Pois é falei com o suporte da Dell e eles também acham que possa ser problema de fabricação ou no transporte... Porque aparentemente tenho a sensação de estar realmente folgado. E o inchaço, também acho que seja uma peça já defeituosa, porque pelo que vi
nesse video, a carcaça inferior é toda forrada com uma espécie de aluminio.
Se puder me passar as impressoes sobre o seu eu agradeço muito e posso até melhorar meus argumentos com a Dell para poder trocarem.
O que vocêachou do touchpad? Você sente ele meio solto ou é bem firme? Quando você pressiona bem no meio do touchpad, ele da um click como se fosse o botão ou só realmente faz o click (o mecânico com com e não o resistivo/capacitivo)?
Pois, eu também pesquisei muito pra me decidir por esse e nunca tinha visto ninguem reclamando do touchpad, só elogiando, dai fiquei na dúvida...
Como eu pedi reembolso das licenças, eu acabei não fazendo o recovery e a Dell está embaçando para trocar no periodo de 7 dias. Ela ta querendo que o suporte tecnico resolva e só se realmente não tiver jeito, que eles podem trocar... :trollfail: Ainda estou vendo esse detalhe com eles já que eu até já receberia outra unidade sem o OS...
Mais fica a dica pra quem comprar com a Dell e for devolver as licenças, POR FAVOR, se forem testar, FAÇAM UM RECOVERY para não passar por esse perrregue. Porque se eu não tivesse apagado, eles já iriam trocar sem reclamarem... Outra dica é verificar tudo antes de ligar e assim que chegar... Nessa eu dei mole!!!
Segunda a moça da Dell liga pra mim pra resolvermos. Até la se alguem já está com ele funcionando, poderia ver esses detalhes pra tirar essas conclusões...
Abç!