• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

é cada pergunta que aparece.. rs
q até merece umas respostas assim..

curtindo essas postanges, c deveria mudar seu avatar praqle cavalinho dando um coice.. :haha3:

HAHAHAHAHAHAHA
boa, amanha coloco ;D agora to indo pra casa, chega de trabalhar por hoje! :haha:
 
Galera a bateria do meu g3 dura bem pouco segue uma print, isso e normal? Não usei o g3 pela primeira vez com 100% de bateria como diz no manual seria isso? E interessante usar um software para gerenciar a bateria?


stIyonv.png
 
Última edição:
Chegou o moto maxx, coloquei o G3 e o maxx na frente da patroa e mandei ela escolher um, ela quis o G3 :(
Já estou com saudades da tela de 5.5 e da câmera :(

Te mandei MP mais tá cheia sua caixa...
 
Mano, se ta escrito que de 1,80 disponível (próximo de 2), pq vc acha que é de 3? 1.80 é de 2gb mesmo
Tinha lido errado, tinha entendido que o sistema usava 1,2 e ficava ainda disponivel 1,8 que totaliza 3gb. Foi mal
 
Galera a bateria do meu g3 dura bem pouco segue uma print, isso e normal? Não usei o g3 pela primeira vez com 100% de bateria como diz no manual seria isso? E interessante usar um software para gerenciar a bateria?
Faça um ciclo, zere a bateria, deixe carregar em 100% e me diga depois quanto tempo de tela você conseguiu.

Mas isso seria na versao de 3gb ne? E na versao de 2gb?
2gb mesmo^^ de 3gb não tenho ):

Mano, se ta escrito que de 1,80 disponível (próximo de 2), pq vc acha que é de 3? 1.80 é de 2gb mesmo
Isso aí ;D

Tinha lido errado, tinha entendido que o sistema usava 1,2 e ficava ainda disponivel 1,8 que totaliza 3gb. Foi mal
Relaxa, brother!^^

Quantas horas de tela ligada vocês conseguem? Estou louco para pegar um espertofone novo e estou decidindo qual pegar.
Varia muito de usuário, rom, customização e tipo de uso.
3horas tem que durar, já vi relatos de 6hrs, mas não sei como chegar nisso.
 
Aqui to conseguindo de 4h30 a 5h de tela com uns 15% de bateria.
 
galera eu posso desabilitar os aplicativos da google que já vem no g3 como google filmes, google play,google banca, google livro etc..? ou pode causar algum problema
 
Pode desabilitar os aplicativos do Google, mas até a Play Store vc quer? Não faz sentido.

Mas desabilitar os aplicativos do Google não vai fazer diferença alguma pois ele não são pesados, melhor desabilitar os aplicativos da LG/Operadora.
 
Gentem,perguntinha básica: é possível passar a pasta data dos jogos pro cartao sd sem fazer root do cel?
 
Para os usuários do g3,como a tela é? Ela é realmente mais apagada e sem vida? Sem brilho? E a rapidez dele?
 
Para os usuários do g3,como a tela é? Ela é realmente mais apagada e sem vida? Sem brilho? E a rapidez dele?

Nunca na vida a tela do G3 vai ser apagada e sem vida.. le os reviews na net, um dos principais pontos fortes dele é a tela, em muitos ela ganha como a melhor entre os atuais smartphones!
 
Nunca na vida a tela do G3 vai ser apagada e sem vida.. le os reviews na net, um dos principais pontos fortes dele é a tela, em muitos ela ganha como a melhor entre os atuais smartphones!
E pq falam que ela não tem brilho e que o brilho dela e menor que do g2
 
E pq falam que ela não tem brilho e que o brilho dela e menor que do g2

Quem fala? O Ideal é vc ir numa loja e comparar os dois pra matar essa duvida, nunca vi um review falar que a tela do G2 era melhor que a do G3..
 
Não digo melhor amigo mas mais brilhante sacas?
Do que adianta? Ninguém fica com o brilho no máximo.
Drenar a bateria pra que?
Vá em alguma loja, pegue o celular e veja. Não tem como alguém te falar que brilha ou se apaga, varia de olho pra olho.
 
Bem, essa questão de brilho é muito do gosto de cada um, mas eu uso o brilho do G3 em 90% do automático, acho muito forte deixar em 100%.
 
Depois de uns ciclos de recarga a rom lollipop 20e (com os aplicativos que não uso desabilitados) ta me surpreendendo, usei o dia inteiro com uso moderado e acabei de chegar com ela em 82% :awesome:

Acho que nunca usei um aparelho que durasse tanto a bateria.

2eQc9Gp.png
 
Última edição:
Já googlei muito cara, antes do celular chegar eu já sabia fazer root,mudar room e por aí vai. Fazendo root consigo fazer isso usando uns 3 métodos diferentes(link2sd, foldermont e por aí vai). Sem fazer root nunca vi, por isso perguntei se tinha alguém que sabia.

E aquele método via módulo do Xposed ? Obb to SD alguma coisa assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo