[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera uma duvida cruel comprei um Lg G2 e so ta saindo o som do lado direito quem tem so sair do lado direito mesmo ou nos 2 lados fiz a pergunta pra lg mais nao me deram a resposta concreta so me falaram que tem 2 alto falantes inferiores e me mandaram a foto https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1466230_663954263624994_1061333783_n.jpg

Usando a foto como referência: lado direito=alto falante, lado esquerdo=microfone.

Espero ter ajudado:joia:
 
Galera..... Quero instalar uma rom stock no G2. mais todas as vezes que vou abrir o bendito do UP TestEX ele abri e aparece
que o aplicativo parou de funcionar. Tenho o Windows 8,PODE SER ELE O PROBLEMA? Desde já agradeço.
 
Como faz pra printar a tela no G2"
 
Matheus, quer ser minha cobaia?


Estou fazendo uns testes pra finalizar minha ROM. Vai ter duas versões. Uma baseada na Stock e uma na AOSP.

Portar a galeria, camera, quickremote, knock, qslide,vuTalk, etc

Você chegou a comprar o G2 Xposed (Premium) ?

Se sim, pode me passar o APK ?

Sabe como criar o APK ?

Aguardo e agradeço
 
Matheus, quer ser minha cobaia?


Estou fazendo uns testes pra finalizar minha ROM. Vai ter duas versões. Uma baseada na Stock e uma na AOSP.

Portar a galeria, camera, quickremote, knock, qslide,vuTalk, etc

Você chegou a comprar o G2 Xposed (Premium) ?

Se sim, pode me passar o APK ?

Sabe como criar o APK ?

Aguardo e agradeço

eu usava o g2 xposed antes, mas no kitkat não funciona o xposed ainda, não sabia que tinha o xposed premium.

não sei fazer apk rsrsrs, e sobre a rom, coloca pra galera testar e depois abre um topico no xda!
 
eu usava o g2 xposed antes, mas no kitkat não funciona o xposed ainda, não sabia que tinha o xposed premium.

não sei fazer apk rsrsrs, e sobre a rom, coloca pra galera testar e depois abre um topico no xda!

Ah tudo bem, achei que tivesse comprado o Premium. Preciso do Premium pra debugar o APK hehehe

Mas eu dou um jeito aqui, e assim que estiver pronto eu vou upar pra algumas pessoas testarem a Rom. No XDA só depois do Ok da Rom.

Valeu!
 
Ah tudo bem, achei que tivesse comprado o Premium. Preciso do Premium pra debugar o APK hehehe

Mas eu dou um jeito aqui, e assim que estiver pronto eu vou upar pra algumas pessoas testarem a Rom. No XDA só depois do Ok da Rom.

Valeu!

a sua vai ser baseada na 4.4 também? ta muito top a rom, só falta alguns personalizações, tá bem puro mesmo.
 
a sua vai ser baseada na 4.4 também? ta muito top a rom, só falta alguns personalizações, tá bem puro mesmo.

Eu poderia até fazer, mas vou usar a 4.3 mesmo. Vou esperar sair firmware oficial dai eu faço, pra mim fica melhor. Senão tem de ficar mexendo toda hora pra ajustar a Rom.
 
Estranho, mas não tem o Quick Memo aqui!

gtxr.jpg


8b6p.jpg
 
Estou numa duvida cruel entre o lg g2 e o xperia z1 , qual vocês me recomendam?
 
Estou numa duvida cruel entre o lg g2 e o xperia z1 , qual vocês me recomendam?

tive os dois, o z1 tem o acabamento melhor, é mais bonito, tem slot de cartão, porém é maior, quase do tamanho do note 3 e mais pesado, a camera é quase a mesma coisa e o software da sony é mais leve e rapido.

o g2 tem a bateria melhor, tela melhor, fica melhor na mão, a rom oficial é mais pesada, mas o suporte a custom rom é bem melhor, aqui tenho o kit kat praticamente sem bugs
 
Ontem meu S4 foi roubado, tô pensando seriamente nesse LG g2.

Gostaria de tirar umas dúvidas com vcs.

A bateria dura mais que do s4?

Tem google now?

Aquela funcao dos olhos de não desligar a tela tem?

E ele tem a funcao de vibrar quando vc não ve que recebeu ligacao, exemplo celular tá em cima da mesa quando vc pega ele vibra para dizer que tem alguma ligacao perdida?
 
Matheus, como está a bateria agora? Tá conseguindo chegar às 8 horas de tela ligada? O Greenify tá funcionando direitinho?
 
Matheus, como está a bateria agora? Tá conseguindo chegar às 8 horas de tela ligada? O Greenify tá funcionando direitinho?

8 horas nunca consegui não, minha média é 5 horas +13 de 3g e 8 em wifi, mas não fiz o teste completo no kitkat ainda, atualizando todo dia as builds.

o greenify funciona certinho sim

Ontem meu S4 foi roubado, tô pensando seriamente nesse LG g2.

Gostaria de tirar umas dúvidas com vcs.

A bateria dura mais que do s4?

Tem google now?

Aquela funcao dos olhos de não desligar a tela tem?

E ele tem a funcao de vibrar quando vc não ve que recebeu ligacao, exemplo celular tá em cima da mesa quando vc pega ele vibra para dizer que tem alguma ligacao perdida?

tem o google now, a bateria é pelo menos 25% melhor que no s4, essas funções de olhos não tenho certeza que tem, pois fiquei só dois dias com a rom stock
 
8 horas nunca consegui não, minha média é 5 horas +13 de 3g e 8 em wifi, mas não fiz o teste completo no kitkat ainda, atualizando todo dia as builds.

o greenify funciona certinho sim



tem o google now, a bateria é pelo menos 25% melhor que no s4, essas funções de olhos não tenho certeza que tem, pois fiquei só dois dias com a rom stock

Ele tem uma função para reconhecer seu rosto enquanto olha para tela, algo semelhante ao dos olhos(acho), agora essa de vibrar com ligação perdida parece que não, preciso "fuçar" mais aqui para achar, mas ao que parece não tem.
 
G2 por R$1350 ou Moto X por R$1000?
 
Mesma dúvida que vc, o problema é que aqui no topico é certeza que o pessoal prefere g2.

Onde 1350?

Realmente recomendo o G2, mas nada melhor do que pesquisar(Videos, reviews, até experimentar os dois em uma loja/shopping, etc) e tirar suas próprias conclusões, fiz isso e não me arrependo de ter escolhido o G2, ótimo desempenho com uma bateria que dura de verdade, opinião pessoal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo