Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Entre o MR4 e o MR3 tem muita diferença ou posso comprar pela estética? Vi que o MR3 é um modelo atualizado, tem bluetooth porém tem um pouco menos de potência.
O dois estão basicamente o mesmo preço
Aí não sei te dizer, a MR4 já tem um tempinho de lançada e já foi bem testada, a MR3 lançou faz pouco tempo e não vi testes/comparativos e opiniões de usuários ainda, puro achismo aqui mas imagino que sejam bem similares na prática, segundo a Edifier a MR3 é pra ter até um pouco mais de extensão de bass que a MR4 apesar do woofer menor e tem esse ponto do bluetooth que pode ser interessante, e via software parece ter alguns features de room correction e high-pass filter que são bem interessantes, até pra integrar com um sub futuramente e livrar as caixas da responsabilidade do bass

Parecem promissoras e considerando a boa fama das MR4 imagino que elas não desapontem, mas eu sou meio chato e costumo recomendar só o que tem mais um tempo de mercado e reviews + testes de usuários, caso acabe decidindo pela MR3 dá um feedback aqui que vai ser bem valioso

A diferença de potência em si diria que é irrelevante, pra +3db você precisa de 2x mais potência e pra +10db precisa de 10x mais potência, obviamente isso é considerando a mesma caixa de som mas apenas pra tentar exemplificar que a princípio 6w é uma diferença irrelevante, ainda mais considerando que não é um ambiente gigante

EDIT: Aliás, tem vídeo do Erin que testa muita caixa e ele preferiu as MR3 do que as MR4, não assisti o vídeo ainda, costuma ser puxado pro lado objetivo com medições mas tem a parte subjetiva do listening também, parece bem promissora essa MR3 mas seria bom saber qual sua expectativa, elas devem entregar um som de qualidade e volume suficiente, mas se quer volume altíssimo a >3m de distância talvez sinta um pouco falta de volume ou talvez não, agora se for pra uso numa distância mais próxima facilita muito essa questão

Última edição:
Comprei o MR3, se o sedex não atrasar até sábado esta em casa. Posso fazer o review, mas espere algo de um leigo com apenas um headset corsair como ponto de comparação.

vi esse video . Gostei mais do som dele, um pouco menor, melhor visual e conexão bluetooth.

Me indiquem por favor um Soundbar ou Caixa de som Bluetooth pra meu PC.
Não precisa ser nada PRÓ como esses Edifier M3 / M4.
Um som com bom CxB de qualidade e que tenha subwoofer e graves bons.

Me indiquem por favor um Soundbar ou Caixa de som Bluetooth pra meu PC.
Não precisa ser nada PRÓ como esses Edifier M3 / M4.
Um som com bom CxB de qualidade e que tenha subwoofer e graves bons.
Qual orçamento? Porque a MR3/MR4 são caixas legais mas longe de ser algo super profissa ou hiper potente também, então algo mais em conta e ainda com sub/graves bons vai ser bem complicado a depender da sua expectativa, só de ser 2.1 já limita demais as opções, fora Edifier não sei quem mais vende kits 2.1 aceitáveis com custo baixo assim, olhando no site da Edifier acho que restaria só a M206BT ou M201BT

Qual orçamento? Porque a MR3/MR4 são caixas legais mas longe de ser algo super profissa ou hiper potente também, então algo mais em conta e ainda com sub/graves bons vai ser bem complicado a depender da sua expectativa, só de ser 2.1 já limita demais as opções, fora Edifier não sei quem mais vende kits 2.1 aceitáveis com custo baixo assim, olhando no site da Edifier acho que restaria só a M206BT ou M201BT
Obrigado pela dica irmão.

Users who are viewing this thread

Voltar