Tenho um R5 2600 cravando em 95°C em stress, quero reduzir a temperatura. Atualmente tenho um sparrow da pichau que tem o desempenho aprox. da coolerbox. Queria recomendação de aircooler ou watercooler custo x benefício para isso... pretendo fazer OC!
Alguém sabe o nome desses parafusos aqui?
Ele tem dupla rosca, é pro Gammaxx GT V2. Mas o cabeçudo aqui comprou o Gammaxx 400 V2 e não vem esse parafuso, aí não consigo instalar no LGA 2011-3.
Ao invés de comprar o GT V2 (que na loja onde comprei o 400V2 tá indisponível), queria adaptar. zzzz
Não querendo te desanimar mas achar pra comprar vai ser bemmm dificil.
Mais fácil achar algupem que tenha e use em LGA1xxx ou AM4 e ver se não quer vender
Isso aiImagino. Amanhã vou rodar umas casas de ferragens por aqui. Se não achar, vou meter a gambi mesmo, já vi que dá pra fazer. Afinal, a gambiarra a gente aceita, a gente não aceita é a derrota.
Aliexpress.Imagino. Amanhã vou rodar umas casas de ferragens por aqui. Se não achar, vou meter a gambi mesmo, já vi que dá pra fazer. Afinal, a gambiarra a gente aceita, a gente não aceita é a derrota.
Aliexpress.
Alguém sabe o nome desses parafusos aqui?
Ele tem dupla rosca, é pro Gammaxx GT V2. Mas o cabeçudo aqui comprou o Gammaxx 400 V2 e não vem esse parafuso, aí não consigo instalar no LGA 2011-3.
Ao invés de comprar o GT V2 (que na loja onde comprei o 400V2 tá indisponível), queria adaptar. zzzz
Vc pode comprar parafusos sem cabeça com a mesma bitola, e usar uma ou duas porcas como espaçadores
alguem pode me dizer se esse cooler e bom pelo argb ele me chamo atençao mas quero saber a opiniao de voçes
![]()
Boa tarde site! Queria muito indicação de fans 120mm confiáveis e de custo-benefício, eu queria 3 por até R$150, mas não sei o quão realista isso é.
Boa noite, alguém saberia dizer se esse WC Water Cooler Gamer Cougar Aqua 360, RGB 360mm, Intel-AMD, 3MAQU360.0001 (terabyteshop.com.br) seria uma boa ?
Existe opções melhores que se enquadram nesse preço ?
Também achei interessante , se comprar dá um feedback aqui.alguem pode me dizer se esse cooler e bom pelo argb ele me chamo atençao mas quero saber a opiniao de voçes
Olá pessoal tudo bem? Tenho o gabinete Nox Hummer Nova que diz ter estas especificações de espaço:
CPU Cooler: 165 mm | VGA: 380 mm
Water system cooling support -> Front: 240 / 280 / 360 mm || Rear: 120 mm || Top: 120 / 240 mm
Pretendo comprar um Ryzen 5 5600x ou Ryzen 5 3600.
Quanto a altura das memórias não se preocupem provavelmente vou comprar o cooler antes das memórias, procuro as Crucial Ballistix 3600mhz CL16 (que por sinal não tem mais pra vender em lugar algum...) sem rgb portanto low profile eu acho.
Gostaria de saber algum AIR COOLER ou WATERCOOLER até no máximo R$ 500-600 (queria comprar os noctua da WAZ mas o preço é muito salgado para mim), tenho preferência por AIR COOLER pela longevidade. Tenho de adimitir essa pandemia ta horrivel não consigo achar nenhum cooler bom para vender com algum preço decente, tentei achar coolers da SCYTHE como o FUMA2 e o MUGEN 5 Rev.B mas sem sucesso tudo sem stock.
Achei o Gamax 400 PRO no mercado livre por volta dos R$230 e pelo que entendi deve ser melhor que o Gamax 400 v2, mas eu queria algum cooler melhor que estes dentro da faixa de preço, gostaria de saber o que os srs conseguem me indicar, muito obrigado!
Fiz esse post pouco tempo e ainda não consegui achar uma boa opção de cooler, achei mais um da DeepCool, DeepCool NewTwin mas não consegui achar bons reviews, alguem saberia indicar algum AirCooler bom nessa faixa de preço? Vlwww
Eu uso um em um ITX. Não passa dos 65º em Full. Recomendo.Pessoal, o que acham desse cooler abaixo? Achei a performance do cooler box bem lixo na verdade.
Tenho um i5 10400f e não vou fazer overclock, uso memórias crucial de 3000mhz, atualmente em 2666, nem sei se posso usar elas em 3000, por conta das politicas lá da Intel
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ps: mobo é uma B460M Aorus Pro da Gigabyte, acredito q esse cubo encaixe tranquilamente