta das especificações. Vale a pena ir nele mesmo sendo 120mm ?
Atualmente tenho um Ryzen 5 5600GT e futuramente pretendo comprar o Ryzen 7 5700X3D.
Aceito recomendações.
Mas o AK400 suporta o Ryzen 7 5700X3 de boa ? Poderia me indicar outros ?Foge de WC de 120. O AK400 vai dar de 1000 a zero em qualquer WC de 120 (e arrisco dizer até de 240).
suporta sim, se quiser um pouco mais de performance pega o fuma 3.Mas o AK400 suporta o Ryzen 7 5700X3 de boa ? Poderia me indicar outros ?
pra esse CPU eu iria de WC de no minimo 240mm, o de 120mm não vai dar conta... particularmente peguei o ASUS de 360mmMas o AK400 suporta o Ryzen 7 5700X3 de boa ? Poderia me indicar outros ?
Vou dar uma olhada nele. Agradeço desde já pela ajuda de todossuporta sim, se quiser um pouco mais de performance pega o fuma 3.
Tem o ld240 da Deepcool preço razoável com informações na tela.Eu preciso de ajuda, um conhecido vai montar um PC e pretende usar um 7800X3D, qual o water cooler seria bom? Pode ser de 240mm, mas tem que ter "telinha" que mostra temperatura.
Pow valeu!!!!! eu sempre procuro comprar as coisas com informações daqui e reviews. Eu tinha falado pro rapaz comprar um Arctic Liquid Freezer III 360 A-RGB, mas não quis por falta da telaTem o ld240 da Deepcool preço razoável com informações na tela.
Mencionei esse modelo porque achei o preço bom em relação a outros modelos com informações no visor.Pow valeu!!!!! eu sempre procuro comprar as coisas com informações daqui e reviews. Eu tinha falado pro rapaz comprar um Arctic Liquid Freezer III 360 A-RGB, mas não quis por falta da tela![]()
Pouquinho mais tem o ML360L nessa faixa é a melhor opção.Senhores, o que temos de bom (se temos) na casa dos R$600, branco, 360mm?
paguei isso do ASUS com 6 anos de garantia na Pichau, não sei se ainda está esse valorSenhores, o que temos de bom (se temos) na casa dos R$600, branco, 360mm?
paguei isso do ASUS com 6 anos de garantia na Pichau, não sei se ainda está esse valor
cara, estou com um gabinete branco, wc preto, mobo e vga preta e fans brancos... achei q ficou legal o setup desta formaPior que tem o preto mas pela primeira vez na vida, tô pensando em escolher as cores das peças.
Quero montar um kit branco...
Mas..
E esse aqui?
Apareceu por R$ 200 mais barato que ontem.
Ambos citados vai segurar seu 5600X mesmo porque ele não é um CPU tão quente, tentaria pegar com duas fans para ser mais eficiente em Fulload.Então pessoas, tudo bem? Meu WC morreu esse final de semana e dessa vez estou pensando em ir de AC. A ideia é resfriar meu 5600X levando em conta que meu gabinete é o Sharkoon Rev220 que é invertido e tem um fluxo de ar mais ou menos (uso ele com 3 x 120mm na frente e 2 x 120mm atrás tirando o ar quente), e que aqui no RJ o verão é brabo e o PC fica onde não climatização, ou seja, no verão é 35+ direito. Gostaria de poder usar PBO e já faço curva negativa per core nele, o que ajuda um pouco.
Lendo o tópico vi que o AG400 seguraria, minha dúvida é se ele segura nas condições que citei acima. Meu orçamento seria até 200, vi que nessa faixa eu consigo pegar o AG400 plus, o AG500 e o Termalright Assassin X 120 SE plus também.
O que os amigos recomendam?