[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Chegou o meu.

Impressoes sai um motox 2013.

Realmente chega a impressionar os engasgos que não tinha antes no Moto x. Mas estava baixando e instalando meus apps então tenho que testar mais para chegar uma conclusão.

Tela linda, teclar ficou muito mais fácil.

Sistema da LG que carniça estou perdidinho.

Saiu alguma atualização via OTA para ele não ? nem 4.4.4 ? e o lolipop?

Outra coisa chegou deixei no carregado sem fio e não carregou mais que 80%, deixei a noite todo fui ver pela manhã 70%.

vou drenar a bateria aqui e ver, mas tTiwanem alguma peculiaridade ?
Instala a 5.0 20e Taiwan http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downlo...D85520E_00.kdz
Aqui parou as travadinhas que eu tinha no 4.4 10n, estou gostando muito dessa ROM Obs: antes tinha colocado a 20e EUR não tinha ficado tão liso assim.
 
Olha o que o pessoal do tudo celular falou dele.
[h=3]Pontos positivos:[/h]
[h=3]Pontos negativos:[/h]
  • Tela sofre muitas críticas por falta de fidelidade nas cores e baixo brilho
  • Interface customizada da LG pode causar queda no desempenho em alguns momentos
  • Construção poderia ser mais firme.
Caramba se for assim o aparelho não é bom em nada? A tela é ruim e o desempenho tbm? Wtf? Ta certo isso gente?​
 
Eu acho o g3 o melhor custo benefício do mercado. A câmera é muito Boa. O design acabamentos são bons. Design é o melhor dessa geração. Acho a tela muito Boa. O sistema é sim mais pesado que o do moto x(2013) que eu tinha antes mas eu gostei bastante do Android da lg.

Recomendo o g3. Não se baseiem So por Internet vão em uma loja e mexam vocês mesmos no aparelho para tirar conclusões.
 
Olha o que o pessoal do tudo celular falou dele.
[h=3]Pontos positivos:[/h]
[h=3]Pontos negativos:[/h]
  • Tela sofre muitas críticas por falta de fidelidade nas cores e baixo brilho
  • Interface customizada da LG pode causar queda no desempenho em alguns momentos
  • Construção poderia ser mais firme.
Caramba se for assim o aparelho não é bom em nada? A tela é ruim e o desempenho tbm? Wtf? Ta certo isso gente?​

Ainda vai continuar com isso cara?
Não é mais facil você se decidir por outro smart ou então continuar com seu Moto X 2014 ?
 
Ainda vai continuar com isso cara?
Não é mais facil você se decidir por outro smart ou então continuar com seu Moto X 2014 ?
O problema é que eu quero o G3 meu amigo entretanto estou com medo de pegá-lo e ter mais um arrependimento como o moto x pois isso causa uma extrema dor de cabeça. E como já disse,o que me impede de pegar ele é o que falam da tela e do desempenho. Se ele for melhor que meu G2 tá ótimo.
 
Galera, o quick remote não esta funcionando na minha tv da lg, mais alguém esta encontrando dificuldades com esse aplicativo?
 
Galera, o quick remote não esta funcionando na minha tv da lg, mais alguém esta encontrando dificuldades com esse aplicativo?

aqui funciona perfeitamente.. teve um cidadão ai q tava apontando o foco a laser pra tv achando q era ele q emitia o sinal IR.. kkkkkkkkkkk
espero q vc n esteja fazendo o mesmo! =]
 
O problema é que eu quero o G3 meu amigo entretanto estou com medo de pegá-lo e ter mais um arrependimento como o moto x pois isso causa uma extrema dor de cabeça. E como já disse,o que me impede de pegar ele é o que falam da tela e do desempenho. Se ele for melhor que meu G2 tá ótimo.
Cara vai em uma loja e olha o aparelho se não não vai sair desse dilema.
 
O cara mete o pau no aparelho mas não desiste dele.. não dá pra entender!
 
O cara mete o pau no aparelho mas não desiste dele.. não dá pra entender!
Não mano,tipo,eu quero ele,todavia,tenho medo do brilho e do desempenho SÓ isso,eu quero saber se as informações que passam sobre ele condizem com vocês usuários do mesmo.
 
Ai galera,tão reclamando que ele está superaquecendo e desligando,tendo travamentos constantes,principalmente quando esquenta,aconteceu com vocês? Depois de alguns reviews que vi,vou deixar de lado o lg G3.
Simplesmente por 2 motivos.
1-O G2 é MUITO mais rápido que ele,trava menos,abre coisas mais rápido.
2-A tela dele é um LIXO,como que uma tela que dizem ser tão perfeita é tão morta e apagada? Se verem esse comparativo(https://www.youtube.com/watch?v=fOSejzPeWs4),poderão perceber a gigante superiodade da tela do G2,como um modelo passado consegue ser melhor que seu sucessor? Não da né,enquanto a tela do G3 é sem brilho e apagada a do G2 é muito mais bonita e chamativa. Achei que a tela desse G3 era um espetáculo,mas vi ser um lixo. O tesão que eu tava por ele foi embora...
Até vou deixar de compra-lô.

O problema é que eu quero o G3 meu amigo entretanto estou com medo de pegá-lo e ter mais um arrependimento como o moto x pois isso causa uma extrema dor de cabeça. E como já disse,o que me impede de pegar ele é o que falam da tela e do desempenho. Se ele for melhor que meu G2 tá ótimo.

Data de IngressoNov 2014User novo sempre da problema..

Cara vai ver na loja, recomendo fastshop ou fnac, pega um que nao ESTEJA RODANDO AUTODEMONSTRAÇÃO
ele fica o tempo todo ligado, o programa de DEMO consome muito do sistema, da lag mesmo pois não é o que vc vai levar pra casa... o demo fica rodando o dia todo, esquenta a tela e reduzem o brilho...

o g3 ganhou de todos em tela por TODOS OS REVIEWS...
tenho o meu e comprovei isto

atualizei a versão para uma das ultimas 10n e o que estava rapído ficou mais ainda...
nota: eu tinha um HTC ONE e ele nao era nada lento, entao estou acostumado com aparelhos tops pra dizer o que disse...
vale a pena o G3 sem sombra de duvidas, unica alternativa a ele é o Galaxy S5 e Xperia Z3, o resto come poeira em vários quesitos, pode ganhar uma coisinha ali ou outra aqui, mas o conjunto da obra é G3 facil.

ah tb tem o Moto Maxx, mas pelo seu mimimi vc vai reclamar do aparelho tb por algum motivo.
 
Pessoal estou com uma duvida aqui, atualizei para o 5.0 e o Chrome agora não sei como abro varias paginas só sei abrir uma nova guia :haha:
se alguém souber agradeço a ajuda.
 
Gostando muito - agora em uso moderado a tela no auto a bateria se mostrou bem promissora.
Os engasgos diminuiram ao trabalhar com ele sem trocentos apps instalando em background
4.2 ainda aqui.
não sei se espero o 5.0 OTA.

Gostando muito, não jogo em smartphone até teste Asphalt 7 e uns joguinhos.

Achei o acabamento e design lindos desse celular, mas parece ser bem mais fragil que o motox 2013.
 
Tem uma opção nas configs do próprio Chrome :)
Obrigado, achei aqui onde é agora deu certo:haha:
------------
Gostando muito - agora em uso moderado a tela no auto a bateria se mostrou bem promissora.
Os engasgos diminuiram ao trabalhar com ele sem trocentos apps instalando em background
4.2 ainda aqui.
não sei se espero o 5.0 OTA.

Gostando muito, não jogo em smartphone até teste Asphalt 7 e uns joguinhos.

Achei o acabamento e design lindos desse celular, mas parece ser bem mais fragil que o motox 2013.
Só instalar com o LG Flash Tool rapidinho.
 
O problema é que eu quero o G3 meu amigo entretanto estou com medo de pegá-lo e ter mais um arrependimento como o moto x pois isso causa uma extrema dor de cabeça. E como já disse,o que me impede de pegar ele é o que falam da tela e do desempenho. Se ele for melhor que meu G2 tá ótimo.

Você não tem medo. Você afirmou inúmeras vezes que a tela é uma bosta, que a bateria é uma bosta, que é lento, etc.. Você não perguntou para ninguém, você chegou e afirmou inúmeras vezes. E não é só eu que li, todos estão falando a mesma coisa e você ainda continua.

Eu nunca critico ninguém em fórum nenhum, respeito todos pois cada um tem sua opinião, seus gostos.

Mas com você está difícil.

Basta você mesmo ler os seus posts, devagar, com calma, que você vai entender as criticas do pessoal em relação a sua pessoa.

Já deu né.

Eu acho que você deveria comprar um iPhone, sério. Os donos de iPhone adoram o aparelho e "quase" nunca vem a necessidade de atualização, disso, disso e daquilo..
 
Você não tem medo. Você afirmou inúmeras vezes que a tela é uma bosta, que a bateria é uma bosta, que é lento, etc.. Você não perguntou para ninguém, você chegou e afirmou inúmeras vezes. E não é só eu que li, todos estão falando a mesma coisa e você ainda continua.

Eu nunca critico ninguém em fórum nenhum, respeito todos pois cada um tem sua opinião, seus gostos.

Mas com você está difícil.

Basta você mesmo ler os seus posts, devagar, com calma, que você vai entender as criticas do pessoal em relação a sua pessoa.

Já deu né.

Eu acho que você deveria comprar um iPhone, sério. Os donos de iPhone adoram o aparelho e "quase" nunca vem a necessidade de atualização, disso, disso e daquilo..
Calma cara,relaxa,eu errei sim,confesso,mas de que adianta criticar agora? Enfim,vou sair do fórum,melhor pra vocês,assim que eu pegar o G3 vejo minhas experiências e ponto e se eu tiver alguma dúvida recorro a outro fórum,enfim,obrigado as pessoas de bom grado que ajudaram e que eu peguei amizade e obrigado aos críticos de plantão que não são maleáveis :),como você.
 
Uma dica, comprei uma película de vidro Temperado Premium Glass no site noividi, curti, vale a pena. Está 25 reais agora, mas comprei com desconto na black friday. Já vi no ML também. Vlw
 
Última edição:
Galera fiz root no meu g3 , queria saber qual a melhor rom nos seguintes quesitos bateria , câmera e desempenho e também a recomendação de alguns programas para android root a fim de melhorar o desempenho do g3. grato desde já.
 
Galera fiz root no meu g3 , queria saber qual a melhor rom nos seguintes quesitos bateria , câmera e desempenho e também a recomendação de alguns programas para android root a fim de melhorar o desempenho do g3. grato desde já.

Se não me engano o app XCam LG não funciona ainda em ROMs Lollipop. Qualquer ROM sem ser stock vai ter uma câmera ruim sem esse app.
Eu tentei a Chupa Chups 3.0 e a bateria não me agradou, fora alguns bugs. A ROM original da Vivo com 10c esquentava muito pro meu gosto.
Uso a Cloudy G3 faz 2 dias e estou satisfeito, o celular esquenta na medida (detalhe, não utilizo o cel para jogar) e consegui fazer quase 5h de tela. Talvez trocando a kernel da Cloudy G3 melhore.
 
To em duvida entre esse da kabum e esse de 64 do mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/...xc-samsung-evo-64gb-classe-10-48mbs-uhs-i-_JM


Pelas qualificações é original...

O problema é ter certeza que é original.

Oque mais tem é cartão falsificado então tome cuidado por que no geral esses estão com o dobro do preço.

Esse que é o problema, ser original.. pagar 100 conto e ver que é piratex é foda..

O da Kabum deve ser original não? Esse do ML seria mais rápido, porem..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo