Indicações de qual notebook comprar 2013

Dar uma perguntada aqui, não custa tentar. :awesome:

Melhor Ultrabook até $1.200 na amazon, newegg etc.? Samsung, Asus etc.
 
Aqui tá esse o preço normal na oferta... Quanto Sairia do jeito mais barato possível, por mais 4gb de ram nele?
http://i.imgur.com/Usto8wJ.png
------------


E a entrada usb 3.0 eu não ligo muito de não ter? meu primo falou que eu deveria pegar o LG só porque ele tem usb 3.0 '-' Qual você pegaria? :hmm:
Pelo título no final do link "oferta24h" deve durar no máx até hoje de noite esse preço de 1,199 parcelado. Será que espero alguma promoção pra pegar algum melhor? Ou nao consigo um nessas mesmas config com 4gb? .-. confusa





--------

edit: demorei demais, indisponível =/

USB 3.0 não vai afetar em quase nada a sua vida. Se aparecer de novo em promoção compre. 4 go de ram sai uns 160 reais no ML.
 
Última edição:
Galera, esse ano vou tentar comprar um notebook pra mim. Tava quereno pra jogar uns jogos medianos tipo LoL/DotA/WoW e tarefas diárias. Voces tem alguma dica de que lançamento esperar esse ano ?

Tava quereno gastar entre R$2200~R$2700

Dell 14 ou 15r ou o hp do primeiro post.
 
o inspiron 15r SE não é mais vendido em lugar algum? :fuuu:
alguém poderia indicar um note parecido com esse, full hd, teclado iluminado etc? e que não seja trambolhão :hmm:

O hp do primeiro post, mas ele é trambolho.
 
Galera, esse ano vou tentar comprar um notebook pra mim. Tava quereno pra jogar uns jogos medianos tipo LoL/DotA/WoW e tarefas diárias. Voces tem alguma dica de que lançamento esperar esse ano ?

Tava quereno gastar entre R$2200~R$2700
Dell 14 ou 15r ou o hp do primeiro post.
Se quiser mais mobilidade sem se importar com uma pequena perda de desempenho na VGA, pode ir de Vostro 5470.
 
Pessoal,

alguma dica de notebook core i7 3ª ou 4ª geração, tela full hd, teclado retro-iluminado, se possível, garantia brasil, até R$4.000,00. Pensei em um Avell, mas minha necessidade é para ontem. Pretendo substituir o meu DELL 15R da assinatura, pois o mesmo apresentou vários problemas e a DELL não conseguiu reparar, assim terei o valor devolvido.

obrigado.
 
Pessoal,

alguma dica de notebook core i7 3ª ou 4ª geração, tela full hd, teclado retro-iluminado, se possível, garantia brasil, até R$4.000,00. Pensei em um Avell, mas minha necessidade é para ontem.

obrigado.

Hp da primeira página, mas a garantia é só com a loja.
 
Meu primo tá querendo um note pra jogar (não precisa ser super potente), qual vs recomendam até 2k?
 
Agora ele falou que é só até 1,5k, o HP 1000 - 1460BR roda alguns jogos no mínimo e médio?

esse note vai sofrer pra jogar qualquer coisa, pois a placa de vídeo é integrada intel
nessa faixa de preço não sei dizer nenhum pra games
se for pegar com vídeo intel mesmo tenta achar um i5 da quarta geração, pelo menos a vga integrada já vai ser um pouco melhor
 
Boa noite, gostaria de uma ajuda para adquirir um notebook,eu ja tenho um desktop top para trabalhar com meus programas,porem eu pretendo adquirir um notebook para quando viajar poder trabalhar nele,e em outras horas extras fora de casa..
Irei trabalhar autocad,revit,alguns programas de engenharia mais basico, os outros como lumine, 3d,fazer render no revit etc irei sempre efetuar no meu computador mesmo.
Estou com estas 2 opções:

1. Novo Inspiron 15R - i5-4200U, 4GB memoria, HD750GB,Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5, Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life por R$2.199,00, este eu iria adquirir mais uma memoria de 4GB por R$120,00+- para ficar com 8GB, ficando ao todo R$2.319,00

2. http://www.walmart.com.br/produto/I...ng/383809-Notebook-Intel-Core-i5---670Z5E-XD1

3. http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se#option_ultimate - i5 3230M, 8GB, 650M, 15.6 full hd, R$2.840,40

Pretendo gastar entre R$2.300,00 e R$2.800,00, levando em conta o custo x beneficio.
 
Última edição:
Boa noite, gostaria de uma ajuda para adquirir um notebook,eu ja tenho um desktop top para trabalhar com meus programas,porem eu pretendo adquirir um notebook para quando viajar poder trabalhar nele,e em outras horas extras fora de casa..
Irei trabalhar autocad,revit,alguns programas de engenharia mais basico, os outros como lumine, 3d,fazer render no revit etc irei sempre efetuar no meu computador mesmo.
Estou com estas 2 opções:

1. Novo Inspiron 15R - i5-4200U, 4GB memoria, HD750GB,Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5, Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life por R$2.199,00, este eu iria adquirir mais uma memoria de 4GB por R$120,00+- para ficar com 8GB, ficando ao todo R$2.319,00

2. http://www.walmart.com.br/produto/I...ng/383809-Notebook-Intel-Core-i5---670Z5E-XD1

3. http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se#option_ultimate - i5 3230M, 8GB, 650M, 15.6 full hd, R$2.840,40

Pretendo gastar entre R$2.300,00 e R$2.800,00, levando em conta o custo x beneficio.

Pelo o que pude ver, você vai trabalhar mais com a parte gráfica. Nem o Dell nem o Samsung têm a tela full hd, o que pode pesar na hora da escolha. Nessa parte o Avell sai na frente.
 
Boa noite, então, pretendo adquirir um note/ultrabook para uso pessoal, sem jogatina mas com uma multimidia boa, fotos e videos, também com um processador razoavelmente bom, pois uso programas de edição de imagem, preferencialmente full hd e/ou teclado iluminado.

Até uns 1700,00, sera que existe isso?
 
Boa noite, então, pretendo adquirir um note/ultrabook para uso pessoal, sem jogatina mas com uma multimidia boa, fotos e videos, também com um processador razoavelmente bom, pois uso programas de edição de imagem, preferencialmente full hd e/ou teclado iluminado.

Até uns 1700,00, sera que existe isso?

por esse preço só tela 768p e I5, com sorte um I7.
 
Boa noite,estou em duvida na compra de meu notebook, estou querendo adquirir um Avell e gostaria de uma opinião, tenho estes 2 modelos:

1 opção
i5 3230m, 650m 2gb e 15.6" full hd, por R$3.156,00

2 opção
i5 4200m, 750m 2gb e 15.6" FullHD c/ IPS por R$3.599,00

Sera que vale apena a diferença pelos R$400,00 a mais?
Vi que a placa de vídeo é quase que a mesma, o processador diferença pequena,e o IPS nao sei..
 
Galera um amigo meu ta querendo comprar um note "parrudo", que dure uns 2 ~3 anos pra jogar. Qual vocês indicam ??
 
E o que eu encontraria,que fosse full hd e teclado iluminado, nem precisa ser um i7.

nenhum. fullhd só a partir de ~2500 e olhe lá.
------------
Boa noite,estou em duvida na compra de meu notebook, estou querendo adquirir um Avell e gostaria de uma opinião, tenho estes 2 modelos:

1 opção
i5 3230m, 650m 2gb e 15.6" full hd, por R$3.156,00

2 opção
i5 4200m, 750m 2gb e 15.6" FullHD c/ IPS por R$3.599,00

Sera que vale apena a diferença pelos R$400,00 a mais?
Vi que a placa de vídeo é quase que a mesma, o processador diferença pequena,e o IPS nao sei..

se a diferença é só processador não vale a pena.
 
Última edição:
nenhum. fullhd só a partir de ~2500 e olhe lá.
------------


se a diferença é só processador não vale a pena.

A diferença no meu olhar não estar tão grande, digamos o processador a diferença acho que quase nula, a diferença na placa de video 5%+- e eu não sei sobre a tecnologia IPS da tela.
Como não vai ser usado para jogos,vou usar em programas autocad,revit,etc.. sem ser de render tb, acho que vale mais a pena os 3156 ou estou enganado?

Tem os da Dell por R$2.499,00 porem acho que a falta da tela ser FullHD atrapalha e os processadores serem modelos "U"..
 
Bom dia,

Me surgiu um Avell G1510 nas seguintes specs:
Processador: Intel® Core i5 (3210M) - 2.5GHz;
Memória: 8 GB DDR3 1600Mhz;
Placa de vídeo: Geforce GTX670m
HD: 750GB 7200rpm (SATA);
CD-RW/DVD-RW;

por R$2300.00

Vocês acham, que devido ao notebook ser de 2012, vale mais a pena a compra dele ou do Avell B155 com o i5 Haswell?
Está custando R$3200
A gtx 670m (não mx) é melhor que a 750m DDR5?

Abraços!
 
onde viu por esse preço? de acordo com o notebookcheck.net a 670m eh bem melhor que a 750m.
 
onde viu por esse preço? de acordo com o notebookcheck.net a 670m eh bem melhor que a 750m.
Irei comprar de uma pessoa. Visto que a 750m é a 660m, com certeza é melhor mesmo, mas não sei o quão melhor. E minha dúvida vai pro processador também, não sei se vale a pena algo de terceira geração hoje em dia. Porque pra o que eu preciso hoje até vale sim, mas não sei daqui uns 2 anos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo