Indicações de qual notebook comprar 2013

Acredito que os processadores "U" não precisam disso:
*já tem clock reduzido (o undervolting diminui um pouquinho a performance mas ganha-se muito na temperatura)
*já é feito para consumo menor

Acho que eles já estão com um consumo bom e temperatura bom =))
Mas é aquele negócio, tentar não custa nada mas vc vai precisar de um tempinho fazendo testes e testes...
É.... Vou dar um estudada no assunto e testar pra ver se funciona ou tem alguma diferença.
 
Boa tarde,pessoal.Tô com uma dúvida:

Gostaria de saber qual o melhor modelo de ultrabook:
[h=1]Ultrabook Lenovo S400-631263P com Intel Core i5 4GB 500GB + 32GB SSD Tela 14
Ultrabook Acer M5-481PT-6851 com Intel Core i5 6GB 500GB+ 20GB SSD Tela 14

[/h]
 
Boa tarde,pessoal.Tô com uma dúvida:

Gostaria de saber qual o melhor modelo de ultrabook:
Ultrabook Lenovo S400-631263P com Intel Core i5 4GB 500GB + 32GB SSD Tela 14
Ultrabook Acer M5-481PT-6851 com Intel Core i5 6GB 500GB+ 20GB SSD Tela 14


Os dois são muito similares, escolha o que achar mais bonito. heheh
 
Acabei de receber um novo Vostro 5470 porque o meu veio com defeito no touchpad e na carcaça. Agora sim, o touchpad veio blz e nada de deformação na carcaça. Instalando o windows "novo" (pedi reembolso) e tudo mais pra fazer o review. Agora sai!
 
O que indicariam na faixa de R$ 1500,00 ( se for menos melhor ainda ) . Uso casual , pra estudo , internet e multimídia.
 
Acabei de receber um novo Vostro 5470 porque o meu veio com defeito no touchpad e na carcaça. Agora sim, o touchpad veio blz e nada de deformação na carcaça. Instalando o windows "novo" (pedi reembolso) e tudo mais pra fazer o review. Agora sai!

No site da Dell agora tem o Vostro com i7.
 
No site da Dell agora tem o Vostro com i7.
E ainda já com 8GB, ai foi tenso....affff pura sacanagem...


------

Alguém sabe onde encontro módulo de 8GB 1600 DDR3L (low voltage 1.35v)? Já procurei no ML e nada. Alguma loja?

Fiz a besteira de esperar o note chegar pra comprar e acabei perdendo uma G.Skill por R$239,00 :nooo:
 
Última edição:
E ainda já com 8GB, ai foi tenso....affff pura sacanagem...


------

Alguém sabe onde encontro módulo de 8GB 1600 DDR3L (low voltage 1.35v)? Já procurei no ML e nada. Alguma loja?

Fiz a besteira de esperar o note chegar pra comprar e acabei perdendo uma G.Skill por R$239,00 :nooo:

Precisa low voltage?:hmm:
 
Nas specs dos Haswell diz que o suporte é DDR3L, então... :poker:


Vc vai ter que ter paciência. Esse é o problema de ter lançamento no Brasil, infelizmente.
 
Vc vai ter que ter paciência. Esse é o problema de ter lançamento no Brasil, infelizmente.
Pois é. Vou esperar mesmo. Vou logo adiantar o SSD que a memória só quando aparecer mesmo. Alguma dica rápida de SSD 120GB barato, mas que valha a pena?
 
Pois é. Vou esperar mesmo. Vou logo adiantar o SSD que a memória só quando aparecer mesmo. Alguma dica rápida de SSD 120GB barato, mas que valha a pena?

ssd barato só importando mesmo ou em alguma promoção. Tá td caro.
 
Ah, pra quem estava em dúvida em comprar o novo B154 da Avell, depois de entrar 2x em contato com o suporte. A 750m que vem nele é sim DDR5 e não DDR3, colocando-o então num dos maiores CxB atuais, já que a placa é um pouco melhor/bem parecida com a gtx 660m.
 
Algum modelo bom pra indicar? Eu to vendo o SSDNow V300 da Sandisk...


Eu gosto do samsung 840 evo e do 840 pro. E não indico OCZ (o meu quebrou com um ano de uso). Não conheço muito dos ssd da sandisk, mas acredito que deva ser bom.

Ah, pra quem estava em dúvida em comprar o novo B154 da Avell, depois de entrar 2x em contato com o suporte. A 750m que vem nele é sim DDR5 e não DDR3, colocando-o então num dos maiores CxB atuais, já que a placa é um pouco melhor/bem parecida com a gtx 660m.


:hmm: Pessoal confuso da Avell. Eu ainda to desconfiado que é DDR3, o modelo anterior era DDR3 e agora eles parecem confusos. Se alguem comprar favor confirmar a velocidade da VRAM.
 
:hmm: Pessoal confuso da Avell. Eu ainda to desconfiado que é DDR3, o modelo anterior era DDR3 e agora eles parecem confusos. Se alguem comprar favor confirmar a velocidade da VRAM.

Então, no site deles tem até destacado que é DDR5 na página do b154 modelo novo. Creio que seja DDR5 mesmo.
 
Também creio que seja, mesmo o Sager equivalente ser ddr3. E se for DDR3 rola um processo feio, porque tá no site, no facebook e em todos os lugares que é DDR5, além de duas pessoas do suporte me confirmarem.
Eu pensei em comprá-lo, agora. Se for o caso, vale a pena comprar com i7 e 4GB RAM pra fazer um upgrade mais tarde ou vale mais a pena pegar o i5 com 8GB? Porque no meu caso seria à vista e o meu orçamento está na casa dos 3 mil. Meu uso não vai ser nada específico que peça muito do processador, além de jogar. Eu faço edição de foto, mas é bem sussa quanto a isso. Minha dúvida é mais em relação ao ganho que terei tendo em vista que o note não será trocado pelos próximos 3, 4 anos.
 
Também creio que seja, mesmo o Sager equivalente ser ddr3. E se for DDR3 rola um processo feio, porque tá no site, no facebook e em todos os lugares que é DDR5, além de duas pessoas do suporte me confirmarem.
Eu pensei em comprá-lo, agora. Se for o caso, vale a pena comprar com i7 e 4GB RAM pra fazer um upgrade mais tarde ou vale mais a pena pegar o i5 com 8GB? Porque no meu caso seria à vista e o meu orçamento está na casa dos 3 mil. Meu uso não vai ser nada específico que peça muito do processador, além de jogar. Eu faço edição de foto, mas é bem sussa quanto a isso. Minha dúvida é mais em relação ao ganho que terei tendo em vista que o note não será trocado pelos próximos 3, 4 anos.

eu faria um esforço pra pegar o i7, pois ele é quad core vs dual core do i5, ainda mais se quer ficar bastante tempo com o note.
 
eu faria um esforço pra pegar o i7, pois ele é quad core vs dual core do i5, ainda mais se quer ficar bastante tempo com o note.

concordo! Melhor investir no melhor que vc puder agora, o processador e GPU. Depois vc poe mais ram.
 
Pessoal, o Samsung Ativ Book 2 NP270E4E-KD1 é um bom notebook? É bom parar abrir várias janelas sem passar estresse? Ver vídeos, etc?

---> Core i3 2,5Ghz

---> 4 Gb Ram

---> 14" LED

---> 500Gb HD


Rola de jogar um Dota razoavelmente bem?
 
Última edição:
Pessoal, o Samsung Ativ Book 2 NP270E4E-KD1 é um bom notebook? É bom parar abrir várias janelas sem passar estresse? Ver vídeos, etc?

---> Core i3 2,5Ghz

---> 4 Gb Ram

---> 14" LED

---> 500Gb HD


Rola de jogar um Dota razoavelmente bem?

Pro dia a dia ele dá conta do recado, ele consegue manter um numero razoável de janelas abertas, mas se vc usar algum programa pesado ou muitas abas abertas (mais de 15-20) deve ter problemas.

Pra jogos ele quebra o galho, deve rodar dota, mas não espere altos FPS com filtros e detalhes no alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo