Indicações de qual notebook comprar 2013

É uma caixinha de menos de 100g. Bom, a dica está dada, se você for taxado o ponto negativo vai ser só esperar a mais do que se for comprar aqui, porque mesmo que taxado, dependendo de onde você mora o preço ainda é inferior ou igual a se comprar aqui.

edit: já comprei coisas grandes, com quase 1kg e nunca fui taxado, isso porque foi no dx.

já comprei um msata assim e não fui taxado. O problema é que demorou 3 meses pra chegar. :feelbad:
 
já comprei um msata assim e não fui taxado. O problema é que demorou 3 meses pra chegar. :feelbad:

Hey Brazucarj, quando for montar o tópico de indicações 2014, põe uma nota para o lançamento de notebooks com DDR4 como iminente! Em fevereiro começará a produção dessas belezuras e em julho já vamos ver no varejo de notebooks aqui no HU3 HU3 LAND...
 
Hey Brazucarj, quando for montar o tópico de indicações 2014, põe uma nota para o lançamento de notebooks com DDR4 como iminente! Em fevereiro começará a produção dessas belezuras e em julho já vamos ver no varejo de notebooks aqui no HU3 HU3 LAND...

Fala Punisher, blz? Puxa, nem imaginava que o haswell dava suporte a ddr4. Pensava que só ia ter suporte na próxima geração. Tava pensando em manter este tópico mesmo. Hehehe

Se for criar um novo tópico provavelmente precisarei da ajuda de vocês. Pelo visto muita coisa nova tá pra sair e eu não tô sabendo. :)
 
E tem que ser 1.35v? Nem tinha olhado pra isso...

Achei esse aqui. LINK. Link para confirmar as specs
Acho que vou comprar logo.

Pelo que vi tem que ser 1.35v, os novos processadores pra notebooks haswell utilizam essa voltagem, no fim ontem encontrei aqui em Porto Alegre uma da Kingston mesmo.
 
Bom dia, pessoal. Tô com uma dúvida:




Eu estava pensando em comprar o Dell Inspiron 15r que tá saindo por R$ 2.599,00


Tela


Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life



Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)


Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)



Teclado em Português



Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5



Gravador de DVD


Mas aí surgiu a oportunidade de adquirir um Samsung Ativ Book 6 por mais ou menos R$ 1900


Processador
Intel® Core™ i5-3230M 2.60 GHz com Turbo Boost até 3.20 GHz


Tamanho da tela
15.6"


Memória RAM
8 GB DDR3 1600 MHz
Tipo de memória
DDR3


Disco rígido (HD)
1 TB SATA II 5400 RPM


Placa de vídeo
Integrada, com AMD Radeon™ HD 8850M Graphic GDDR3


Obs: Não possui gravador de DVD.


Qual vocês acham melhor? O que me deixa intrigado em relação ao Samsung é a falta de um gravador de DVD =/
Tenso é que eu vi geral falando que o Dell esquenta um bocado enquanto o Samsung é bem mais frio. Verdade isso?

Desde já, obrigado!


 
Última edição:
Galera, meu irmão quer comprar um notebook e tem no máximo, estourando, 1500 reais. Só que ele quer que rode jogos (aí eu não faço a menor ideia do que ele quer. Geralmente ele joga minecraft ¬¬). O que vocês me indicam?
PS.: NÃO DÁ PRA ESTENDER O ORÇAMENTO...
 
Bom dia, pessoal. Tô com uma dúvida:




Eu estava pensando em comprar o Dell Inspiron 15r que tá saindo por R$ 2.599,00


Tela


Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life



Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)


Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)



Teclado em Português



Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5



Gravador de DVD


Mas aí surgiu a oportunidade de adquirir um Samsung Ativ Book 6 por mais ou menos R$ 1900


Processador
Intel® Core™ i5-3230M 2.60 GHz com Turbo Boost até 3.20 GHz


Tamanho da tela
15.6"


Memória RAM
8 GB DDR3 1600 MHz
Tipo de memória
DDR3


Disco rígido (HD)
1 TB SATA II 5400 RPM


Placa de vídeo
Integrada, com AMD Radeon™ HD 8850M Graphic GDDR3


Obs: Não possui gravador de DVD.


Qual vocês acham melhor? O que me deixa intrigado em relação ao Samsung é a falta de um gravador de DVD =/
Tenso é que eu vi geral falando que o Dell esquenta um bocado enquanto o Samsung é bem mais frio. Verdade isso?

Desde já, obrigado!



Aonde vc conseguiu o Samsung Ativ Book 6 por R$ 1.900,00?
 
Aonde vc conseguiu o Samsung Ativ Book 6 por R$ 1.900,00?

Lembra que esses dias o Walmart fez uma "promobug"? Então, eu comprei o pc, e eu não sei ao certo se cancelaram minha compra ou não, mas eu recebi um cupom que me dá 30% de desconto em toda a loja. O Samsung la ta por +/- 2800, menos os 30% deve ficar 1900 e uns quebrados. :megusta:
 
Fala Punisher, blz? Puxa, nem imaginava que o haswell dava suporte a ddr4. Pensava que só ia ter suporte na próxima geração. Tava pensando em manter este tópico mesmo. Hehehe

Se for criar um novo tópico provavelmente precisarei da ajuda de vocês. Pelo visto muita coisa nova tá pra sair e eu não tô sabendo. :)

Ajuda é o que não vai faltar. Se tiver um indicações 2014 reserva uma área pros importados pq optei por ficar de fora dos BRs e só to me atualizando nos la de fora! Vamo q Vamo!:awesome:
 
Bom dia, pessoal. Tô com uma dúvida:



Nesses preços o samsung é melhor. mas vc ta usando os macetes de desconto do dell? e vc tb pode devolver o windows pra dell.


Ajuda é o que não vai faltar. Se tiver um indicações 2014 reserva uma área pros importados pq optei por ficar de fora dos BRs e só to me atualizando nos la de fora! Vamo q Vamo!:awesome:

Opa show. Muito obrigado :yes:

Já vi que vai comprar um brinquedo novo ano que vem.:haha:

Pode deixar que deixo uma parte para importados. :awesome:
 
Última edição:
Nesses preços o samsung é melhor. mas vc ta suando os macetes de desconto do dell? e vc tb pode devovler o windows pra dell.




Opa show. Muito obrigado :yes:

Já vi que vai comprar um brinquedo novo ano que vem.:haha:

Pode deixar que deixo uma parte para importados. :awesome:


Ainda com os macetes o Dell deve ficar na casa dos R$ 2300 =/
O Samsung ia ficar R$ 1900 e ainda dá pra comprar um roteador, coisa que eu não tenho. :obrigue:
Única coisa que peca no Samsung é o gravador de DVD, será que faz TANTA falta assim?
 
Última edição:
Pelo que vi tem que ser 1.35v, os novos processadores pra notebooks haswell utilizam essa voltagem, no fim ontem encontrei aqui em Porto Alegre uma da Kingston mesmo.
Por quanto?
 
Ultrabook Samsung Intel Core i5 2537M, NP530U3C-AD3BR, 4GB, HD 500GB, SSD 24GB, 13.3" 1500 reais.

Notebook Ultrabook LG Intel® Core i5 - 3ª Geração, U460-G.BG51P1, 4GB, HD 500GB, SSD 32GB, 14" 1468 reais.


O lg tem intel U eu acho... O que me dizem? Ta valendo? LG ou Samsung? Sinceramente não tenho boas recordações com monitores e celulares da Samsung, a ultima coisa que eu quero é algo caro do note morrendo.

E outra, esses SSD deles é msata ou hd hibrido? Desculpa a pergunta besta, to perdido.

edit: 500 GB S-ATA + 24 GB iSSD Express Cache

Acho que vou ficar com o Ativ 6, depois coloco um ssd nele.. Essa tela de 13,3/14 dos outros candidatos sei não.
 
Última edição:
R$300,00, quase enfartei quando vi teu link, mas depois que eu comprei é que apareceu aquela GSkill pra venda.
Putz veio... mas é assim mesmo... E o SSD vai por quando? Eu achei um SSD 120GB Samsung 840 EVO por R$ 350,00. Acho que vou pegar e deixar o bixin completo logo. F0d@ que a Dell ta demorando demais pra concluir o pedido de troca do equipamento, já faz mais de 5 dias que pedi e até agora eles não enviaram. Esperando ainda.
 
Putz veio... mas é assim mesmo... E o SSD vai por quando? Eu achei um SSD 120GB Samsung 840 EVO por R$ 350,00. Acho que vou pegar e deixar o bixin completo logo. F0d@ que a Dell ta demorando demais pra concluir o pedido de troca do equipamento, já faz mais de 5 dias que pedi e até agora eles não enviaram. Esperando ainda.

Zafiro VC achou onde por esse preço rpz tou doido pra pegar esse SSD eu pego contigo......
 
Zafiro VC achou onde por esse preço rpz tou doido pra pegar esse SSD eu pego contigo......
Quando vi sua mensagem,fui olhar se ainda tinha e o cara já vendeu todos... Agora só achei outro por R$ 375,00 no ML: link

Agora o vendedor disse que só pode enviar a partir de 30 de dezembro, mas acho que só em janeiro... uma m****! :fuuu:

Estou procurando outra solução.
 
Putz veio... mas é assim mesmo... E o SSD vai por quando? Eu achei um SSD 120GB Samsung 840 EVO por R$ 350,00. Acho que vou pegar e deixar o bixin completo logo. F0d@ que a Dell ta demorando demais pra concluir o pedido de troca do equipamento, já faz mais de 5 dias que pedi e até agora eles não enviaram. Esperando ainda.

Não sei ainda quando vou por um ssd, pra mim precisa ser de no mínimo 250GB. Hoje entrou meu estorno da Dell do Windows e do AV, deu R$310,00.
 
Não sei ainda quando vou por um ssd, pra mim precisa ser de no mínimo 250GB. Hoje entrou meu estorno da Dell do Windows e do AV, deu R$310,00.
Vixi.... antes de ter percebido os problemas do meu, a moça do pós-venda me disse que meu estorno seria R$ 241,00. Você comprou qual versão do Vostro? Eu peguei a versão com i5u, tela touch e 740m.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo