LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, existe alguma maneira de retroagir no Android sem perder tudo?

Me arrependi amargamente de ter atualizado pra esse lixo de Kit Kat. Não notei nada de especial e ainda por cima estou sem poder atualizar aplicativos que pararam de funcionar depois da atualização.

Foi a pior coisa que eu tive. Definitivamente depois do Jelly Bean essa palhaçada de atualização automática da linha Nexus é a maior bobagem que existe. Só serve pra bugar programas que funcionavam bem.
 
Pessoal, existe alguma maneira de retroagir no Android sem perder tudo?Me arrependi amargamente de ter atualizado pra esse lixo de Kit Kat. Não notei nada de especial e ainda por cima estou sem poder atualizar aplicativos que pararam de funcionar depois da atualização.Foi a pior coisa que eu tive. Definitivamente depois do Jelly Bean essa palhaçada de atualização automática da linha Nexus é a maior bobagem que existe. Só serve pra bugar programas que funcionavam bem.
Depois que atualizou você fez factroy reset?
 
Pessoal voces acham que 620 reais no nexus 4 é bem vendido? vou pegar o g2 por 1200.
 
Depois que atualizou você fez factroy reset?
Como faz isso?

E fazendo isso, perde todos os dados?

Depois que atualizei o meu, ele ta todo estranho, consumo de bateria aumentou, notei que o player de musica fica falhando as musicas e antes isso nao acontecia.

Minha bateria durava 2 dias facilmente ( até 3 dias), com wifi Sempre ligado, musica pra ir ate a facul e na volta, uma jogatina aqui e ali......

Agora se eu fizer isso, a bateria nao dura 1 dia

Meu aparelho ta todo stock, como veio de fabrica
 
Pessoal, existe alguma maneira de retroagir no Android sem perder tudo?

Me arrependi amargamente de ter atualizado pra esse lixo de Kit Kat. Não notei nada de especial e ainda por cima estou sem poder atualizar aplicativos que pararam de funcionar depois da atualização.

Foi a pior coisa que eu tive. Definitivamente depois do Jelly Bean essa palhaçada de atualização automática da linha Nexus é a maior bobagem que existe. Só serve pra bugar programas que funcionavam bem.

restaura o backup.

No caso acredito que seja so flashear uma versao 4.3 por cima da 4.4 mesmo.
 
pessoal se eu fizer um backup nandroid, desbloquear o bootloader e restaurar o backup da certo?
quero fazer root no aparelho de um amigo so que o dele ainda é travado o bootloader. qual a melhor maneira de restaurar tudo?
------------
Putz, então estamos no mesmo barco. Mandei o meu ontem pra garantia por causa da tela e não sei se vou continuar com ele, o tenso é perder 400 reais em 3 meses.
tenso mesmo. o n4 desvalorizou muito. nao sei porque isso pq ele é bem potente. enquanto o s2 ainda tem gente vendendo por 500 reais.
 
Estou com um problema que parece ser antigo dos usuários do Nexus 4, encontrei posts no google de nego reclamando desde o 4.1.2 :fuuu:

Minha conexão via wifi ta mais lenta que o 3g e eu não consigo achar nenhuma solução. Já testei mudar pra 2.4GHz, como vi algumas pessoas sugerindo, mas não melhorou em nada :feelbad:

Alguém sabe como corrigir essa bosta? Tô rodando o Kitkat original do OTA aqui e o modem é um CISCO DPC3925, mas no antigo D-Link também acontecia a mesma coisa.
 
Estou com um problema que parece ser antigo dos usuários do Nexus 4, encontrei posts no google de nego reclamando desde o 4.1.2 :fuuu:

Minha conexão via wifi ta mais lenta que o 3g e eu não consigo achar nenhuma solução. Já testei mudar pra 2.4GHz, como vi algumas pessoas sugerindo, mas não melhorou em nada :feelbad:

Alguém sabe como corrigir essa bosta? Tô rodando o Kitkat original do OTA aqui e o modem é um CISCO DPC3925, mas no antigo D-Link também acontecia a mesma coisa.

Amigo, se vc tiver root, pode flashear esse arquivo aqui que resolve este problema:

http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2410122&d=1385206534
 
Pessoal voces acham que 620 reais no nexus 4 é bem vendido? vou pegar o g2 por 1200.

Como vc pagou 1000 reais e só usou 3 meses é um péssimo negócio. O ideal é vc usar mais o aparelho, pelo menos aí 4-5 meses, e é provável que daqui 5-6 meses o N4 usado em perfeito estado venda por 500 reais.

E onde tu achou um G2 por 1.200 reais?
 
pessoal se eu fizer um backup nandroid, desbloquear o bootloader e restaurar o backup da certo?
quero fazer root no aparelho de um amigo so que o dele ainda é travado o bootloader. qual a melhor maneira de restaurar tudo?
------------

tenso mesmo. o n4 desvalorizou muito. nao sei porque isso pq ele é bem potente. enquanto o s2 ainda tem gente vendendo por 500 reais.

Vendei um S2 pra comprar o N4... vendi por 500 reais com 1 ano e 4 meses de uso. Samsung tem marca, status, as pessoas querem... essa coisa de Android puro é pra quem entende, a maioria quer griffe, iphone ou galaxy e deu!
 
eai pessoal, acabei de adquirir um nexus 4 e fiquei sabendo que ele não é mto resistente e como sou muito desastrado to vendo que vai dar problema :feelbad:


de tal modo que pergunto a vcs o que é melhor para proteção, case, pelicula? e em caso de pelicula qual vcs indicam, aquela xtremeguard é boa? n atrapalha a utilização?


obrigadooo
 
pessoal se eu fizer um backup nandroid, desbloquear o bootloader e restaurar o backup da certo?
quero fazer root no aparelho de um amigo so que o dele ainda é travado o bootloader. qual a melhor maneira de restaurar tudo?
------------

tenso mesmo. o n4 desvalorizou muito. nao sei porque isso pq ele é bem potente. enquanto o s2 ainda tem gente vendendo por 500 reais.

Enviado MP !
 
e modismo tem gente que se tiver iphone galaxy acha que ta arrasando, uma boa parte so enxerga pra frente
sem procura saber o que esta acontecendo ao redor,mas em fim isso que as empresa querem mesmo.
 
Galera, vendi meu nexus 4 por 900 dilemas e comprei o moto x pela ponto frio por 1000 dilmas. E aí, vocês acham que foi uma boa troca de aparelho? O moto x só chega daqui a 10 dias, quero a opinião de vocês.
 
Galera, vendi meu nexus 4 por 900 dilemas e comprei o moto x pela ponto frio por 1000 dilmas. E aí, vocês acham que foi uma boa troca de aparelho? O moto x só chega daqui a 10 dias, quero a opinião de vocês.

vendeu ate bem pelo preço que ta hj meu novinho foi 800:bwahaha: moto x tem a vantagem do 4 g as funcionalidades
são quase as mesma coisa e uma boa:joia:
 
Galera, vendi meu nexus 4 por 900 dilemas e comprei o moto x pela ponto frio por 1000 dilmas. E aí, vocês acham que foi uma boa troca de aparelho? O moto x só chega daqui a 10 dias, quero a opinião de vocês.
Eu faria a troca de boa, bateria dura mais, tamanho reduzido, vai receber KitKat, fora os comandos de voz (para mim, principal vantagem)..
 
brincadeira o que os correios fazem ... minha ringke chegou ao brasil dia 21/11 e deveria ter seguido diretamente para curitiba, onde a receita fiscaliza a mercadoria segundo o próprio atendente dos correios disse quando entrei em contato com eles ... mas, inexplicavelmente, a mercadoria passou em são paulo antes, quando deveria ter ido direto para curitiba também de acordo com a explicação do cara dos correios ... hoje já é dia 29/11 e o status ainda se encontra EM TRÂNSITO, isso para curitiba ainda, pra só depois da fiscalização vir pra minha cidade ... taqueospareo :damn:
 
Tenho um Nexus 4 e mesmo assim não sei porque rola essa implicância/invejinha da Samsung.

Aliás, quase todo mundo quando vê meu Nexus pergunta se meu celular é o Galaxy. :haha:
E sim, trocaria fácil meu Nexus por um S3 se aparecesse alguém disposto a isso. :haters:
 
Tenho um Nexus 4 e mesmo assim não sei porque rola essa implicância/invejinha da Samsung.

Aliás, quase todo mundo quando vê meu Nexus pergunta se meu celular é o Galaxy. :haha:
E sim, trocaria fácil meu Nexus por um S3 se aparecesse alguém disposto a isso. :haters:
+ re
Vc já usou um S3 com o sistema original pra o ver o qto é lento??? o S3 é um bom aparelho sim, se vc gosta da tela Amoled é uma boa escolha, mas S3 pra mim só se colocar alguma rom diferente, pq a original não presta.

E já viu isso a respeito?http://g1.globo.com/tecnologia/noti...eber-reclamacoes-sobre-galaxy-s3-travado.html
------------
vendeu ate bem pelo preço que ta hj meu novinho foi 800:bwahaha: moto x tem a vantagem do 4 g as funcionalidades
são quase as mesma coisa e uma boa:joia:

Tb acho, pelo preço que vendeu e pelo que comprou o Moto X ok! vai ter algumas vantagens sim.
 
Teve sorte em vender seu nexus por este preço... Moto x é muito melhor na mao...mais compacto bateria melhor mais resistente...o que eu não gostei foi do display...nexus da de 10a0 A se eu conseguisse Vender meu nexus por 90% do que paguei...
 
Meu nexus foi pra garantia e aí boletei um moto x. Fui ver aqui na cidade o cel pessoalmente e na boa, não curti tanto assim não.

Também prefiro a tela IPS do nexus ao AMOLED do moto x. Não vejo vantagem no fato do moto x ser mais compacto, prefiro o nexus um pouco mais largo nas laterais. Embora seja delicado, o nexus tem acabamento bem bacana e já o moto x é bem simples. A pegada na mão do moto X é bacana mas com minha mão grande prefiro o nexus.

Não sei, mas estou numa **** dúvida do que faço.

Será que a garantia da LG é rápida nessas assist. técnicas pelo BR a fora? ficar sem cel bom é foda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo