Indicações de qual notebook comprar 2013

Pessoal, qual seria e melhor compra ?

http://www.extra.com.br/Informatica...MI-Wireless-LED-15-6-e-Windows-8-2578299.html

Tenho boleto desse por R$ 1.169,52, ele tem a tela maior e processador haswell, mas tem menos HD( o que não me fez muita diferença)


http://www.submarino.com.br/produto...-com-intel-core-i5-4gb-500gb-led-14-windows-8

Nesse eu tenho um boleto de
R$ 1.195,92


preço muito bom desses acer.

Os dois tem processadores parecidos em desempenho, os haswell tem mais autonomia na bateria porém como tem tela maior então pode perder pro ivybridge que tem tela menor em relação ao consumo de energia. Mas eu iria de haswell tem placa de video onboard melhorada e melhor gestão de energia, se vc manter o brilho da tela baixo deve ter mais tempo de bateria que o ivybridge.
 
Pessoal estou precisando de ajuda. Eu ando querendo um notebook pequeno, no máximo 12". Não precisa ser um primor em performance, mas nada de atom's no minímo um amd e-xxx. Minha preferência mesmo era um core sandy ou ivy.

Não precisa ter touchscreen, hd ou memória muito avantajados (claro que se a diferença de preço for pequena, por exemplo no HD, de 320gb pra 500gb por R$50, 70...). Pode ser de outlet, usado em bom estado, o importante é estar perfeitinho na medida do possível.

O interessante é ter uma resolução aprox. 720p e por volta de 12".

EU particularmente não quero gastar muito, gostava dos acer v5-171 mas pelo visto a linha morreu. Os vivobooks estão na faixa dos R$1400 os que não são com celeron e eu fiquei um pouco desanimado. Algo em torno de R$1100 seria ideal.
 
Pessoal estou precisando de ajuda. Eu ando querendo um notebook pequeno, no máximo 12". Não precisa ser um primor em performance, mas nada de atom's no minímo um amd e-xxx. Minha preferência mesmo era um core sandy ou ivy.

Não precisa ter touchscreen, hd ou memória muito avantajados (claro que se a diferença de preço for pequena, por exemplo no HD, de 320gb pra 500gb por R$50, 70...). Pode ser de outlet, usado em bom estado, o importante é estar perfeitinho na medida do possível.

O interessante é ter uma resolução aprox. 720p e por volta de 12".

EU particularmente não quero gastar muito, gostava dos acer v5-171 mas pelo visto a linha morreu. Os vivobooks estão na faixa dos R$1400 os que não são com celeron e eu fiquei um pouco desanimado. Algo em torno de R$1100 seria ideal.

O seu note é o x220 da lenovo o thinkpad mas achar no outlet da lenovo é uma tortura boa sorte rssss!!!
 
Preciso de uma ajuda. Notebook ate 2700 com placa dedicada e um processador aceitavel ? Nao quero note exatamente pra games mais jogaria um fifa 2014 pes2014 . Nada que esquente e com tela de 14 se possivel pois preciso de mobilidade. Se tiver ssd melhor ainda. Vlw.
 
Cara eu não notei isso no meu, eu até abri ele, e achei tudo bem firme e encaixado, no entanto tenho usado ele apenas em cima da mesa, não tive tempo de mexer tanto assim no note, hoje a noite vou dar uma olhada nesses detalhes que tu descreveu e ver se acontece com o meu também.

Att.
Pois é falei com o suporte da Dell e eles também acham que possa ser problema de fabricação ou no transporte... Porque aparentemente tenho a sensação de estar realmente folgado. E o inchaço, também acho que seja uma peça já defeituosa, porque pelo que vi nesse video, a carcaça inferior é toda forrada com uma espécie de aluminio.

Se puder me passar as impressoes sobre o seu eu agradeço muito e posso até melhorar meus argumentos com a Dell para poder trocarem.

O que vocêachou do touchpad? Você sente ele meio solto ou é bem firme? Quando você pressiona bem no meio do touchpad, ele da um click como se fosse o botão ou só realmente faz o click (o mecânico com com e não o resistivo/capacitivo)?

Antes de devolver faça mais alguns testes! No geral na internet, o touchpad tem sido elogiado, talvez o seu tenha vindo com defeito!

O material e acabamento do note também é elogiado, nas fotos ele aparenta ser bem reto, sem saliências!

No entanto, é normal que um note de 1,6 Kg não tenha a mesma rigidez de um note de 2kg (o peso comum de um note de 14")! Resta ver se a durabilidade do produto foi comprometida!

Estou ansioso pelo seu review! Tendo em vista que estava na dúvida entre o Vostro 5470 (14", 1,6kg, 740M) e o Samsung Ativ Book 6 (15,6" , 2,3Kg, Radeon 8850M)!
------------


Vc recomenda esse notebook? O teclado tem retroiluminação? O teclado e o touchpad são bons? A tela é de qualidade? O desempenho é razoável?
Pois, eu também pesquisei muito pra me decidir por esse e nunca tinha visto ninguem reclamando do touchpad, só elogiando, dai fiquei na dúvida...

Como eu pedi reembolso das licenças, eu acabei não fazendo o recovery e a Dell está embaçando para trocar no periodo de 7 dias. Ela ta querendo que o suporte tecnico resolva e só se realmente não tiver jeito, que eles podem trocar... :trollfail: Ainda estou vendo esse detalhe com eles já que eu até já receberia outra unidade sem o OS...

Mais fica a dica pra quem comprar com a Dell e for devolver as licenças, POR FAVOR, se forem testar, FAÇAM UM RECOVERY para não passar por esse perrregue. Porque se eu não tivesse apagado, eles já iriam trocar sem reclamarem... Outra dica é verificar tudo antes de ligar e assim que chegar... Nessa eu dei mole!!! :poker:

Segunda a moça da Dell liga pra mim pra resolvermos. Até la se alguem já está com ele funcionando, poderia ver esses detalhes pra tirar essas conclusões...

Abç!
 
Pois é falei com o suporte da Dell e eles também acham que possa ser problema de fabricação ou no transporte... Porque aparentemente tenho a sensação de estar realmente folgado. E o inchaço, também acho que seja uma peça já defeituosa, porque pelo que vi nesse video, a carcaça inferior é toda forrada com uma espécie de aluminio.

Se puder me passar as impressoes sobre o seu eu agradeço muito e posso até melhorar meus argumentos com a Dell para poder trocarem.

O que vocêachou do touchpad? Você sente ele meio solto ou é bem firme? Quando você pressiona bem no meio do touchpad, ele da um click como se fosse o botão ou só realmente faz o click (o mecânico com com e não o resistivo/capacitivo)?


Pois, eu também pesquisei muito pra me decidir por esse e nunca tinha visto ninguem reclamando do touchpad, só elogiando, dai fiquei na dúvida...

Como eu pedi reembolso das licenças, eu acabei não fazendo o recovery e a Dell está embaçando para trocar no periodo de 7 dias. Ela ta querendo que o suporte tecnico resolva e só se realmente não tiver jeito, que eles podem trocar... :trollfail: Ainda estou vendo esse detalhe com eles já que eu até já receberia outra unidade sem o OS...

Mais fica a dica pra quem comprar com a Dell e for devolver as licenças, POR FAVOR, se forem testar, FAÇAM UM RECOVERY para não passar por esse perrregue. Porque se eu não tivesse apagado, eles já iriam trocar sem reclamarem... Outra dica é verificar tudo antes de ligar e assim que chegar... Nessa eu dei mole!!! :poker:

Segunda a moça da Dell liga pra mim pra resolvermos. Até la se alguem já está com ele funcionando, poderia ver esses detalhes pra tirar essas conclusões...

Abç!

Nesse vídeo, http://www.youtube.com/watch?v=hmE6iBN5QP4 , alguém testa a rigidez do vostro 5470, realmente cede um pouco sob pressão. Mas deve ser normal pelo peso do notebook. No seu a situação é pior?

Como tem sido o desempenho do notebook? Ele roda legal alguns jogos? A bateria dura bastante?
 
UAI cara você ta parecendo o Sherlock Holmes dos notebooks que onda é essa ?

Chama-se dúvida (vostro 5470, ativ book 6, novo inspiron 14r e 15r) e receio de comprar errado!:megusta:
 
Pois é falei com o suporte da Dell e eles também acham que possa ser problema de fabricação ou no transporte... Porque aparentemente tenho a sensação de estar realmente folgado. E o inchaço, também acho que seja uma peça já defeituosa, porque pelo que vi nesse video, a carcaça inferior é toda forrada com uma espécie de aluminio.

Se puder me passar as impressoes sobre o seu eu agradeço muito e posso até melhorar meus argumentos com a Dell para poder trocarem.

O que vocêachou do touchpad? Você sente ele meio solto ou é bem firme? Quando você pressiona bem no meio do touchpad, ele da um click como se fosse o botão ou só realmente faz o click (o mecânico com com e não o resistivo/capacitivo)?


Pois, eu também pesquisei muito pra me decidir por esse e nunca tinha visto ninguem reclamando do touchpad, só elogiando, dai fiquei na dúvida...

Como eu pedi reembolso das licenças, eu acabei não fazendo o recovery e a Dell está embaçando para trocar no periodo de 7 dias. Ela ta querendo que o suporte tecnico resolva e só se realmente não tiver jeito, que eles podem trocar... :trollfail: Ainda estou vendo esse detalhe com eles já que eu até já receberia outra unidade sem o OS...

Mais fica a dica pra quem comprar com a Dell e for devolver as licenças, POR FAVOR, se forem testar, FAÇAM UM RECOVERY para não passar por esse perrregue. Porque se eu não tivesse apagado, eles já iriam trocar sem reclamarem... Outra dica é verificar tudo antes de ligar e assim que chegar... Nessa eu dei mole!!! :poker:

Segunda a moça da Dell liga pra mim pra resolvermos. Até la se alguem já está com ele funcionando, poderia ver esses detalhes pra tirar essas conclusões...

Abç!

Eu olhei a carcaça dele, e realmente em baixo perto do hd existe uma folga, também comparei com o Ultrabook Samsung 530U3B da minha namorada e o dela parece ser realmente mais rígido de um modo geral, mas não acho que seja tão ruim assim, até o meu LG R590 tem uma folga em baixo na tampa das memórias, então não vejo como um problema tão grande.

Quanto ao touchpad, os botões são em baixo do pad, se você apertar perto dos botões, ele dá o click, mas não o comando de clickar, não achei ele solto.

Espero que te ajude. Abraços.
 
Preciso de uma ajuda. Notebook ate 2700 com placa dedicada e um processador aceitavel ? Nao quero note exatamente pra games mais jogaria um fifa 2014 pes2014 . Nada que esquente e com tela de 14 se possivel pois preciso de mobilidade. Se tiver ssd melhor ainda. Vlw.

Se for só esses jogos, vc pode até pegar um notebook sem placa dedicada. De 14 polegadas vc pode pegar o Dell 14R tem uns macetes de devovler o windows e desconto pra empresas conveniadas onde vc pode economizar uma grana.
 
Nesse vídeo, http://www.youtube.com/watch?v=hmE6iBN5QP4 , alguém testa a rigidez do vostro 5470, realmente cede um pouco sob pressão. Mas deve ser normal pelo peso do notebook. No seu a situação é pior?

Como tem sido o desempenho do notebook? Ele roda legal alguns jogos? A bateria dura bastante?
Eu já tinah visto esse video ai, mas onde achei o esquema da folga foi na parte inferior mesmo, na tampa onde fica o hardware. Mas como o amigo falou ali em cima, parece que isso é o normal mesmo :)fuuu:)....

Como observei o problema, nem continuei os testes pra ver como era o desempenho o bixo, mas a Dell disse que em no máximo 10 dias eles me mandam uma nova unidade.

Assim que chegar eu faço um review.
Chama-se dúvida (vostro 5470, ativ book 6, novo inspiron 14r e 15r) e receio de comprar errado!:megusta:
Concordo plenamente!!! :cereal:
É melhor ser chato aqui do que ser otário depois de uma compra errada!!!

Eu olhei a carcaça dele, e realmente em baixo perto do hd existe uma folga, também comparei com o Ultrabook Samsung 530U3B da minha namorada e o dela parece ser realmente mais rígido de um modo geral, mas não acho que seja tão ruim assim, até o meu LG R590 tem uma folga em baixo na tampa das memórias, então não vejo como um problema tão grande.

Quanto ao touchpad, os botões são em baixo do pad, se você apertar perto dos botões, ele dá o click, mas não o comando de clickar, não achei ele solto.

E o review mano?! Num vai rolar um review seu não, já tá como bixão ai e num vai fazer nada pra nois não???

Espero que te ajude. Abraços.
Vlw a ajuda...

----
Só pra constar, como eu tinha falado acima, Eu pedi a Dell pra trocar e o suporte técnico (não o pós venda) tinha dito que não poderia trocar porque eu tinha formatado o windows pedido o estorno, mas falando o pós venda (no periodo de 7 dias da data de recebimento), eles disseram que vão trocar. :fuckyeah: E ei já pensando em meter o pau na Dell. Ainda bem que eles vão trocar e espero que esse problema no touchpad seja resolvido... Como o amigo falou, aparentemente não existe problema no dele e que não sente que ele esteja folgado.

Então é esperar a troca. O problema é ter que enfrentar o caos dos correios nesse período que deve demorar a entregar... :feelbad:
 
Alguém teve alguma experiência recente com devolução de licença com a Asus?
 
Cara, a melhor opção é o ebay. Um de 128GB lá é o preço de um de 64GB aqui.
Ambos entregam de graça pro Brasil
http://www.ebay.com/itm/Kingston-12...?pt=US_Solid_State_Drives&hash=item2ecac6d94d
http://www.ebay.com/itm/Sandisk-Ult...?pt=US_Solid_State_Drives&hash=item2c742eef9c

Boa sorte!

Tou vendo mas o negócio é a taxa de importação que parece invibializa o negócio com o dólar a 2.70 parece que fica a 300 reais somente o valor convertido quando se poe o imposto em cima lenhou se
 
Tou vendo mas o negócio é a taxa de importação que parece invibializa o negócio com o dólar a 2.70 parece que fica a 300 reais somente o valor convertido quando se poe o imposto em cima lenhou se
Mas isso só se for taxado e o dólar hoje está R$2,325, o que fica em torno de R$255,00. Se for taxado fica por cerca de R$410,00. Que é o preço de um ssd de 128GB aqui (acha-se até por R$330, mas um pouco inferior). Se não for taxado, você economiza uns R$150,00.
 
Mas isso só se for taxado e o dólar hoje está R$2,325, o que fica em torno de R$255,00. Se for taxado fica por cerca de R$410,00. Que é o preço de um ssd de 128GB aqui (acha-se até por R$330, mas um pouco inferior). Se não for taxado, você economiza uns R$150,00.

Esse é o problema rsss não ser taxado rsss.
 
Esse é o problema rsss não ser taxado rsss.
É uma caixinha de menos de 100g. Bom, a dica está dada, se você for taxado o ponto negativo vai ser só esperar a mais do que se for comprar aqui, porque mesmo que taxado, dependendo de onde você mora o preço ainda é inferior ou igual a se comprar aqui.

edit: já comprei coisas grandes, com quase 1kg e nunca fui taxado, isso porque foi no dx.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo