Galera, me tira uma duvida por favor. Vale 490 reais nesse WC RGB da Cooler master 240mm ? Obrigado
Caraca tinha acabado de ver e ainda tinha, hehe.
Eu boletei, eu to de olho nesse WC tem um tempo... Esse foi o menor preço que eu vi atualmente. Ja vi por 440 no pelando uns 2 meses atras, mas sera q compensa pagar agora 490 nele ou espero um pouco pra ver se BF faz milagre?
Alguém?Pessoal, tem um cara no ML interessado no meu CLC 240 EVGA, por 750.
To pensando em vender e pegar um Galahad ou H115i Pro, vocês acham que compensa o trabalho?
Dos que falou o fuma 2 é o que melhorEm questão de Air Cooler: Akasa Venom Voodoo, Scythe Fuma 2, Ninja 5, Mugen 5, ou outra opção nessa faixa de preço?
A prioridade absoluta é performance. Não me importo com barulho, mesmo que o pc se torne uma turboélice.
Em questão de Air Cooler: Akasa Venom Voodoo, Scythe Fuma 2, Ninja 5, Mugen 5, ou outra opção nessa faixa de preço?
A prioridade absoluta é performance. Não me importo com barulho, mesmo que o pc se torne uma turboélice.
Dos que falou o fuma 2 é o que melhor
Acho que vou de fuma2 então, Quais seriam bons fans para trocar pelos stock?Creio que seja o fuma 2, se quiser performance e não está nem ai para o barulho, troca os 2 coolers que vem com ele, fiz isso aqui.
Acho que vou de fuma2 então, Quais seriam bons fans para trocar pelos stock?
Galera, me tira uma duvida por favor. Vale 490 reais nesse WC RGB da Cooler master 240mm ? Obrigado
Eu comprei a versão sem LEDs:
https://www.terabyteshop.com.br/pro...quid-ml240l-240mm-intel-amd-mlw-d24m-a18pk-r2
Diminuiu uns 10ºC aqui a temperatura do 3800X em comparação com o cooler que tava antes, o Scythe Mugen 5 rev.B.
Sim, foi em carga, usei como teste o Cinebench R20 em três passadas.Sério, cara?
Essa diferença de temperatura foi em load?
E teve muita diferença em iddle?
Estava quase pegando um Mugen 5, vc agora me deixou indeciso...
Chegou a testar o Wraith Prism antes aí na sua build?
Eu comprei a versão sem LEDs:
https://www.terabyteshop.com.br/pro...quid-ml240l-240mm-intel-amd-mlw-d24m-a18pk-r2
Diminuiu uns 10ºC aqui a temperatura do 3800X em comparação com o cooler que tava antes, o Scythe Mugen 5 rev.B.
O ruído dessas ventoinhas SickleFlow é bem aceitável, em ocioso são imperceptíveis. Em carga elas fazem um ruído de baixa frequência, não perturbam muito.Vou aproveitar para perguntar também kkk
O que achou do nível de ruído dessas fans?
Já tive diversas fans da CM, uns achei o nível de ruído bem aceitável e outros acho que podiam ser menos barulhentas.
Essas que vem no wc parecem ter também um visual e acabamento bem bacana.
Gte a 235 tá caro. Não tem um mês que peguei a versão GT v2 por 199.Boletei um Gammaxx GTE V2 Black, por 235, mas estou achando caro. O único local que teve 7 unidades dessa versão é no ML, já que só tem a versão branca nas lojas. Não curto RGB, e estou tentando comprar todas as peças pretas, e aí? Fora que nos vídeos do youtube vejo testes com 80 C, e vou adquirir um 2700....Se o Fryzen caísse uns 200 reais, vale mais a pena, certo?
Meu gabinete é um NR400.
Meu i9 9900k está com over a 5,0ghz e 1,33v de vcore. No prime95 com AVX on está batendo 91°C. Em jogos normalmente fica entre 75 a 80 no máximo. Não passa disso.Boletei um Gammaxx GTE V2 Black, por 235, mas estou achando caro. O único local que teve 7 unidades dessa versão é no ML, já que só tem a versão branca nas lojas. Não curto RGB, e estou tentando comprar todas as peças pretas, e aí? Fora que nos vídeos do youtube vejo testes com 80 C, e vou adquirir um 2700....Se o Fryzen caísse uns 200 reais, vale mais a pena, certo?
Meu gabinete é um NR400.
Olá! Tenho um i7-10700 e o meu H80i v2 não está mais dando conta. Estou procurando water coolers de 240 e como não encontrei muita coisa sobre alguns na internet, queria ouvir algumas opiniões sobre. Os modelos mais "acessíveis" que encontrei foram: Deepcool castle v2, Coolermaster ML 240L, Thermaltake 3.0 e deepcool gammaxx L240 v2.
Cara, eu achei ele bem bom sim. Tenho faz 4 anos e só agora que começou a não dar conta, acredito que ele não aguente o processador mesmo. Só toma cuidado com o tamanho dele, ve certinho se cabe no seu case.Fala Matheus.
Também estou querendo dar uma atualizada no meu water cooler, já tenho ele a 6 anos e acho que está na hora de trocar.
Meu era Nepton 240 m https://www.pichau.com.br/hardware/...5BZ5B-19ZgKlRZKt_bKVfe-gQowBcb5IaArtYEALw_wcB.
Andei dando olhada e H80i v2 está bom preço, você recomendaria?
Se alguém tiver alguma outra recomendação eu aceito, meu processador é Ryzen 3600.
Abraço
Cara caber ele cabe, mas queria saber é que ele é mesmo preço de um 240, ai quero saber qual vale mais?.Cara, eu achei ele bem bom sim. Tenho faz 4 anos e só agora que começou a não dar conta, acredito que ele não aguente o processador mesmo. Só toma cuidado com o tamanho dele, ve certinho se cabe no seu case.
Aí tem que comparar uns review dos dois. O 240 por ter um radiador maior tende a ser melhor. E vc ainda pode colocar mais 2 fans pra fazer push & pull.Cara caber ele cabe, mas queria saber é que ele é mesmo preço de um 240, ai quero saber qual vale mais?.
Também estou querendo dar uma atualizada no meu water cooler, já tenho ele a 6 anos e acho que está na hora de trocar.
Meu era Nepton 240 m https://www.pichau.com.br/hardware/...5BZ5B-19ZgKlRZKt_bKVfe-gQowBcb5IaArtYEALw_wcB.
Andei dando olhada e H80i v2 está bom preço, você recomendaria?
Se alguém tiver alguma outra recomendação eu aceito, meu processador é Ryzen 3600.
Abraço