• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] RX 6750 XT Mech 2X 12G OC MSI / 12 GB GDDR6 / R$2629

Não, acabei de comprar uma da XPG Core Reactor, 850W. Continuou desligando mas voltou a ligar logo em seguida (a fonte antiga só desligava)

Achei que podia ser a placa de vídeo (porque refiz uma solda uns 2 anos atrás) ou a fiação do novo apartamento, mas com a placa nova continuou a desligar e também no apartamento de outro amigo.

Quero acreditar que é a placa mãe pq é "barato"
Qual seu processador??? Já tive duas vezes esse tipo de problema, e em ambas foram a placa mãe. Porem, em um PC que tive, estava usando placas de video antigas, e elas as vezes ligavam e as vezes n. Quando fui ver, ela o processador q por algum motivo n rodava bem com essas placas de video bem amis antigas. Eu tinha um 1600AF e um 3400G, ai o teste q fiz foi colocar uma placa de video recente e ligou, e peguei uma placa mãe de um colega que tinha um 3600, e ai com a placa mais antiga, tbm n ligou. Os testes foram feitos em uma b450m steel legend minha, uma b550m tuf plus que comprei achando q era a placa mãe, e uma b350sd3h dele, tudo testado com esses processadores acima. Quando liguei uma 1660 rodou de boa em todos, porem duas antigas ficavam ligando e as vezes n, muito dificil serem as placas com mesmo problema, visto q eles era usadas com outros combos de processadores mais antigos.
 
É um Ryzen 5 3600. Não é o dos mais fortes mas não acho que deveria ser um problema com nenhuma das placas (GTX 1070/RX 6750XT).

Eu fiz um post um pouco mais detalhado do que já fiz, se quiser conferir lá para não perder o foco aqui, toda ajuda é bem vinda!
 
Se vc n tiver tara por FPS. Limita pra um valor que seu PC rode tranquilo e seja aceitável pra vc. Acredito que já deve ser o suficiente pra placa n ficar em 100% e ficar barulhenta
 
Se vc n tiver tara por FPS. Limita pra um valor que seu PC rode tranquilo e seja aceitável pra vc. Acredito que já deve ser o suficiente pra placa n ficar em 100% e ficar barulhenta
Não tenho, por isso acabei fazendo undervolt por tanto tempo e resolveu por quase um mês. Mas esses dias desligou mesmo no undervolt, comprei para tentar resolver de vez.
 
Comprei a placa na terça-feira, chegou hoje.
Meu computador estava desligando do nada com a placa antiga, continua desligando com essa mas pensei em manter porque parece um ótimo upgrade.
Contudo, entrei em contato com a Kabum, porque comprei a placa na terça-feira por R$ 2750 e hoje apareceu um cupom que reduz o preço para R$2612. Vou devolver por arrependimento só porque eles não pagam a diferença e já tento resolver o problema de verdade (que agora, parece que é a placa mãe)
Pode compartilhar o cupom? Agradeceria muito. Tô aguardando voltar para o preço do tópico, mas se tiver cupom, já pego com ele
 
Ótimo preço. Paguei 200 reais a mais. Placa básica, mas não esquenta se usar um perfil agressivo nos coolers. Não achei barulhento, mas isso vai de pessoa pra pessoa.
Com o MPT consiga destravar o potencial da placa, default peguei 13160 no graphics do Time Spy, com um overzinho foi para 13850, ainda tenho que testar mais pois faz mais de semana que não tempo para ligar o PC.
Com o tempo essa placa fica nível da RTX3070ti ou ultrapassa, com a vantagem dos 12gb vram.

Pelo menos pude ver isso com a RX580 (tenho no segundo PC) e GTX1060 (amigo tem uma). No lançamento a GTX era um pouco superior, hj em dia a RX é um pouco melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ótimo preço. Paguei 200 reais a mais há 3 semanas. Placa básica, mas não esquenta se usar um perfil agressivo nos coolers. Não achei barulhento, mas isso vai de pessoa pra pessoa.
Com o MPT consegui destravar o potencial da placa, default peguei 13160 no graphics do Time Spy, com um overzinho foi para 13850, ainda tenho que testar mais, faz uma semana que não tive folga para ligar o PC.
Com o tempo essa placa fica nível da RTX3070ti ou ultrapassa, com a vantagem dos 12gb vram.

Pelo menos pude ver isso com a RX580 (tenho no segundo PC) e GTX1060 (amigo tem uma). No lançamento a GTX era um pouco superior, hj em dia a RX é um pouco melhor.
 
Vou comprar uma VGA esse mês e fiquei interessado nessa, vi algumas pessoas aqui reclamando sobre temperatura e ruído da placa. O ruído que vocês presenciaram é igual esse do vídeo abaixo ou na unidade de vocês o ruído foi maior? Sei que é vídeo mas dá pra ter uma noção.

 
Comprei por R$ 2400 e recebi hoje. Vi o pessoal falando de barulho. Pois tirei a 1070 e coloquei ela e o quarto parece um cemitério de silencio. Estava acostumado com a 1070 e não percebia que ela fazia barulho. Com a RX 6750 esta sem barulho nenhum no quarto. Ainda não monitorei a temperatura.
 
R$2559
 
Vou comprar uma VGA esse mês e fiquei interessado nessa, vi algumas pessoas aqui reclamando sobre temperatura e ruído da placa. O ruído que vocês presenciaram é igual esse do vídeo abaixo ou na unidade de vocês o ruído foi maior? Sei que é vídeo mas dá pra ter uma noção.



A minha na velocidade dos fan como a do vídeo, acho que faz um pouco mais de barulho, mas a temperatura fica abaixo do que vi no vídeo postado.
Eu realmente recomendo essa placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei por R$ 2400 e recebi hoje. Vi o pessoal falando de barulho. Pois tirei a 1070 e coloquei ela e o quarto parece um cemitério de silencio. Estava acostumado com a 1070 e não percebia que ela fazia barulho. Com a RX 6750 esta sem barulho nenhum no quarto. Ainda não monitorei a temperatura.
Preção.

Mais barata e melhor que RTX 3070, com 3 anos de garantia.
 
A minha na velocidade dos fan como a do vídeo, acho que faz um pouco mais de barulho, mas a temperatura fica abaixo do que vi no vídeo postado.
Eu realmente recomendo essa placa.
Então acaba se equiparando. Valeu pelo feedback
 
Eu tive 2 surpresas boas com essa placa.
1. Eu uso uma TV 4k de monitor e as resoluções nativas são 4k e FHD. Com a 1070 se colocar e em 2k a imagem ficava horrível. Estava preparado para comprar um monitor 2k. Com essa placa a tv ficou em 2k com imagem perfeita e não vou precisar comprar monitor.

2. Eu jogo praticamente só ESO atualmente. ESO roda em 4k no talo a 60 fps com essa placa. Eu testei com THE Witcher porque não tenho jogo mais novo. Ela não se da bem com o Ray Tracing, mas sem roda 4k 60 fps tranquilo. COm Ray Tracing fica 35 FPS..

Se jogar em 2k (que é o que eu faço e para isso que essa placa foi projetada) o fan não liga. Só liga em 4k. E não me incomoda. EM nenhuma situação a temperatura passou de 85o e normalmente fica em 75o.
 
Eu tive 2 surpresas boas com essa placa.
1. Eu uso uma TV 4k de monitor e as resoluções nativas são 4k e FHD. Com a 1070 se colocar e em 2k a imagem ficava horrível. Estava preparado para comprar um monitor 2k. Com essa placa a tv ficou em 2k com imagem perfeita e não vou precisar comprar monitor.

2. Eu jogo praticamente só ESO atualmente. ESO roda em 4k no talo a 60 fps com essa placa. Eu testei com THE Witcher porque não tenho jogo mais novo. Ela não se da bem com o Ray Tracing, mas sem roda 4k 60 fps tranquilo. COm Ray Tracing fica 35 FPS..

Se jogar em 2k (que é o que eu faço e para isso que essa placa foi projetada) o fan não liga. Só liga em 4k. E não me incomoda. EM nenhuma situação a temperatura passou de 85o e normalmente fica em 75o.

A fan não liga rodando em 2k? como assim? qual a média que fica seu fps? achei no mínimo curioso
 
A fan não liga rodando em 2k? como assim? qual a média que fica seu fps? achei no mínimo curioso
A meu fps fica constante, 60 fps. Eu sempre jogo com vsync ligado. Não liga (ou não faz barulho) porque não esquenta.
 
Estou pensando em pegar essa promoção da kabum. Eu quero deixar pronto o PC para starfield, mas já sofro com aquecimento com a minha RX 580, queria trocar meu gabinete por algum com bastante fans já. Alguém tem alguma sugestão?
 
Estou pensando em pegar essa promoção da kabum. Eu quero deixar pronto o PC para starfield, mas já sofro com aquecimento com a minha RX 580, queria trocar meu gabinete por algum com bastante fans já. Alguém tem alguma sugestão?
Qual é o gabinete atual e qual seu orçamento? Lembrando que quantidade de fans não é sinônimo de alto desempenho, tem gabinete que com 2-3 fans vai deixar outro de 9-12 fans no chinelo
 
O meu atual é o Gabinete Aerocool Aero 500. Como quero pegar essa placa de vídeo nova e provavelmente vou ter que trocar meu processador 2600 também, não queria gastar mais de 300 em um gabinete.
 
O meu atual é o Gabinete Aerocool Aero 500. Como quero pegar essa placa de vídeo nova e provavelmente vou ter que trocar meu processador 2600 também, não queria gastar mais de 300 em um gabinete.
Montech Air 1000 LITE - R$ 269,90
Espaço interno:
VGA: 340mm/310mm (se instalado um radiador frontal)
CPU Cooler: 165mm
PSU: 180mm (200mm se remover a baia HDD)

Montech x3 MESH - R$ 249,90
Comprimento máximo VGA: Até 305mm de comprimento
Altura máxima CPU Cooler: Até 160mm de altura
Comprimento máximo PSU: Até 160mm de comprimento (ATX)
 
Será se compensa sair de uma 5700 XT pra essa?
 
Por

R$ 2.559,99
Acho que está valendo muito.​

 
Para quem comprou essa placa e vai usar com diversos monitores HDMI cuidado com os adaptadores e cabos. Não funcionou direito com os mesmos que eu usava na 1070. Comprei 3 modelos diferentes para acertar um e não ficar piscando o monitor secundário em jogos.
 
R$2499 hoje
 
Quase peguei.

Mas eu tenho um pavor absurdo da AMD (RADEON) por drivers e incompatibilidade aliada a péssimas experiências que eu tive no passado, enquanto Intel + NVIDIA é só alegria. Além do mais estão reclamando do barulho excessivo no tópico, então acho que vou deixar passar essa.

Como está a usabilidade das Radeon hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo