Injustice 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sou fã do Batsy, logo haha

A minha veio G, ficou boa, tenho 1,90 e quase 100kg

Então ela é de formato grande, pq já vi umas camisetas G que eram mais pra M kkkk
Uma camiseta que vi do Batman, não vinha o logo dele, vinha uma imagem do capacete, algo assim...por isso disse que preferia do Superman com esse visual mais dark.
 
Boa tarde, já tem algum rumor de quando sai os primeiros personagens DLC? Quero jogar logo com o Sub-zero e a estelar.
 
Então ela é de formato grande, pq já vi umas camisetas G que eram mais pra M kkkk
Uma camiseta que vi do Batman, não vinha o logo dele, vinha uma imagem do capacete, algo assim...por isso disse que preferia do Superman com esse visual mais dark.

A camiseta que vem é aleatória tanto no desenho quanto no tamanho? Assim fica difícil...
 
A camiseta que vem é aleatória tanto no desenho quanto no tamanho? Assim fica difícil...

O tamanho parece ser sempre G, como padrão em camisetas que vem com jogos, pelo que percebi a estampa é meio aleatória sim.
Vi lojas com imagem da camiseta do Batman e outras com a do Superman, comprei do Submarino porque queria a do Superman, vamos ver....
 
Tô doido pra comprar esse jogo
 
Comprei na americanas a Ed. Limitada e a Dlc do darkside tbm não funcionou.

Sacanagem!

Alguém cosneguiu resolver?
 
Comprei na americanas a Ed. Limitada e a Dlc do darkside tbm não funcionou.

Sacanagem!

Alguém cosneguiu resolver?

Entra em contato com a warner ou então com a americanas. Muita gente te com esse problema. Parece que a warner te pede alguns dados como onde você comprou e talz. Ai ela te passa outro código.
 
Comprei na americanas a Ed. Limitada e a Dlc do darkside tbm não funcionou.

Sacanagem!

Alguém cosneguiu resolver?

Sim, eu consegui resolver, entre nesse link da warner: http://wbfun.com.br/
abra um ticket pelo SAC, e aguarde que eles entram em contato por email , demorou algumas horas comigo mais foi no mesmo dia, depois enviei umas fotos do produto e confirmei meus dados no email, e no dia seguinte recebi outro código do Darkseid
 
jogo devidamente comprado!
Alguem se anima numas luta loca? Só add na PSN ae:
yarosfarian
 
Sim, eu consegui resolver, entre nesse link da warner: http://wbfun.com.br/
abra um ticket pelo SAC, e aguarde que eles entram em contato por email , demorou algumas horas comigo mais foi no mesmo dia, depois enviei umas fotos do produto e confirmei meus dados no email, e no dia seguinte recebi outro código do Darkseid

Obrigado bro, consegui o meu codigo aqui tbm, mesmo procedimento que o sr fez!
:vinho:
 
Não joguei ainda, a dublagem eu achei do CARALHO vendo alguns vídeos, mas a voz do Wendell Bezerra quando escolhe os personagens e quando anuncia o vencedor achei que foi bem ruim.
 
Não joguei ainda, a dublagem eu achei do CARALHO vendo alguns vídeos, mas a voz do Wendell Bezerra quando escolhe os personagens e quando anuncia o vencedor achei que foi bem ruim.

Foi o estudio do Wendel que pegou o job para a dublagem e não sobrou nenhum personagem para ele, dai ele ficou com o irmão olho, hehe.
 
Levei hoje o jogo na churrascada que teve... Não largaram o jogo, muito divertido jogar com a galera o local. O maior problema é a quantidade de personagens... Depois de 2h jogando direto, já tínhamos jogado com todos
 
Levei hoje o jogo na churrascada que teve... Não largaram o jogo, muito divertido jogar com a galera o local. O maior problema é a quantidade de personagens... Depois de 2h jogando direto, já tínhamos jogado com todos

Eu tenho o jogo desde o 1° dia e ainda não joguei com todos :haha:
 
Comprei o meu na sexta, e passei o fim de semana jogando. ANIMAL o game!

E o Tekken chega essa semana. Lá se vai minha vida social...
 
Hoje de noite vou pra casa e já entro no play pra uma jogatina... Se alguém aparecer já chama pro fight. PSN: yarosfarian
@Seko se tu já me add, hje de noite te aceito
 
Galera, meu jogo :ps4: acabou de chegar, estou aqui no trabalho, mas deu pra ver que a camiseta é tamanho G e veio mesmo a do Superman :D
Anoite vou testar meu código, agradeço o pessoal que já orientou o que fazer, se der problemas.
Tem guilda no jogo ? Tem alguma do forum ?

Edit: Mais tarde publico fotos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo