Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Em 1600Mhz vai trabalhar forçado as memórias mais nem tanto assim.... veja na Bios se todos os Cores estão ativados !
 
Ah, então beleza.
Antigamente a Intel não dava suporte a overclock em suas placas.
Mas é só over nas memórias, ou tem pra cpu também?
 
E aeee Maduttra alguma novidade em relação ao cores e frequencias do Combo?
 
Já verificou no windows se está habilitado todos os processadores?
Digite msconfig -> bootini -> opções avançadas -> marque o quadrado que tem /numproc e coloque o máximo.


Fiz o que indicou e ativei os 8 core/thread e os 12gb de memo que tenho.

Valeu.
 
Serio, Cata?
A Intel está me surpreendendo. Antigamente ela nem queria saber de overclock. Depois começou a colocar o próprio processador pra dar um gás. Agora as mobos.
 
Vivendo e aprendendo. Não sabia.

--------------

Cata, aproveitando, você sabe me dizer se essa memória é boa

$(KGrHqV,!h8E7!YsjCyvBO73V82mGw~~60_57.JPG
 
Última edição:
Se afinar da pra chegar sim.... a DX58 tem potencial pra isso :)

e a minha aqui vc acha que dá pra fazer o bicho chegar a quanto aqui caso eu queira fazer um over depois?
 
Hehehe firmeza.... mudando de assunto rápido sem poluir o tópico... quando chegar as peças do WC vou te mandar MP pra trocarmos uma idéia sei que tu manja bele nego ?
 
e a minha aqui vc acha que dá pra fazer o bicho chegar a quanto aqui caso eu queira fazer um over depois?

Acho que chega nos 4.8 afinando bem.

Hehehe firmeza.... mudando de assunto rápido sem poluir o tópico... quando chegar as peças do WC vou te mandar MP pra trocarmos uma idéia sei que tu manja bele nego ?

Ta escrevendo isso pra quem? :lol:
 
Ta no post #2716

Memória é TOP.... eu tinha as mesmas porém era as 2000Mhz que agora o Wagner tem o KIT Quad Channel.... usei elas aqui no 990x consegui 2200Mhz 7-7-7-19 1.69v.. essas 1866Mhz deve consegui mais ou menos isso se o Chip dela for bom ;)
 
Tudo depende da refrigeração e da temperatura ambiente... mais da pra chegar a 4.5Ghz tranquilamente... talvez até mais que isso !

então pelo visto aqui só posso pensar em fazer um over, quando comprar um cooler decente, por que aqui uso cooler box, e ele em idle fica a 49º e jogando um jogo pesado com cerca de 40% em uso, ele bate 55º e em um teste de stress que fiz nele aqui um dia desses deixei ele por 15 minutos com stress 100% ai a temperatura foi a 66º e estabilizou durante todo o teste nesse valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo