[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Realmente perde a magia da tela, mas é um preço a se pagar pela segurança.

Poderia quantificar para mim o quanto de melhora obteve na bateria?
Po cara, quantificar exatamente e dificil, mas olha em dia de escola eu carrego meu celular de 24 em 24h, ja em dia sem aula, carrego la pela meia noite e ainda ta com 30% +/-. Um exemplo se dura 10h no lolipop, na marshmallow vai dura umas 14. Isso embasado nas minha percepção, mas posso afirmar que teve um aumento mais que suficiente pra atualizar.
 
sabem me dizer se consigo encontrar o carregador sem fio avulso? To comprando um G3 reembalado e ele nao vem com esse carregador =[
 
Pessoal, deixei meu g3 cair de uma altura relativamente boa (+- 1,60cm) e acabou a tela e o touch, nem a pelicula de vidro conseguiu salvar.

Compensa substituir o display? Eu vi que tem pra vender po 390 reais + a mão de obra aqui para fazer isso. Se eu importar, dá uns 250 reais. Faço isso ou invisto em um celular novo logo? Alguem já fez? Alguma dica? To muito chateado, gostava demais desse celular :'( melhor android que eu ja tive, ainda + com rom custom sem bloatware
 
sabem me dizer se consigo encontrar o carregador sem fio avulso? To comprando um G3 reembalado e ele nao vem com esse carregador =[
Boa noite, comprei meu g3 em dezembro e nunca usei o carregador sem fio. Caso vc tenha interesse podemos negociar.
 
sabem me dizer se consigo encontrar o carregador sem fio avulso? To comprando um G3 reembalado e ele nao vem com esse carregador =[
Acredito que somente no Mercado Livre, nunca vi para comprar em alguma loja.

Também possuo um para venda, usado somente uma vez para testar como funcionava.
 
Pessoal, deixei meu g3 cair de uma altura relativamente boa (+- 1,60cm) e acabou a tela e o touch, nem a pelicula de vidro conseguiu salvar.

Compensa substituir o display? Eu vi que tem pra vender po 390 reais + a mão de obra aqui para fazer isso. Se eu importar, dá uns 250 reais. Faço isso ou invisto em um celular novo logo? Alguem já fez? Alguma dica? To muito chateado, gostava demais desse celular :'( melhor android que eu ja tive, ainda + com rom custom sem bloatware

não compensa, melhor vc vender do jeito que tá pra alguém que queira consertar, e comprar outro novo!
99% dessas telas vendidas são genéricas, com prazo de validade, com qualidade baixa, além do que seu celular vai ficar ''fuçado'', todo folgado, ou seja, na minha ótica, não compensa de forma alguma, nem importando!! ;)
 
Pessoal eu tava com a cloudy funcionando super bem fazendo 3:30 de tela facil. Atualizei pro mm e tá durando menos nas mesmas condições, todo mundo diz q tá durando mais, será q já algo de errado na minha instalação?
Fiz via flashtools kdz.
 
Alguém sabe quando sai o android 6.0 para o lg g3?

A resposta da LG para esse questionamento:
"Em atenção ao seu e-mail, compreendemos seu questionamento e informamos que a LG está verificando a possibilidade de atualização de Android para o modelo D855, LG G3 e por este motivo testes estão sendo realizados para garantir a qualidade e bom funcionamento do produto. Desta forma, esclarecemos que não há previsão para ser disponibilizada atualização para este aparelho, pedimos por gentileza que aguarde e caso a atualização seja disponibilizada, poderá encontrar em nosso site, ou se desejar pode manter contato conosco."

:sei:
 
A resposta da LG para esse questionamento:
"Em atenção ao seu e-mail, compreendemos seu questionamento e informamos que a LG está verificando a possibilidade de atualização de Android para o modelo D855, LG G3 e por este motivo testes estão sendo realizados para garantir a qualidade e bom funcionamento do produto. Desta forma, esclarecemos que não há previsão para ser disponibilizada atualização para este aparelho, pedimos por gentileza que aguarde e caso a atualização seja disponibilizada, poderá encontrar em nosso site, ou se desejar pode manter contato conosco."

:sei:


Num futuro próximo. :coolface:
 
não compensa, melhor vc vender do jeito que tá pra alguém que queira consertar, e comprar outro novo!
99% dessas telas vendidas são genéricas, com prazo de validade, com qualidade baixa, além do que seu celular vai ficar ''fuçado'', todo folgado, ou seja, na minha ótica, não compensa de forma alguma, nem importando!! ;)


Não, se vc pensar no valor do conserto, se sair até uns 500, 550 pratas vale a pena, o do meu irmão consertou e a tela é a mesma do meu. Ficou igual, só recomendo comprar com a moldura e fica idêntico ao original. Teria aquele celular sem problemas. Este aparelho valorizou muito quando deixou de vigorar a tributação, só valeria a pena trocar em algo mais novo como o S6 ou o G4.
 
amigos, saiu no xda a atualização pro MM do Xcam, à quem possa interessar

eu, pelo menos, senti falta demais
Bom saber, tenho câmera fv, maa nunca consigo fotos melhores que as fotos automáticas.
 
Alguém sabe quando sai o android 6.0 para o lg g3?


Já estou com a ROM da Polônia de meados de janeiro e é bem mais rápida e fluída que a cloudy g3.
 
Estou usando a Fulmics no LG G3 há semanas e é sem dúvida a melhor ROM para ele até o momento.

As últimas atualizações trouxeram finalmente a opção para desligar os sons da câmera.

Fora isso, é notável a rapidez e melhora na multitarefa.

Para quem não sabe, a Fulmics também tem suporte a updates via OTA, o que facilita bastante e tira a desculpa de "ser difícil" que tanta gente usa.

Por último, ele incluíram na última atualização uma tecnologia exclusiva, o Qualcomm Assertive Display. Essa tecnologia melhora a exibição da tela, mesmo em ambientes muito iluminados ou com luz solar e ainda consegue poupar até 30% de energia.

Falando nisso, meu G3 está chegando a praticamente 6 horas de tela, mesmo com o uso intenso de Whatsapp e navegador.
 
Estou usando a Fulmics no LG G3 há semanas e é sem dúvida a melhor ROM para ele até o momento.

As últimas atualizações trouxeram finalmente a opção para desligar os sons da câmera.

Fora isso, é notável a rapidez e melhora na multitarefa.

Para quem não sabe, a Fulmics também tem suporte a updates via OTA, o que facilita bastante e tira a desculpa de "ser difícil" que tanta gente usa.

Por último, ele incluíram na última atualização uma tecnologia exclusiva, o Qualcomm Assertive Display. Essa tecnologia melhora a exibição da tela, mesmo em ambientes muito iluminados ou com luz solar e ainda consegue poupar até 30% de energia.

Falando nisso, meu G3 está chegando a praticamente 6 horas de tela, mesmo com o uso intenso de Whatsapp e navegador.
Tem link com tutorial dela? Estou feliz com a stock 6.0, mas sempre falam na fullmics, pretendo migrar pra ela assim que comprar uma bateria que a minha depois de uns 18 meses foi pro saco.
 
Meu primo comprou um G3 usado, e ta reclamando da bateria, diz ele que durou 6h com uso médio/intenso, é um resultado normal? O de vcs duram quantas horas?
 
Meu primo comprou um G3 usado, e ta reclamando da bateria, diz ele que durou 6h com uso médio/intenso, é um resultado normal? O de vcs duram quantas horas?

Dia de semana com a ROM MM o meu dura 23 horas, vai para recarga com 15%, e final de semana 52 horas.
 
Depois de ter instalado uns 20 apps novos estou sentindo lags com a MM da Polônia, coisa que não notava na Cloud G3 2.5.
Vou experimentar a fulmics.
 
Dia de semana com a ROM MM o meu dura 23 horas, vai para recarga com 15%, e final de semana 52 horas.
O dele ta estranho mesmo, dizendo ele 11:30 recarregou 100% e usou apenas whats e 3G e está em 83% já.
 
Puts, fiquei decepcionado com o G5, esperava uma tela de 5.6 ou 5.7 e a LG me vem com uma tela de 5.3, podiam ter mantido as 5.5 mas com 5.3 estou definitivamente fora deste aparelho.

:facepalm:
 
Puts, fiquei decepcionado com o G5, esperava uma tela de 5.6 ou 5.7 e a LG me vem com uma tela de 5.3, podiam ter mantido as 5.5 mas com 5.3 estou definitivamente fora deste aparelho.

:facepalm:

É pra atrair os donos de iphone meio viadinhos 'ain, 5.5 não cabe'
 
Pow galera, tive de trocar a ROM do G3 aqui e para evitar de perder pelo menos os apps eu resolvi utilizar o Titanium Backup (sem ser o PRO).

Fiz o backup somente dos apps, ou seja, cerca de 65 apps se não me falhe a memória. Lembrando que o Titanium fez os backups todos para o external_sd!

Saí da Cloudy 2.5 para a Fulmics 2.7. Ao reinstalar o Titanium com o S.O. todo zeradinho, cadê que o put0 achou os backups?! Puxa vida :mr:...

Alguém tem idéia do erro que eu possa ter ocasionado para não conseguir recuperar os apps?

A versão do meu LG G3 é a D852 (Canadense), logo ainda estou agüardando uma versão custom ROM para esse tipo de modelo e não pretendo errar novamente ao fazer os backups, por isso se alguém puder dar uma luz aew, eu ficaria muito agradecido =\
 
Pessoal, o g3 de vocês esquenta pra caralho mesmo? Chega ao ponto de que eu preciso tirar do bolso pq incomoda mesmo, não sei se é o processador seilá
 
Pessoal, o g3 de vocês esquenta pra caralho mesmo? Chega ao ponto de que eu preciso tirar do bolso pq incomoda mesmo, não sei se é o processador seilá
O meu aqui esquenta, mas só em uso intenso, jogos ou algo assim, no bolso com a tela desligada não, nem dá pra sentir ele quente...O que fica rodando aí em segundo plano?
 
Pessoal, o g3 de vocês esquenta pra caralho mesmo? Chega ao ponto de que eu preciso tirar do bolso pq incomoda mesmo, não sei se é o processador seilá

Rapaz, algo de muito errado não está certo com seu device.

Tirar do bolso foi froidz, eihnm 0.O'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo