[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Tem uma atualização para fazer aqui mas deu pau, pode ser o root?

Deu uma mensagem que meu celular era suspeito de "alguma coisa" (esqueci o nome que apareceu)...

V10o-DEC-15-2014

O que é?

acho que vai atualizar da 10c pra 10o porém não pode ter root.
 
O meu começou a baixar 194mb de atualização de software aqui também.


EDIT: Atualizou pra versão 10o
 
Última edição:
O meu estava com root que fiz com PurpleDrake e atualizou normal para o D855P10o sem perde-lo.
Já é a segunda atualização que faço e não perco o root.
Ainda não notei diferença na atualização.
 
Como eu tava com a versão que vem no celular, tô sentindo que tá bem mais fluido.
 
Aqui pra versão da Vivo nada via OTA, vou colocar a 10o manualmente mesmo, já tá até baixada aqui no PC mas só vou ter tempo pra instalar no dia 2.
 
Alguem aq q atualizou para versao 10o a calculadora veio a sumir? no meu n aparece o App, algum com alguma dica pra corrigir o problema? estava na versao 20e e fiz down para 10o


Abraços
 
Alguem aq q atualizou para versao 10o a calculadora veio a sumir? no meu n aparece o App, algum com alguma dica pra corrigir o problema? estava na versao 20e e fiz down para 10o


Abraços

Cara aqui esta de boa, calculadora no lugar dela e funcionando, usando 10o sem root.
 
aqui baixou - também estava com a que veio de fabrica.
Mas esperava o 5.0 pelo visto vai demorar
 
Oi, onde encontro pra baixar a 10o? Obrigado!
Eu peguei num grupo do G3 no FB, via OTA não chegou nada, mas tenho root então talvez seja isso.
 
Ae galera, podem me dizer se o microfone do G3 continua lixo que nem o do G2? Quando grava um som mto alto, o mic "estora" que nem no G2? Ou arrumaram isso? Eu testei um G3 e achei ele mto top, qdo eu tiver dinheiro ficarei na dúvida entre ele e o Moto X 2014... a câmera eu vi que melhorou absurdamente, e a pegada dele é mto boa, além do design...
 
estou usando a 20e que o InuGii recomendou e não tenho do que reclamar. Muito boa. Porém aqui não atualizou para a 20f.

Tem o link umas 3 páginas para trás do tutorial e da rom 20e.
Só ligar no programa que ele diz que tem uma atualização disponível, e manda bala.
 
Só ligar no programa que ele diz que tem uma atualização disponível, e manda bala.

qual software você fala? LG Suite?

Se eu vou normalmente no cel nas configurações ou no LG Suite e mando atualizar ele fala que não tem atualização.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo