O suporte a EXPO em sistemas Intel (assumindo que você está planejando montar um Intel) tem mais haver com o fabricante da placa-mãe. Da mesma forma que as BIOS das placas-mãe para AMD conseguem ler o perfis XMP, o conceito é o mesmo no caso do EXPO, ou seja, a BIOS de uma placa-mãe Intel precisa saber ler o perfil EXPO. A MSI introduziu essa funcionalidade nas placas-mãe Intel dela, chama-se "iEXPO". A Gigabyte também adotou algo semelhante, mas sem enfeites, aparece simplesmente como "XMP/EXPO" na BIOS.
Eu não duvido que os fabricantes de módulos DDR5 tenham adotado otimizações específicas para cada plataforma, mas via de regra, desde que o fabricante da placa-mãe tenha colocado o suporte de leitura de perfis XMP e EXPO na BIOS, dá pra usar qualquer módulo.
Agora, sobre os módulos que postou, eu particularmente escolheria a terceira opção (assumindo que estaria montando um Intel). Dando o benefício da dúvida para a G.Skill, os módulos "Flare" são otimizados para AMD sendo que o equivalente deles para Intel são os "RipJaws". A série Trident segue a mesma linha, sendo "TridentZ" para Intel e "TridentZ Neo" para AMD. Ainda que fosse ignorar totalmente a questão de XMP e EXPO continuaria com a terceira opção, pois as 2 primeiras usam chips Samsung (por conta do tRCD 36) e a última tem uma boa chance de serem chips Hynix.