É aquela, vai muito da percepção da pessoa, pode ser que para uns a LL120 seja ótima e para outros não. Para mim por exemplo, elas apesar de linda o ruído/desempenho para mim não compensavam pelo preço praticado, achei realmente o desempenho/ruído um ponto muito negativo em relação essas fans, a ponto de devolve-las.Caramba que diferente, eu não sinto nada do que dia relatado, doideira, talvez seja pq meu parâmetro é Viper 120mm e pichau weather x kkkkkkkkk mas enfim, não sei ajudar então, boa sorte com a procura
E ai, pessoal. Me tirem uma duvida por favor. To querendo trocar meu cooler box pelo gammaxx 400 v2 e queria saber se ele serve no ryzen 3 3200g e se cabe no gabinete t-dagger cube? Pelas imagens, ele parece ser grande.
Valeu pelo link, não tinha visto esse topico.Tem um tópico desse gabinete aqui.
Pelas fotos o Gammaxx cabe no gabinete.
Nesses daí, eu iria no NH-D15. Ia servir muito bem qualquer um dos processadores, silencioso, e é um ponto de falha a menos.Galera, dúvida, por favor:
Próximo PC provavelmente vai ser Ryzen 5800x/5900x com placa de vídeo RTX 3800/6800tx.
Gabinete provavelmente o Silencio S600 que deve ser um pouco mais quente. A princípio é em stock.
Qual das soluções recomendariam:
- Cooler Master Masterliquid ML240P RGB
- Corsair Hydro H115I Series preto/RGB
- Corsair Hydro H100I Platinum 240MM / Iva
- Cooler Master Hyper 212 Evo
- Noctua NH-D15
Air cooler ou water cooler: qual seria mais silencioso? algum dos dois geraria menos calor no meu ambiente (escritório)?
Pergunto porque o gabinete vai ficar no chão ao meu lado.
A questão nem é tanto preço, pois vou tentar esses water coolers a preços menores no Paraguai.
Desde já, muito obrigado
Nesses daí, eu iria no NH-D15. Ia servir muito bem qualquer um dos processadores, silencioso, e é um ponto de falha a menos.
Já me intrometendo, como 2ª opção eu posso dizer, experiência própria, iria no NH-U12A. Se a cor não agrada, espera versão black próximo ano.Imagino que aguentaria bem um 5900X?
Além desse, você recomendaria algum outro air cooler como plano B de compra?
Seja water cooler ou air cooler a questão de ambiente, um quarto por exemplo, não esquentaria mais ou menos? A pergunta é besta, mas nunca tive WC.
Desde já muito obrigado.
Já me intrometendo, como 2ª opção eu posso dizer, experiência própria, iria no NH-U12A. Se a cor não agrada, espera versão black próximo ano.
Imagino que aguentaria bem um 5900X?
Além desse, você recomendaria algum outro air cooler como plano B de compra?
Seja water cooler ou air cooler a questão de ambiente, um quarto por exemplo, não esquentaria mais ou menos? A pergunta é besta, mas nunca tive WC.
Desde já muito obrigado.
Ótimos comentários sobre o Fuma 2, mesmo. Gostei também pelo fato de ser silencioso. Vou pro Paraguai, poucas opções, talvez pegue um Silencio 600 da Cooler Master que deve esquentar um pouco mais. Mas acredito que o air cooler deva comprar por aqui mesmo.Eu não sou o "você", mas: Scythe Fuma 2.
Desempenho muito similar aos Air Coolers topo de linha, batendo de frente com Noctua/Dark Rock Pro, por R$400.
Pelas especificações tanto do cooler que chega a 155 mm e o gabinete aceita um cooler de até 179mm, então aceita tranquilo o Gammaxx.Vale a pena eu trocar meu cooler box da AMD pelo Gammaxx 400 V2 ? Se sim, como eu faço para saber se ele vai caber no meu gabinete "nox infinity sigma" ?
alguém sabe dizer se esse WC é bom https://www.terabyteshop.com.br/pro...uper-flower-neon-240-240mm-intel-amd-sf-lb240
fiquei de olho nele porque sempre usei fontes da super flower e são muito boas mais não sei se o WC deles vai estar mesmo nível das fontes
verdade eu procurei por reviews e não achei nem um vou ir la checar seu tópico valeuPois é.
Criei até um tópico na sale por conta desses coolers.
Coolers e water coolers a preços atraentes + uma marca consagrada em fontes.
O problema é que eles são novos e não tem nenhum review.
[TERABYTE] Super Flower: Cooler Neon Air 122: R$ 159,00 - Water Cooler Neon 240: R$ 439,99 - WC 360 360MM, SF-LB360: R$ R$ 659,00
TERABYTE: SUPER FLOWER COOLER PARA PROCESSADOR SUPER FLOWER NEON AIR 122 ARGB, 120MM, INTEL-AMD, SF-AY122 - R$ 159,00: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15893/cooler-para-processador-super-flower-neon-air-122-argb-120mm-intel-amd-sf-ay122 WATER COOLER SUPER FLOWER NEON 240 240MM...adrenaline.com.br