[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Alguem sabe se da pra por a rom do g4 no g3?

Não dá.
Se você quiser pode colocar uma Custom ROM do G3 com o port dos apps do G4 + UI UX4. É o que a maioria tem usado por ai.
 
Bom dia!

Direto dá aquele problema no launcher padrão da LG... "Desculpe, infelizmente o Início parou."

Tem como resolver?

Grato.
 
Pessoal instalei a cloudy 2.3 aqui, porém não consigo configurar o "ok google" e as animações do clima não estão funcionando. Alguem sabe como arrumo essas coisas?
 
Pessoal instalei a cloudy 2.3 aqui, porém não consigo configurar o "ok google" e as animações do clima não estão funcionando. Alguem sabe como arrumo essas coisas?

Consegui resolver esse problema das animações do clima na tela de bloqueio substituindo pelos mesmo aplicativos da Montary 7.2 (LGSmartCardService, LGWeather, LGWeatherService e LGWeatherTheme). Precisa substituir na pasta app e depois mudar as permissões (para acessar essa pasta você precisa de um root explorer e está na pasta system).

Não uso o Google Now e nem testei isso (só apaguei todos esses aplicativos do Google e de busca).
 
Consegui resolver esse problema das animações do clima na tela de bloqueio substituindo pelos mesmo aplicativos da Montary 7.2 (LGSmartCardService, LGWeather, LGWeatherService e LGWeatherTheme). Precisa substituir na pasta app e depois mudar as permissões (para acessar essa pasta você precisa de um root explorer e está na pasta system).

Não uso o Google Now e nem testei isso (só apaguei todos esses aplicativos do Google e de busca).

O google now eu consegui revolver. Agora como vc fez isso para o clima? Desculpa, mas não entendi.
 
Bom dia!

Direto dá aquele problema no launcher padrão da LG... "Desculpe, infelizmente o Início parou."

Tem como resolver?

Grato.

Qual a rom que você está utilizando?
------------
O google now eu consegui revolver. Agora como vc fez isso para o clima? Desculpa, mas não entendi.

Você vai precisar substituir aplicativos da stock que não estão disponíveis para o usuário normal.

Para isso você precisa ter um pouco de conhecimento para não excluir nada. É preciso ter um aplicativo para acessar as pastas do sistemas.

Depois disso é só substituir os aplicativos e depois mudar as permissões da pasta e dos aplicativos. Vou procurar um vídeo no YouTube que explique isso direito.

Aqui tem um video explicando sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=kdavNU_zOy4
 
Última edição:
Qual a rom que você está utilizando?
------------


Você vai precisar substituir aplicativos da stock que não estão disponíveis para o usuário normal.

Para isso você precisa ter um pouco de conhecimento para não excluir nada. É preciso ter um aplicativo para acessar as pastas do sistemas.

Depois disso é só substituir os aplicativos e depois mudar as permissões da pasta e dos aplicativos. Vou procurar um vídeo no YouTube que explique isso direito.

Aqui tem um video explicando sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=kdavNU_zOy4

Vlw. Mas achei a solução:
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-cloudyg3-1-0-t2917467/post61216636#post61216636

A
pricipio a rom se tem se mostrado mais agil que a montary. Só axei o volume das notificações baixo d+.
 
Última edição:
Vlw. Mas achei a solução:
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-cloudyg3-1-0-t2917467/post61216636#post61216636

A
pricipio a rom se tem se mostrado mais agil que a montary. Só axei o volume das notificações baixo d+.

Fiz um arquivo mudando os sons de notificações, alarmes e toques de chamada porque a que estavam na Cloudy eram escassos de opções e não vinham com vários toques bacanas da versão anterior.

Se eu soubesse compilar um rom postava aqui para vocês. =(
 
Por enquanto a cloudy tem se mostrado mais agil que a montary msm, to curtindo ela. O consumo ainda não sei pois nem carreguei o cel 100% ainda.
 
Obrigado NicolasFH.
Não conhecia o DP Root 2.0, entrando no link indicado baixei o programa e baixei a atualização dele aqui https://www.androidfilehost.com/?fid=95916177934552571
Com essa atualização é possível fazer o Root na rom 20B .


Eu não sei qual o melhor método para fazer root atualmente, porque quando eu fiz, precisei voltar pro KK, fazer root e instalar um custom recovery e, depois disso, instalar uma custom ROM.

DP Root 2.0

One Click ROOT

Talvez um desses dois métodos funcionem, ou alguém que tenha feito mais recentemente possa dizer alguma maneira mais fácil.

Baixar a ROM e colocar na memória interna/micro sd.

Depois de ter um o TWRP como recovery, é só reiniciar no recovery, fazer os wipes system, data, cache, dalvik cache (internal storage, caso tenha um microsd) e dar flash na Cloudy.
 
instalei a cloudy 2.3
achei bem mais rápida q a 20H stock, consumo de bateria melhorou aqui
outro ponto que achei positivo foi o wifi, conecta bem mais rápido, assim que ativo o wifi ele já conecta na minha rede, coisa que na stock20H demorava uns 5 segundos..
 
Tava stock aqui, instalei a cloudy, xposed, e uma porrada de modulos. É outro celular, recomendo!
 
Galera... esse Cloudy 2.3 é mais fluido que o stock?
Estou usando o 5.0 stock 20B e gostaria de instalar uma custom rom.
Isso faria eu perder a garantia ne?

Existe algum tutorial bem explicado para eu instalar esse Cloudy 2.3? Vi que ele tem a interface do G4 e gostaria de usá-lo.

Abraços
 
Xposed ta 100% no lollipop? O q precisa congelar para por?

Ta funcionando normalmente, alguns modulos que não funcionam 100%, precisei congelar o app LGsmartcover.

Só tenho que ajeitar algumas configurações da bateria, que diminuiu um pouco a autonomia, mas a performance melhorou.
 
Ta funcionando normalmente, alguns modulos que não funcionam 100%, precisei congelar o app LGsmartcover.

Só tenho que ajeitar algumas configurações da bateria, que diminuiu um pouco a autonomia, mas a performance melhorou.

o que que esse smartcover faz?
 
o que que esse smartcover faz?

Acredito que seja o App pra quem usa a smart cover da LG, entao se vc tem um G3 e quer instalar exposed, aconselho a congelar este app antes de realizar o procedimento, pois quando eu instalei ele ficou a parecendo a mensagem de que o programa havia parado.
 
Achei a camera da Cloudy 2.3 meio fraca, tirei umas fotos para testar e sairam com bastante ruido. Isso que eu coloquei a camera do G3 de volta.
 
:rip:
Da um reset nisso aí.


Poste suas impressões da bateria no v7 depois, com o tempo de tela :yes:
No v5 faço em média 5h de tela, pouca coisa pior que no cloudy, mas com desempenho excelente.
Boa tarde ser respiratório.

Como passei um tempo com a Montary 5 v7.0/.1/.2 e afirmo que houve evolução mas alguns os bugs ocorreram e pra mim foi assim:

7.0 - Consome bateria de certa forma moderadamente alta, não igual a rom stock que drena mais rápido, mas notável.
Bug = Consome bateria considerável.

7.1 - Evoluiu graficamente falando, veio com suporte nativo(tu me entendeu) de aplicativos nativos do G4 incluindo a câmera com o modo virtual.
Bug = O serviço do relógio do Quick Circle simplesmente não voltava depois que travasse pela primeira vez.
Alguns tiveram bug da galeria(esconder e exibir fotos), porém teve um fix para correção de tal.

7.2 - Graficamente bonito, a bateria durou BEM MAIS(sinto a falta disso).
Bug = O serviço LGSmartCard travava a cada um segundo depois que clicava em OK, tive paciência e consegui chegar no Titanium Backup e congelei o serviço e parou, mas fiquei sem atualização da cidade do Smart Card.
E o pior de todos, cada dia que passava(das 23:59 para 00:00) ou ligasse o aparelho com o chip inserido gastava R$0,70 Centavos do meus créditos.

Agora estou no Cloudy 2.3 e devo retirar essa rom hoje a noite sem falta, drena a bateria mais rápido que a versão Montary 7.2, voltarei no 7.1 e ser feliz, só que antes irei bizoiar outras roms pra ver se não me identifico mais.
Estou no aguardo do Montary 5 v7.3 ou qualquer coisa que o Jacques fizer, pra mim ele é competente, só que Android é aquela coisa, o que funciona bem pra mim pode não ser pra ti e vice-versa.

"Na maior liberdade possível é aonde o pior golpe pode vir também, livre porém preso!"

Abraço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo