Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Agora só falta o Amp mesmo, eu também não tenho certeza se funciona uma caixa de 6 ohms no Q5 pro, se tivesse uma aqui poderia testar pra você.

Acredito que os outros amigos mais experiente no assunto possa lhe ajudar melhor que eu.
 


Achei ele mais completo, tem tudo que o Q5 pro, e ainda tem Bluetooth, fora que tem capacitores Nichicon e outros de qualidade

Hoje eu compraria o MX3.

É uma pena que não se ache nada na Net sobre o Mx3. Ouvi apenas comentários no regedit q o chip de amplificação dele seria muito inferior ao dos outros (topping e smsl). O Amp é um TDA7498E, e o Dac é um PCM5102A, mas eu mesmo não tenho base nenhuma para comparação. Um que parece ser muito bem cotado é o Ad18, mas pessoalmente prefiro o design e as funcionalidades do Mx3...

Abraços!!!
 
Última edição:
Um que parece ser muito bem cotado é o Ad18,

eu estava querendo um desses, inclusive cheguei a comprar mas o vendedor cancelou a venda. Acabei ficando com um D802C que estou gostando, mas estou analisando outras possibilidades.
 
Estava pra pegar o Ad18, porém na época estava 540 reais, achei muito caro, acabei pegando o Q5 por 300 reais na Gearbest, mas hoje pagaria fácil o AD18 ou MX3 justamente por já vir com o Bluetooth integrado, menos um equipamento ligado.
 
É um ótimo par, inclusive é indicado na tabela de book + amp, mas ao meu ver si compraria se estivesse em um ótimo preço, apesar de ter aumentado bastante o valor das book.
e elas por 630? o preço está bom?

outra coisa, seria possível montar um 2.1 com Sp-bs22-lr + Sw8mk2? Qual seria o amplificador?
 
Estão num preço bom sim, dá pra montar um sistema 2.1 no Q5 pro ou MX3, ambos pela saída SW, e o sub terá que ser ativo e também ter essa conexão.
 
Estão num preço bom sim, dá pra montar um sistema 2.1 no Q5 pro ou MX3, ambos pela saída SW, e o sub terá que ser ativo e também ter essa conexão.

Qual seria a conexão?
LL
 
Qual seria a conexão?
LL

Eu havia visto as fotos, por essas entradas eu não sei como ficaria a ligação no amp, pois geralmente os sub ativo só tem uma saída SW ou pre-out, deste jeito nunca tinha visto, vou ficar lhe devendo essa ajuda amigo, tenho certeza que outro amigo do tópico sabe responder.
 
eu estava querendo um desses, inclusive cheguei a comprar mas o vendedor cancelou a venda. Acabei ficando com um D802C que estou gostando, mas estou analisando outras possibilidades.

Vi alguns comentários aqui no tópico mesmo de que o 802C seria superior À muitos outros desses classe D, incluíndo o Q5 Pro.

Abraços!!!
 
Pega a B&W MM-1
2.0 com DAC interno USB
 
Vi que existem duas variantes da Microlab B77: uma com BT (64W) e outra sem (48W). Não achei nada conclusivo comparando ambas. Existe alguma diferença palpável/melhora na versão com BT?
 
As torres da Pioneer está com um preço bom no submarino, pena que o valor é da unidade, mas quem estiver pensando em montar o setup
vale a pena.

https://goo.gl/nWchaf
 
Fala Galera,

Primeiramente quero agradecer a todos vocês, fiz algumas perguntas e sempre me ajudaram, depois resolvi ler o tópico inteiro e aprendi ainda mais.

Já havia muito tempo que queria montar um sistema 2.0 de qualidade, e pelas dicas fiquei interessado nas SX 50, porém não tem em estou que na htclick e no ML estava em torno de 1,200 reais.

Encontrei um vendedor e consegui comprar por 780 com o frete, usadas em bom estado.

O amp eu peguei o S.M.S.L Q5 Pro na Gearbest por 300.

Fiz os cabos na Yachi.

Posso dizer que nunca tive um som com tanta qualidade, e mesmo aumentando o volume não distorce, recomendo as SX 50, são pequenas mas com uma boa potência e qualidade sonora.

Agora tenho o meu setup.

PS. Meu setup esta muito feio ainda, mais é provisório, aliás a casa é feia também rsrsrsrsr.

Mais uma vez obrigado a todos.

nhE5qD.jpg

Vale colocar a tv em um suporte na parede, e deixar as caixas no topo do rack pra aproveitar melhor o som.
 
Vale colocar a tv em um suporte na parede, e deixar as caixas no topo do rack pra aproveitar melhor o som.

Muito obrigado pela dica Mind, é apenas provisório, irei efetuar uma reforma geral em minha casa e comprar uma rack mais resistente e a TV com certeza irá pra parede, mas demanda de muito tempo e dinheiro. Uma coisa que eu gosto muito nesse tópico é que aprendi muitas coisas com todos vocês, li o tópico inteiro e recomendo a leitura para todos, e a SX50 é muito top mesmo, assim como dizem, ainda não aumentei no máximo do AMP é muita potência.
 
Muito obrigado pela dica Mind, é apenas provisório, irei efetuar uma reforma geral em minha casa e comprar uma rack mais resistente e a TV com certeza irá pra parede, mas demanda de muito tempo e dinheiro. Uma coisa que eu gosto muito nesse tópico é que aprendi muitas coisas com todos vocês, li o tópico inteiro e recomendo a leitura para todos, e a SX50 é muito top mesmo, assim como dizem, ainda não aumentei no máximo do AMP é muita potência.

Nem precisa colocar o volume no talo. Nunca fiz isso aqui no meu amp, nem pretendo fazer.

50% do volume dele já é mais do que preciso.

Mas o sistema aí deve ter ficado bem legal.
 
Nem precisa colocar o volume no talo. Nunca fiz isso aqui no meu amp, nem pretendo fazer.

50% do volume dele já é mais do que preciso.

Mas o sistema aí deve ter ficado bem legal.

Pois é, essas book seguram muito a potência e sem distorção nenhuma, melhor som que já tive. Concordo contigo, nem precisa aumentar tanto o sim, a menos que fique longe das caixas.
 
Pois é, essas book seguram muito a potência e sem distorção nenhuma, melhor som que já tive. Concordo contigo, nem precisa aumentar tanto o sim, a menos que fique longe das caixas.

Sim, dependendo do tamanho do ambiente, mais volume será necessário. O que achou dos graves da caixa ?


Mandei msg pro pessoal da HTclick, disseram que talvez tenham disponibilidade das SX50 em 1 mês.

Se tiver mesmo, vou pegar um par walnut.
 
Sim, dependendo do tamanho do ambiente, mais volume será necessário. O que achou dos graves da caixa ?


Mandei msg pro pessoal da HTclick, disseram que talvez tenham disponibilidade das SX50 em 1 mês.

Se tiver mesmo, vou pegar um par walnut.

Aqui em casa o ambiente é bem pequeno, mas acredito que em ambiente médio elas também se faz presente, os graves têm um bom volume, são presentes e preenche bem o ambiente, ela tem uma resposta muito rápida a todo tipo de som, eu recomendo, eu também queria a Walnut, mas achei essa usada por um bom preço no ML.

Eu iria comprar na HTclick também, porém está demorando muito a repor o estoque, ele também me prometeu que iria me mandar um e-mail informando quando estivesse em estoque, estou até agora esperando, perguntei se seria o mesmo preço e falou que não. Bom se eu fosse você compraria no ML mesmo.
 
To precisando de um fone fechado pra usar no escritório.

ATH m40x ou m50x? Diferença de $$ é pouca. Música 99% do tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo