• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]


Mais um ótimo filme quando de histórias mundanas se criavam grandes roteiros.

Apesar do Jim Carrey ser o protagonista, quem praticamente rouba o filme é Kate Winslet, ambos estão excelentes.
A direção e edição é muito segura, porque a linha do tempo vai e volta, muitas e muitas vezes.

A parte final me surpreendeu com o plot twist!
Uma ótima e original comédia romântica.
Nota 8.
 

Supostamente é o final de uma trilogia q começou com Assassinato no Expresso do Oriente q achei mais ou menos, depois Morte no Nilo esse é fraco.

Aq todos tem ótima atuação, o detetive Hercule Poirot parece mais afinado e experiente do q nos filmes anteriores.
O diretor quis fugir do trivial e há algumas cenas onde o tipo de câmera lembra muito A Bruxa de Blair, em outras o som cheio de ecos parece gravado num microfone antigo. Isso tudo trás mais autenticidade a composição da trama.
Destaque para os diálogos tb.

Na parte final há um esperado clichê sobre todo o desmembramento das várias camadas do crime. Achei q a execução poderia ser melhor, visto q o ritmo do suspense estava muito bom no decorrer da história.

A mescla entre sobrenatural e investigação está ótima.
Não havia grandes expectativas e talvez isso tenha criado um efeito de ainda maior surpresa pra mim.
Nota 7.
 
Última edição:

Um filme de superlativos em todos os sentidos!

O conjunto de sons, músicas e as imagens são um show a parte. Aliás beira o surrealismo a trilha sonora do jovem músico sueco Ludwig Göransson de apenas 38 anos, incrível!!
O passeio do espectador através de partículas, átomos e explosões é soberbo!

Cillian Murphy é um ator fora da curva ultimamente. Ele consegue dar importância vital ao protagonista, entretanto deixa claro q o filme em si é o principal. Tem uma face catatônica todo o tempo, demonstrando quem sabe sobre o real resultado q seu trabalho trará para a humanidade.
Robert Downey Jr. nos lembra de como os filmes de super heróis vem destruindo interpretações. Atuação espetacular!
Nem preciso citar o restante do elenco, absolutamente todos estão excelentes.

Pra minha surpresa há várias críticas e questões políticas envolvidas. Em diversas partes fica claro como o jogo sujo está por trás de tudo e muitos são meros fantoches.
Numa determinada cena estão debatendo onde deve ser bombardeado no Japão, então um senador fala: essa cidade não, pois minha lua de mel foi lá e achei muito bonito e ainda solta uma risadinha. Ou seja, não há qualquer preocupação com as pessoas.

Das 3hs, 2 são dedicadas a construção e a última hora final me surpreendeu demais, cacetada!!!

Oppenheimer é uma viagem sensorial sobre a criação da bomba atômica.
O diretor Christopher Nolan mostra mais uma vez porque está entre os grandes da sétima arte.
Nota 9,5.
 
Última edição:

Um filme de superlativos em todos os sentidos!

O conjunto de sons, músicas e as imagens são um show a parte. Aliás beira o surrealismo a trilha sonora do jovem músico sueco Ludwig Göransson de apenas 38 anos, incrível!!
O passeio do espectador através de partículas, átomos e explosões é soberbo!

Cillian Murphy é um ator fora da curva ultimamente. Ele consegue dar importância vital ao protagonista, entretanto deixa claro q o filme em si é o principal. Tem uma face catatônica todo o tempo, demonstrando quem sabe sobre o real resultado q seu trabalho trará para a humanidade.
Robert Downey Jr. nos lembra mais uma vez de como os filmes de super heróis vem destruindo interpretações. Atuação espetacular!
Nem preciso citar o restante do elenco, absolutamente todos estão excelentes.

Pra minha surpresa há várias críticas e questões políticas envolvidas. Em diversas partes fica claro como o jogo sujo está por trás de tudo e muitos são meros fantoches.
Numa determinada cena estão debatendo onde deve ser bombardeado no Japão, então um senador fala: essa cidade não, pois minha lua de mel foi lá e achei muito bonito e ainda solta uma risadinha. Ou seja, não há qualquer preocupação com as pessoas.

Das 3hs, 2 são dedicadas a construção e a última hora final me surpreendeu demais, cacetada!!!

Oppenheimer é uma viagem sensorial sobre a criação da bomba atômica.
O diretor Christopher Nolan mostra mais uma vez porque está entre os grandes da sétima arte.
Nota 9,5.
Já saiu versão "digital"?
 
The_Killer_2023_poster.jpg


Filme bom para cacete. Tem uma cena de luta aqui que me impressionou, e olha que eu assisti os quatro John Wick... rs.
 

Digamos q é o filme mais próximo do q seria um hitman na vida real.
Absolutamente metódico, frio e calculista.

Para dar o tom é importante lembrar, as 2hs tem praticamente uma única cena de luta de uns 5min. Pra variar o trailer quer chamar a atenção para o lado errado das coisas.
Apesar do ritmo bem lento existe sim tensão no ar.

Michael Fassbender está ótimo no papel. Aq a história se passa na cabeça do protagonista, seus pensamentos, filosofias e aflições em torno do trabalho e o q pode ser imperfeito.
Gosto da Tilda Swinton, merecia mais tempo e desenvolvimento.

O diretor David Fincher normalmente cria os seus filmes fora da caixinha e neste não é diferente.
Bastante criatividade e veracidade sobre um assassino profissional, ou seja, executa e permanece invisível.
Nota 7,5.
 
Última edição:

Digamos q é o filme mais próximo do q seria um hitman na vida real.
Absolutamente metódico, frio e calculista.

Para dar o tom é importante lembrar, as 2hs tem praticamente uma única cena de luta de uns 5min. Pra variar o trailer quer chamar a atenção para o lado errado das coisas.
Apesar do ritmo bem lento existe sim tensão no ar.

Michael Fassbender está ótimo no papel. Aq a história se passa na cabeça do protagonista, seus pensamentos, filosofias e aflições em torno do trabalho e o q pode ser imperfeito.
Gosto da Tilda Swinton, merecia mais tempo e desenvolvimento.

O diretor David Fincher normalmente cria os seus filmes fora da caixinha e neste não é diferente.
Bastante criatividade e veracidade sobre um assassino profissional, ou seja, executa e permanece invisível.
Nota 7,5.

Não conhecia esse ator, tem algum outro filme para recomendar com o mesmo???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um excelente Missão Impossível, as cenas de ação são incríveis

MV5BYzFiZjc1YzctMDY3Zi00NGE5LTlmNWEtN2Q3OWFjYjY1NGM2XkEyXkFqcGdeQXVyMTUyMTUzNjQ0._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

É continuação ou posso assistir sem me preocupar com as referências???
 
Não conhecia esse ator, tem algum outro filme para recomendar com o mesmo???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É continuação ou posso assistir sem me preocupar com as referências???
Pode assistir sim, é uma missão nova, o vilão remete ao passado do Ethan mas fica tudo bem claro no contexto do filme. O próximo vai ser continuação direta desse.
 
Cuidado aonde tu diz isso, pode ser cancelado.
Tava pensando sobre isso depois de ver uns vídeos sobre o assunto.
Na boa, quem desvirtua o que esse filme quer passar e a história real em que foi baseado, tem algum desvio de caráter. Né possível
Não conhecia esse ator, tem algum outro filme para recomendar com o mesmo???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ele que faz o Magneto nos filmes mais recentes dos X men
 
Hunger é o que fez a galera conhecer ele como ''Fassbenga''!?

Que porra é essa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava pensando sobre isso depois de ver uns vídeos sobre o assunto.
Na boa, quem desvirtua o que esse filme quer passar e a história real em que foi baseado, tem algum desvio de caráter. Né possível

Ele que faz o Magneto nos filmes mais recentes dos X men

Parei de assistir Marvel faz um bom tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo