Indicações de qual notebook comprar 2013

Pessoal, eu preciso de um not/ultra para uso básico. Não vou jogar nele, porém vou usar cad. Acho importante a mobilidade, dando ênfase em equipamentos leves.

Quero gastar aproximadamente R$1,6k, porém no walmart eu tenho um desconto de 30%, o que me permite pegar um not de aproximadamente R$2,3k nesta loja em específico.

Seria ótimo também se o modelo tivesse tela fullhd, pois isso iria me ajudar muito na hora de mexer com cad. Mas como sei que meu orçamento esta meio apertado, não faço deste ponto uma obrigatoriedade.

Inicialmente eu vi este: Asus S46CA-WX025H

É um ultrabook com características bem interessantes ao meu ver. Ele tem o acabamento em alumínio e conta também com gravador de dvd, coisa bem rara em ultrabook.
Processador i7 3517U
Memória 6 GB
HD 500 GB (5400 RPM) + SSD Cache 24GB
14" LED-backlit TFT LCD (1366x768)
Muito obrigado a todos que poderem me ajudar!
 
Atualizando a novela Avell B154 Plus:
Eles removeram o modelo do site e removeram a propaganda, no facebook.
 
http://www.pontofrio.com.br/Informa...298.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57
o que vcs acham deste note? Bom negocio? Se nao, qual na faixa de preço poderia pegar?
Uso será basico, mais será um note para muito tempo!

Não tme o preço no link, este notebook até R$1800 teria um bom CxB. Dá uma olhada nos Dell.


Até R$ 1500,00 para uso básico qual vocês recomendam? (14 ou 15'' mesmo)


Tem um gateway com i5 terceira geração e tela de 15,6" que sai a R$1100.


Pessoal, eu preciso de um not/ultra para uso básico. Não vou jogar nele, porém vou usar cad. Acho importante a mobilidade, dando ênfase em equipamentos leves.

Quero gastar aproximadamente R$1,6k, porém no walmart eu tenho um desconto de 30%, o que me permite pegar um not de aproximadamente R$2,3k nesta loja em específico.

Seria ótimo também se o modelo tivesse tela fullhd, pois isso iria me ajudar muito na hora de mexer com cad. Mas como sei que meu orçamento esta meio apertado, não faço deste ponto uma obrigatoriedade.

Inicialmente eu vi este: Asus S46CA-WX025H

É um ultrabook com características bem interessantes ao meu ver. Ele tem o acabamento em alumínio e conta também com gravador de dvd, coisa bem rara em ultrabook.
Processador i7 3517U
Memória 6 GB
HD 500 GB (5400 RPM) + SSD Cache 24GB
14" LED-backlit TFT LCD (1366x768)
Muito obrigado a todos que poderem me ajudar!


Vc quer usar CAD 3D, se quer esquece notebook/ultrabook e vai pra um desktop. Se não quiser este deve dar pro gasto, mas eu iria um com I7QM, modelo de notebook. Tela fullhd por esse preço é difícil.


Atualizando a novela Avell B154 Plus:
Eles removeram o modelo do site e removeram a propaganda, no facebook.

O Avell 154 tem DDR3 ou DDR5 na GPU?
 
Última edição:
O Avell 154 tem DDR3 ou DDR5 na GPU?

Então, entrando com o suporte, ligando, mandando e-mail. Me disseram que ela tinha DDR5 na GPU.
Mas hoje entrei no site da Avell e na página do facebook e removeram o notebook do site e a propaganda do facebook.
 
Então, entrando com o suporte, ligando, mandando e-mail. Me disseram que ela tinha DDR5 na GPU.
Mas hoje entrei no site da Avell e na página do facebook e removeram o notebook do site e a propaganda do facebook.

:hmm::hmm::hmm:

esquisito.... Eu não compraria acreditando que tem DDR5 não. :haha:
 
:hmm::hmm::hmm:

esquisito.... Eu não compraria acreditando que tem DDR5 não. :haha:
Não dá mais pra comprar haha
E mesmo comprando DDR5 e vir com DDR3, pode rolar um processo, mas isso é dor de cabeça e simpatizar com a má fé ou falha da empresa. Essas coisas são bem comuns, nem sempre é má fé.
 
Galera, preciso de algo pra usar na faculdade, escrever TCC e fazer pesquisas. De início ia para um Ultrabook, por ser mais leve/fino, o que vai ser bom na mobilidade. Qual vocês indicam? Queria algo até uns R$1700... ou pode ser um note também, mas aí não muito grande.

Agradeço!
 
Galera, preciso de algo pra usar na faculdade, escrever TCC e fazer pesquisas. De início ia para um Ultrabook, por ser mais leve/fino, o que vai ser bom na mobilidade. Qual vocês indicam? Queria algo até uns R$1700... ou pode ser um note também, mas aí não muito grande.

Agradeço!

No seu caso recomendo o vostro 5470: http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd

Se pagar à vista ainda pode pedir um desconto de R$ 100,00, e ainda pode pedir o estorno do Win 8 e AV e diminuir uns R$ 200,00 no preço!

O Zeffiro fez o review desse notebook! Excelente para o que vc precisa!
 
Excelente custo benefício:

Boletei aqui...acho que core i5 por esse preço não acha não...
Eu estava na verdade atrás de um Dell e queria entender essa parada de reembolsar o SO e AV, como funciona?
 
No seu caso recomendo o vostro 5470: http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd

Se pagar à vista ainda pode pedir um desconto de R$ 100,00, e ainda pode pedir o estorno do Win 8 e AV e diminuir uns R$ 200,00 no preço!

O Zeffiro fez o review desse notebook! Excelente para o que vc precisa!
Eu também indico o Vostro 5470. Pra quem tá em dúvida em pegar um ultrabook, mas prefere um "algo a mais", pega ele que vai ficar mais bem servido. Faz o que o amigo ai falou dos reembolsos e pronto! REVIEW :yes:
 
Boletei aqui...acho que core i5 por esse preço não acha não...
Eu estava na verdade atrás de um Dell e queria entender essa parada de reembolsar o SO e AV, como funciona?

no primeiro post, na parte que fala do antigo Dell14R explica como fazer.
 
Eu estou com o boleto de 1605, pelo Walmart com 30%, do lenovo Z400 - uso será Internet, ver vídeos e jogar CS GO e FIFA 14 - a gt635 aguenta pelo menos isso?
 
Eu estou com o boleto de 1605, pelo Walmart com 30%, do lenovo Z400 - uso será Internet, ver vídeos e jogar CS GO e FIFA 14 - a gt635 aguenta pelo menos isso?

provável que sim, talvez não no máximo, mas é uma plaquinha boa, é a 555m rebatizada, plaquinha que já equipou o alienware m14x uns anos atrás. Se vc comprar posta uma screen do gpu-z pra gente saber qual a versao dela, pode ser uma dessas:

144 cores 709MHz, 128Bit GDDR5, e.g. MSI GX780
144 cores 590MHz, 192Bit DDR3, e.g. Dell XPS 17, Alienware M14x
144 cores 590MHz, 128Bit DDR3, e.g. Schenker XMG A501 / A701 (Clevo W150HRM / W170HN)
96 cores 753MHz, 128Bit GDDR5, e.g. Lenovo Y570p / Y560p

pq vc nao aproveita o desconto e pega o samsung ativ book 6 com a 8850m, é uma placa bem mais forte ja
http://www.walmart.com.br/produto/I...ng/383809-Notebook-Intel-Core-i5---670Z5E-XD1
 
Última edição:
provável que sim, talvez não no máximo, mas é uma plaquinha boa, é a 555m rebatizada, plaquinha que já equipou o alienware m14x uns anos atrás. Se vc comprar posta uma screen do gpu-z pra gente saber qual a versao dela, pode ser uma dessas:

144 cores 709MHz, 128Bit GDDR5, e.g. MSI GX780
144 cores 590MHz, 192Bit DDR3, e.g. Dell XPS 17, Alienware M14x
144 cores 590MHz, 128Bit DDR3, e.g. Schenker XMG A501 / A701 (Clevo W150HRM / W170HN)
96 cores 753MHz, 128Bit GDDR5, e.g. Lenovo Y570p / Y560p

pq vc nao aproveita o desconto e pega o samsung ativ book 6 com a 8850m, é uma placa bem mais forte ja
http://www.walmart.com.br/produto/I...ng/383809-Notebook-Intel-Core-i5---670Z5E-XD1
- Tem razão esse Samsung a placa de vídeo é melhor mesmo - e do i5 pro i7 creio que não sera uma diferença monstra. O problema é que eu finalizei já o Lenovo, mas como o endereço estava incompleto - eu acabei tendo que cancelar a compra (já que a alteração q fiz, não vale pra compra anterior é mole) - ai moral da historia, o meu cupom so vai ser reativado em 48 horas, e nem sei se o preço estará mais esse.
 

Dentre os dois o Z360 tem processador de terceira geração, logo a placa de video onboard é melhor, tirando isso os dois são muito parecidos. Os preços estão meio caros.:damn:
 
Oi povo, entrei no fórum pra pedir uma ajuda, se for possível. Agradeço desde já!
Quero um notebook razoável, até 1500 (máximo do máximo), meu pai anda meio pão duro huehe
Eu jogo Wow e usarei para internet e trabs da faculdade... nada que envolva edição de vídeos ou algo muito pesado, a não ser os poucos jogos que eu jogo.
Tinha um Dell inspiron 14 paguei 1499 a 3 anos atrás, mas pifou legal.

Fiquei um tempo procurando hoje, e surgiram duas opções, gostaria que avaliassem, se possível, essas duas opções, ou me indicassem outro nessa faixa de preço e tal. Prezo por um notebook ágil, tranca tranca me irrita.. de preferência que não esquente muito... e o fato de um dessas opções ter a tela grande me encanta. :fovhappy:

1 - Esse gateway não tem usb 3.0, não sei se isso muda muito em minha vida, mas fui avisada. huehue
http://www.submarino.com.br/produto/116599271/notebook-gateway-ne56r22b-com-intel-core-i5-2gb-500gb-led-15-6-windows-8?WT.mc_id=oferta24h&WT.mc_ev=click&chave=homesub_oferta24h

2
- LG http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/LG/370358-Notebook-Intel-Core-i3---S460-G--3430-
[URL="http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/LG/370358-Notebook-Intel-Core-i3---S460-G--3430-"]

A
g[/URL]radeço desde já. :awesome: Enquanto espero resposta de alguma alma caridosa vou dar uma olhada no fórum ver as dicas do pessoal.

Obrigada mesmo!
 
Oi povo, entrei no fórum pra pedir uma ajuda, se for possível. Agradeço desde já!
Quero um notebook razoável, até 1500 (máximo do máximo), meu pai anda meio pão duro huehe
Eu jogo Wow e usarei para internet e trabs da faculdade... nada que envolva edição de vídeos ou algo muito pesado, a não ser os poucos jogos que eu jogo.
Tinha um Dell inspiron 14 paguei 1499 a 3 anos atrás, mas pifou legal.

Fiquei um tempo procurando hoje, e surgiram duas opções, gostaria que avaliassem, se possível, essas duas opções, ou me indicassem outro nessa faixa de preço e tal. Prezo por um notebook ágil, tranca tranca me irrita.. de preferência que não esquente muito... e o fato de um dessas opções ter a tela grande me encanta. :fovhappy:

1 - Esse gateway não tem usb 3.0, não sei se isso muda muito em minha vida, mas fui avisada. huehue
http://www.submarino.com.br/produto/116599271/notebook-gateway-ne56r22b-com-intel-core-i5-2gb-500gb-led-15-6-windows-8?WT.mc_id=oferta24h&WT.mc_ev=click&chave=homesub_oferta24h

2
- LG http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/LG/370358-Notebook-Intel-Core-i3---S460-G--3430-
[URL="http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/LG/370358-Notebook-Intel-Core-i3---S460-G--3430-"]

A
g[/URL]radeço desde já. :awesome: Enquanto espero resposta de alguma alma caridosa vou dar uma olhada no fórum ver as dicas do pessoal.

Obrigada mesmo!


Se vê não se importar em por mais 4Gb de RAM.

http://www.submarino.com.br/produto...rta24h&WT.mc_ev=click&chave=homesub_oferta24h

Aqui o preço ta oscilando a cada clique, ta indo pra 1,4k por aí .. mto loko .. aproveitem quem precisa

Indo no site pela pagina inicial (www.submarino.com.br), clicando na "Oferta WOW" aparece por R$1439,00 no boleto. Clicando em comprar, aparece por R$1079,10 ..
 
Se vê não se importar em por mais 4Gb de RAM.

Aqui tá esse o preço normal na oferta... Quanto Sairia do jeito mais barato possível, por mais 4gb de ram nele?
Usto8wJ.png

------------
Se vê não se importar em por mais 4Gb de RAM.

E a entrada usb 3.0 eu não ligo muito de não ter? meu primo falou que eu deveria pegar o LG só porque ele tem usb 3.0 '-' Qual você pegaria? :hmm:
Pelo título no final do link "oferta24h" deve durar no máx até hoje de noite esse preço de 1,199 parcelado. Será que espero alguma promoção pra pegar algum melhor? Ou nao consigo um nessas mesmas config com 4gb? .-. confusa





--------

edit: demorei demais, indisponível =/
 
Última edição:
Galera, esse ano vou tentar comprar um notebook pra mim. Tava quereno pra jogar uns jogos medianos tipo LoL/DotA/WoW e tarefas diárias. Voces tem alguma dica de que lançamento esperar esse ano ?

Tava quereno gastar entre R$2200~R$2700
 
o inspiron 15r SE não é mais vendido em lugar algum? :fuuu:
alguém poderia indicar um note parecido com esse, full hd, teclado iluminado etc? e que não seja trambolhão :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo