Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

O cara era treinador do que? :hmm: Faz muito tempo que o filme foi lançado? :hmm: Lembra de algum ator pelo menos? :hmm:
Acho que foi lançado em 2012 pra mim o Bradd Pity(nao sei se ta escrito certo) tinha feito, mas nao achei nada relacionado a ele.
 
Que isso cara, estamos ai :joia:

Vou aproveitar e baixar esse filme tambem, parece ser bom.



:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Depois de ver Her esse ai ja vai estar terminando e ja verei logo.
E o que ja estou guardando para o fds é Faces in the mirror.
 
Acho que ja estreou, vi o trailer quando assisti o Capitao America 2.

Com o Jhonny Depp que a mente dele vai pra dentro de computador.
Juro que ao ver o trailer lembre-me deste filme :

[WIKI]The_Lawnmower_Man[/WIKI]
https://www.youtube.com/watch?v=YCxFGxqLsHE


Neste filme, um cientista faz uma experiencia com um cara(um jardineiro) que tem problemas mentais,
com o decorrer das experiencias o jardineiro vai ficar mais inteligente, chegando ao ponto
de poder controlar objetos com a mente, no final do filme, a mente dele vai pra dentro do computador.
 
Acho que ja estreou, vi o trailer quando assisti o Capitao America 2.

Com o Jhonny Depp que a mente dele vai pra dentro de computador.
Juro que ao ver o trailer lembre-me deste filme :

[WIKI]The_Lawnmower_Man[/WIKI]
https://www.youtube.com/watch?v=YCxFGxqLsHE

http://www.youtube.com/watch?v=YCxFGxqLsHE
Neste filme, um cientista faz uma experiencia com um cara(um jardineiro) que tem problemas mentais,
com o decorrer das experiencias o jardineiro vai ficar mais inteligente, chegando ao ponto
de poder controlar objetos com a mente, no final do filme, a mente dele vai pra dentro do computador.
Mais um fracasso do Depp.

Wally Pfister também falhou em sua primeira direção.
 
Mas Her não é só um cara que se apaixona pela voz do computador?Não entendo qual seria a graça.Parece patético, até...:nerd:
 
Vou deixar as impressoes dos filmes que vi desde o feriado até ontem.

The Berlin File Nota: 7.5
No começo nao botava fé no filme, mas curti pra caramba, história muito bem contada, e uma ação não ta fake ou pelo menos equilibrada para ambos os lados.

Inside Llewyn Davis Nota:8.0
Filme muito profundo, história comovente, atores fantásticos, o jeito que o filme se desenrola é muito interessante e você se preocupa com os personagens. Só esperava um desfecho diferente, mas pela proposta dos diretores faz sentido o jeito que acabou.

Her Nota: 9.0
Que filme, simplesmente incrível, eu quase chorei em algumas partes, e fiquei realmente triste pelo que acontece na vida do cara, e o jeito que ele se relaciona com o computador me lembrou um pouco de Portal 2. Recomendo para todos um filmaçoo.

Blue Caprice Nota 8.0
Filme muito bom, baseados em fatos reais, mostra como que uma mal influencia pode estragar uma vida, só achei lento como o filme se desenrola. Gostei da atuação do "Drew", não esperava isso dele.
 
Qual o nome desse filme??

É um filme em língua espanhola que tem uma médica que conhece um cara que estava procurando emprego e arruma um emprego pra ele no consultório dela, daí ele se apaixona por ela (que é uma coroa muito bonita mesmo) e acabando conseguindo transar com ela, daí em diante vira uma obsessão, ele fica violento e agride ela várias vezes, até ela pedir ajuda a um amigo.

Eu vi no Netflix esse filme, mas acho que não tem mais lá e esqueci o nome do filme, alguém sabe?
 
É um filme em língua espanhola que tem uma médica que conhece um cara que estava procurando emprego e arruma um emprego pra ele no consultório dela, daí ele se apaixona por ela (que é uma coroa muito bonita mesmo) e acabando conseguindo transar com ela, daí em diante vira uma obsessão, ele fica violento e agride ela várias vezes, até ela pedir ajuda a um amigo.

Eu vi no Netflix esse filme, mas acho que não tem mais lá e esqueci o nome do filme, alguém sabe?

Não sabe o nome de nenhum ator?
 
the_breakfast_club_flashback_edition_dvd.jpg



" Clube dos Cinco ''

titulo original: The breakfast club


simplesmente entrou para o meu top 10...

imdb: 7.9/10
 
Memento - Amnésia 9/10

memento-17610-hd-wallpapers.jpg


Porra, que filme é esse maluco? :megusta:

É confuso, é alternado, não segue ordem cronológica (é basicamente de trás pra frente, mas não exatamente isso) e, talvez exatamente por esse caos todo, é excepcional, magistralmente executado e muito instigante. Recomendo.
 
[h=1]http://www.imdb.com/title/tt1872181/?ref_=hm_otw_tt[/h]
MV5BOTA5NDYxNTg0OV5BMl5BanBnXkFtZTgwODE5NzU1MTE@._V1__SX1857_SY921_.jpg


Ficou muito bom, esse Homem aranha é muito mais divertido que o da trilogia anterior, é outra coisa, é cheio das piadinhas e mesmo as cenas do Peter com a Gwen são legais e divertidas.
O vilão principal é o electro, achei que fariam bagunça botando 3 vilões, mas conseguiram encaixar bem eles.
o Duende aparece mais no final mas tem todo o desenvolvimento do personagem junto com o do electro, e o rino é o fim do filme, não aparece o desfecho da luta
Os efeitos do Electro estão fantasticos e o 3D está muito bom, ao menos dos filmes que ja vi foi o melhor nesse quesito, serião, acho que o primeiro filme que fico feliz em ter ido ver em 3D tendo a opção da versão normal...
 
The-Debt-afis-135x197.jpg

Excelente filme. Tem hora que parece meio parado, que não vai desenvolver, mas é bem bolado. Faz a gente pensar no tanto de merd* em que a gente acredita.

gangster-squad_18170_136_0_90.jpg

Elenco top. Poderia ter um pouco mais de ação, mas no geral, gostei.

300x350xThe-Hobbit-Desolation-of-Smaug-Cover-Image-300x350.jpg.pagespeed.ic.E3Z0LUK7ZJ.jpg

Foda, como imaginado. Só fiquei com a impressão de que enrolaram muito nesse e que o último terá mais de três horas e uma enxurrada de acontecimentos a mais que os dois primeiros.
 
Última edição:
http://www.onlinefilmizleten.com/wp-content/uploads/2013/09/The-Debt-afis-135x197.jpg
Excelente filme. Tem hora que parece meio parado, que não vai desenvolver, mas é bem bolado. Faz a gente pensar no tanto de merd* em que a gente acredita.

http://www.biosagenda.nl/poster/gangster-squad_18170_136_0_90.jpg
Elenco top. Poderia ter um pouco mais de ação, mas no geral, gostei.

http://1-ps.googleusercontent.com/h...Image-300x350.jpg.pagespeed.ic.E3Z0LUK7ZJ.jpg
Foda, como imaginado. Só fiquei com a impressão de que enrolaram muito nesse e que o último terá mais de três horas e uma enxurrada de acontecimentos a mais que os dois primeiros.

Por incrivel que pareça estou gostando mais da trilogia do Hobbit que do Senhor dos Aneis, aquele Sam e Frodo é muita viadagem.... mal posso esperar dezembro pro terceiro.

Gangster squad ainda não conferi, mas valeu por lembrar.
 
Assisti alguns filmes bons nesse último mês. Mas tô com uma preguiça de escrever aqui.

Enfim, destaque para Gangs of New York.

Day-Lewis ótimo. Qual filme indicam dele?

Sei que ele quase sempre (talvez 99% das vezes) faz filme bom. Mas qual seria os "destaques dos destaques"?
 
Assisti alguns filmes bons nesse último mês. Mas tô com uma preguiça de escrever aqui.

Enfim, destaque para Gangs of New York.

Day-Lewis ótimo. Qual filme indicam dele?

Sei que ele quase sempre (talvez 99% das vezes) faz filme bom. Mas qual seria os "destaques dos destaques"?

Olar :melior2: pra mim o ápice dele é Sangue Negro com o PTA. Esse filme já nasceu clássico e o Day-Lewis só intensificou isso.
É um filme que pra mim só melhora com o tempo. E tem também o Em Nome do Pai, esses dois são os "destaques dos destaques" :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo