• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Ecclesia Online - Open Alpha
Ecclesia Online é um MMORPG sandbox com foco em intensos combates PvP e PvE. Inspirado em Diablo 1, Tibia e Albion online.
Estamos na versão Open Alpha.


Site Oficial: https://playecclesia.com/br/

Screenshots:
148620609_213281730478893_538658403303510866_o.jpg


148976110_213282933812106_77652921844952693_o.jpg



unknown.png
 
Última edição:
galera, tem algum mmo das antigas em pt-br que ainda é jogável? (tenha players e seja possível jogar gastando um valor justo)

tipo pw, flyff, aika, etc
 
Caras, ouvi falar sobre o MMO da Amazon, New World... Tou dando uma sacada agora por aqui: New World Gameplay, Amazon’s MMO - YouTube
Joguei bastante o alhpa tbm... Adiaram pela segunda ou terceira vez sei lá...

Já fiz meu refound... Só compro denovo depois do feedback dos players relatando se introduziram ou não as coisas que falaram que iriam colocar.

Mas no geral o game é bom, leve, só falta mesmo conteúdo.
 
Joguei o alfa, odiei. O combate é péssimo, lento e travado, além de dificultar pra quem tá começando, poucos monstros e itens de quest, o que causa disputa. Eles disseram que vão arrumar, quero ver.
Já eu amei o combate que é numa pegada dark souls, porem se tu está acostumado com mmo coreano que os personagens atacam na velocidade da luz, nao deve gostar mesmo.

Joguei o alpha por um bom tempo e também o teste de densidade e preview, mas nao achei toda essa dificuldade que você citou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum mmorpg para esperar em 2021? Já faz uns 6 anos que não hypo nenhum mmorpg.
New World, Ashes of Creation e Elyon. São os principais destaques para 2021.
 
New World está muito longe de agradar meus gostos, tirando a parte de craft que achei até legal.
 
Já eu amei o combate que é numa pegada dark souls, porem se tu está acostumado com mmo coreano que os personagens atacam na velocidade da luz, nao deve gostar mesmo.

Joguei o alpha por um bom tempo e também o teste de densidade e preview, mas nao achei toda essa dificuldade que você citou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


New World, Ashes of Creation e Elyon. São os principais destaques para 2021.
Vish jogo o elyono no KR e te falo.. q jogo lixo mano ahuahuahu mas enfim.. new world ta aí pra provar q dá pra piorar :D
Talvez salve o Ashes...
 
Joguei o alfa, odiei. O combate é péssimo, lento e travado, além de dificultar pra quem tá começando, poucos monstros e itens de quest, o que causa disputa. Eles disseram que vão arrumar, quero ver.

Eita, que pena que ainda está todo sebentinho.... mas estava no alfa né. Espero que dêem essa equilibrada! O gameplay, como funciona?
 
Eita, que pena que ainda está todo sebentinho.... mas estava no alfa né. Espero que dêem essa equilibrada! O gameplay, como funciona?
Creio que vão arrumar sim, o jogo tava cru. Ele é um sandbox clássico, vi poucas inovações.
 
to aqui relembrando a época aurea dos mmos e decidi instalar o lineage ta bem da hora concertaram o delay que tinha pra clicar e se movimentar agora ta bem rapido e as skills foram reformuladas tem skill que nunca vi na minha vida ta bem da hora.
 
to aqui relembrando a época aurea dos mmos e decidi instalar o lineage ta bem da hora concertaram o delay que tinha pra clicar e se movimentar agora ta bem rapido e as skills foram reformuladas tem skill que nunca vi na minha vida ta bem da hora.
Tenho trauma desse aí... invadiram minha conta, não sei como, a senha era bem doida.... foi feita com gerador offline.
 
to aqui relembrando a época aurea dos mmos e decidi instalar o lineage ta bem da hora concertaram o delay que tinha pra clicar e se movimentar agora ta bem rapido e as skills foram reformuladas tem skill que nunca vi na minha vida ta bem da hora.
puro pay to win e colocaram bot nativo agora no jogo rs
basta deixar no bot e nunca mais desligar o pc...
 
Saudade dos tempos que eu jogava last chaos.
 
Magic legend será F2P?
 
Um jogo free que eu estou jogando bastante é o Pokexgames.

É um Pokémon adaptado pro estilo de Tibia.
É bem simples e divertido...

Você pode capturar seus pokémons, evolui-los e boosta-los (é um sistema que você aumenta a força do seu pokemon com as pedras de evolução), tem sistema de torneios semanais, existem torneios entre mundos, tem sistema de profissões (professor, aventureiro, estilista e engenheiro), de dungeons, casas e etc. São muitas possibilidades, é bem interessante.

Claro, o jogo tem MUITO grind, mas é muito gostoso de se jogar.

Se alguém quiser começar, só falar comigo, jogo no servidor Wind.
JOGO SIMPLES?????????????????? WHAT?? TA LOUCO, jogo muito mais complexo do que tu ta pensando irmão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo