As notícias da Intel (ruins pra variar) são do reddit da AMD, não engana mais ngm
Reddit da AMD é outro, esse são de pessoas do sistema financeiro (acionistas de diversas empresas, dentre eles da AMD), comentam notícias em geral de tecnologia, a grande maioria é pé no chão
Como a AMD quase faliu, consequentemente as ações estavam em baixas, pessoas viram possibilidade de valorização, consequentemente de ganhos financeiros, surgiu esse reddit da galera que investe a aposentadoria e etc., em empresas, a maioria das notícias serão da AMD, mas terão da INTEL e dentre outras, e dependendo da informação da notícia ou dos comentários, eu acho bem mais informativos (qualidade de informação) do que no reddit do HARDWARE e da INTEL
Para investir em algo, você precisa estar antenado no que deseja investir, por isso tem muitas notícias e comentários sobre a INTEL e da tecnologia em geral, que eu não vejo em outros lugares específicos do reddit, por serem sobre a administração, finanças e etc., da empresa
Se a AMD for pro brejo, eles não terão nenhum problema em vender as ações e comprar de outra empresa
Ser fanboy de empresa não vai fazer o dinheiro deles render, portanto são realistas nos comentários e nas notícias em geral (pode um ou outro que excede para o lado emoção, mas não irá ver nada disso nas notícias e comentários que eu seleciono para postar aqui).
Eu apenas coloco no meu post o que eu selecionei de interessante e o que pode agregar a discussão no tópico, se dentre os reddit's que eu frequento eu achei interessante algo desse reddit, não vejo problema em nenhum em compartilhar (também frequento o reddit da INTEL e do HARDWARE)
Estamos no mês que as empresas mostram os resultados financeiros, consequentemente existem mais novidades nesse período, portanto mais notícias
O que eu postei aqui são fatos concretos, tem nada de ser contra ou a favor de determinada empresa
Tudo que eu postei é interessante
Uma notícia é mostrando através de um gráfico, que embora a receita total da Intel tenha crescido constantemente nos últimos dez anos, a receita e a receita operacional permaneceram praticamente as mesmas. É um fato curioso.
Outra é sobre a administração da INTEL ter gasto DEZENAS DE BILHÕES DE DÓLARES EM RECOMPRA DE AÇÕES E DIVIDENDOS nos últimos anos, em vez de investirem na própria empresa (esse tipo de discussão só vi nesse reddit que você criticou).
E a notícia em questão abordar os números do ano de 2020, são números intrigantes.
Se você quer que a INTEL desenvolva melhores produtos, resolva os problemas das fábricas, contrate novos talentos e etc., esse tipo de decisão é para elogiar ou criticar ?
100% dos comentários do reddit que estão nos meus post's nesse tópico, que criticaram a administração da INTEL por fazerem demissões de engenheiros, corte em vários setores essenciais para o desenvolvimento de novos produtos e etc., enquanto tinha altas margens e muito lucro, foi desse reddit
100% dos comentários do reddit que estão nos meus post's nesse tópico, que criticaram a administração da INTEL por terem gastado dezenas de bilhões de dólares em recompra de ações em vez de investirem esse dinheiro na própria empresa, como contratação e retenção de talentos, mais investimentos nas fábricas, contratação de novos engenheiros e etc., prejudicando o crescimento da empresa a médio e longo prazo, foi desse reddit
Enfim, tudo o que eu já selecionei de lá, agregou a discussão de alguma forma
Se essas notícias existem, é por causa da alta cúpula da INTEL