[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Caramba que diferente, eu não sinto nada do que dia relatado, doideira, talvez seja pq meu parâmetro é Viper 120mm e pichau weather x kkkkkkkkk mas enfim, não sei ajudar então, boa sorte com a procura
 
Caramba que diferente, eu não sinto nada do que dia relatado, doideira, talvez seja pq meu parâmetro é Viper 120mm e pichau weather x kkkkkkkkk mas enfim, não sei ajudar então, boa sorte com a procura
É aquela, vai muito da percepção da pessoa, pode ser que para uns a LL120 seja ótima e para outros não. Para mim por exemplo, elas apesar de linda o ruído/desempenho para mim não compensavam pelo preço praticado, achei realmente o desempenho/ruído um ponto muito negativo em relação essas fans, a ponto de devolve-las.
 
Galera, dúvida, por favor:
Próximo PC provavelmente vai ser Ryzen 5800x/5900x com placa de vídeo RTX 3800/6800tx.
Gabinete provavelmente o Silencio S600 que deve ser um pouco mais quente. A princípio é em stock.

Qual das soluções recomendariam:

- Cooler Master Masterliquid ML240P RGB
- Corsair Hydro H115I Series preto/RGB
- Corsair Hydro H100I Platinum 240MM / Iva
- Cooler Master Hyper 212 Evo
- Noctua NH-D15

Air cooler ou water cooler: qual seria mais silencioso? algum dos dois geraria menos calor no meu ambiente (escritório)?
Pergunto porque o gabinete vai ficar no chão ao meu lado.
A questão nem é tanto preço, pois vou tentar esses water coolers a preços menores no Paraguai.
Desde já, muito obrigado
 
Gente quero saber qual watercooler ou aircooler é bom para meu i7 9700kf, quero comprar um para o meu processador.
 
tenho um i5 9400f e estou na duvida de qual WC adquirir ou se eu pego um air cooler , gostaria de recomendações , uso o pc apenas pra jogar e minha placa mãe é a asus tuf B360M-plus

ele ta pegando uns 85 graus as vezes até mais em jogos , como por ex no r6

e no windows ele ta entre 50 a 60 so com o google e o discord
 
E ai, pessoal. Me tirem uma duvida por favor. To querendo trocar meu cooler box pelo gammaxx 400 v2 e queria saber se ele serve no ryzen 3 3200g e se cabe no gabinete t-dagger cube? Pelas imagens, ele parece ser grande.
 
Bom dia pessoal, estou fazendo um up de um 4690k pra um 3600x e infelizmente descobri que meu hyper 212 plus de 10 anos atrás não vai ter encaixe para am4.
Portando fui pesquisar um novo cooler para comprar e pelo que andei vendo aqui no forum os deepcool são bons custo/benefício.
Pela primeira vez me deparei com esse mundo moderno onde existe RGB e diferentes formas de conectá-los, então vou deixar abaixo minhas dúvidas:

Primeiramente, DeepCool Gammaxx GT V2 LED RGB ou DeepCool Gammaxx GT A-RGB são boas opções para o 3600x ?
Pelo que entendi a diferença entre eles é a forma de conectar o RGB na placa mãe, no caso de uma b450m steel legend, qual seria o ideal entre os 2?
Olhando para a placa, notei que os conectores RGB dela são lá no canto esquerdo na parte de baixo, o cabo do cooler vai ter que atravessar a placa mãe para ligar lá? Achei meio fora de mão!

Desde já agradeço as respostas
 
Galera, dúvida, por favor:
Próximo PC provavelmente vai ser Ryzen 5800x/5900x com placa de vídeo RTX 3800/6800tx.
Gabinete provavelmente o Silencio S600 que deve ser um pouco mais quente. A princípio é em stock.

Qual das soluções recomendariam:

- Cooler Master Masterliquid ML240P RGB
- Corsair Hydro H115I Series preto/RGB
- Corsair Hydro H100I Platinum 240MM / Iva
- Cooler Master Hyper 212 Evo
- Noctua NH-D15

Air cooler ou water cooler: qual seria mais silencioso? algum dos dois geraria menos calor no meu ambiente (escritório)?
Pergunto porque o gabinete vai ficar no chão ao meu lado.
A questão nem é tanto preço, pois vou tentar esses water coolers a preços menores no Paraguai.
Desde já, muito obrigado
Nesses daí, eu iria no NH-D15. Ia servir muito bem qualquer um dos processadores, silencioso, e é um ponto de falha a menos.
 
Pessoal, alguém sabe me dizer se esse Cooler DeepCool Gammax GTE V2, cabe num Corsair Spec-02 ?
 
Nesses daí, eu iria no NH-D15. Ia servir muito bem qualquer um dos processadores, silencioso, e é um ponto de falha a menos.

Imagino que aguentaria bem um 5900X?
Além desse, você recomendaria algum outro air cooler como plano B de compra?
Seja water cooler ou air cooler a questão de ambiente, um quarto por exemplo, não esquentaria mais ou menos? A pergunta é besta, mas nunca tive WC.
Desde já muito obrigado.
 
Imagino que aguentaria bem um 5900X?
Além desse, você recomendaria algum outro air cooler como plano B de compra?
Seja water cooler ou air cooler a questão de ambiente, um quarto por exemplo, não esquentaria mais ou menos? A pergunta é besta, mas nunca tive WC.
Desde já muito obrigado.
Já me intrometendo, como 2ª opção eu posso dizer, experiência própria, iria no NH-U12A. Se a cor não agrada, espera versão black próximo ano.
 
Já me intrometendo, como 2ª opção eu posso dizer, experiência própria, iria no NH-U12A. Se a cor não agrada, espera versão black próximo ano.

Obrigado pela ajuda.
Noctua sai na frente pela qualidade/silêncio. Difícil de achar, mas não estou com pressa.
Não ligo pra cor. Seria um plano B com relação a marca mesmo. Talvez @Morello ache outra marca melhor. Vejo muitos recomendando os Scythe e Cooler Master também.
Talvez compre um gabinete Silencio S600 da CM. Apesar de ser stock, pela vedação deve esquentar um pouco mais. Tenho que ver qual deles cabe no gabinete junto com uma 3800/6800xt.
 
Imagino que aguentaria bem um 5900X?
Além desse, você recomendaria algum outro air cooler como plano B de compra?
Seja water cooler ou air cooler a questão de ambiente, um quarto por exemplo, não esquentaria mais ou menos? A pergunta é besta, mas nunca tive WC.
Desde já muito obrigado.

Eu não sou o "você", mas: Scythe Fuma 2.

Desempenho muito similar aos Air Coolers topo de linha, batendo de frente com Noctua/Dark Rock Pro, por R$400.
 
tenho um i5 9400f e estou na duvida de qual WC adquirir ou se eu pego um air cooler , gostaria de recomendações , uso o pc apenas pra jogar e minha placa mãe é a asus tuf B360M-plus

ele ta pegando uns 85 graus as vezes até mais em jogos , como por ex no r6

e no windows ele ta entre 50 a 60 so com o google e o discord
 
Eu não sou o "você", mas: Scythe Fuma 2.
Desempenho muito similar aos Air Coolers topo de linha, batendo de frente com Noctua/Dark Rock Pro, por R$400.
Ótimos comentários sobre o Fuma 2, mesmo. Gostei também pelo fato de ser silencioso. Vou pro Paraguai, poucas opções, talvez pegue um Silencio 600 da Cooler Master que deve esquentar um pouco mais. Mas acredito que o air cooler deva comprar por aqui mesmo.
Muito obrigado.
 
Vale a pena eu trocar meu cooler box da AMD pelo Gammaxx 400 V2 ? Se sim, como eu faço para saber se ele vai caber no meu gabinete "nox infinity sigma" ?
 
alguém sabe dizer se esse WC é bom https://www.terabyteshop.com.br/pro...uper-flower-neon-240-240mm-intel-amd-sf-lb240
fiquei de olho nele porque sempre usei fontes da super flower e são muito boas mais não sei se o WC deles vai estar mesmo nível das fontes

Pois é.
Criei até um tópico na sale por conta desses coolers.
Coolers e water coolers a preços atraentes + uma marca consagrada em fontes.
O problema é que eles são novos e não tem nenhum review.

 
Pois é.
Criei até um tópico na sale por conta desses coolers.
Coolers e water coolers a preços atraentes + uma marca consagrada em fontes.
O problema é que eles são novos e não tem nenhum review.

verdade eu procurei por reviews e não achei nem um vou ir la checar seu tópico valeu
 
Pessoal, estou montando um PC, e comprei um Ryzen 7 1700 na aliex, que vem sem cooler, agora preciso comprar um cooler pra ele, porem nao entendo muito disso. Eu pensei em gastar algo entre 100 e 200 pilas. Se alguem tiver uma indicação legal, agradeço muito.

Meu pc por hora esta
-Ryzen 7 1700 3.0, pretendo fazer overclock
-2x8 gb ram 3000
-RX 5500 XT OC 4gb Asus
-SSD
-Placa Mae eh uma Biostar B350
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo