LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, Instalei o KitKat aqui e a GEL no meu nexus. Notei que tem uns Widgets que não centralizam mais na tela, tipo alguns relógios e o widget do player de música. Eles estão de um tamanho que ficam ou mais pra esquerda ou pra direita. Tem como contornar isso?

Outra coisa, tem previsão do google now funcionar no nosso idioma??

não consigo centralizar o play music tb, e o toc nao me permite deixar 'torto'

alguem sabe o q fazer? :feelbad:

Galera a bateria de vocês realmente melhorou? A minha está uma lástima após a atualização para o KitKat.

uma lástima² nao esta dando nem 3 horas de tela :damn:
 
alguém usa cyanogen ? sempre tive curiosidade de testar uma rom custom e agora com a facilidade para instalar ela fiquei tentado a experimentar. no entanto tenho dúvidas ... como eu faria para voltar para a rom original caso não goste e como fica a questão da garantia ? :hmm:
 
alguém usa cyanogen ? sempre tive curiosidade de testar uma rom custom e agora com a facilidade para instalar ela fiquei tentado a experimentar. no entanto tenho dúvidas ... como eu faria para voltar para a rom original caso não goste e como fica a questão da garantia ? :hmm:

Já usei a CyanogenMOD num S2, show de bola.

Agora sim, fez root pra colocar outra rom, perde a garantia!

Pra voltar a rom antiga é fácil depois, ainda mais q tem O kitkat 4.4 pra baixar.

To pensando em logo usar a CM 11, que é baseada no kitkat, no meu N4, mas o stock tá funcionando bem pra mim.
 
Aqui eu acho q ta durando bem no meu uso normal
Screenshot_2013-11-26-19-17-47_zps13825c00.png
 
ja existe algum aplicativo que faça root pelo celular sem precisar conectar ele no pc ? na versão 4.4 ??? preciso muito pois meu aparelho ta com problema e n conecta no pc to preso em uma versão 4.4 bugada :/
 
juro q eu queria saber como vcs conseguem esses tempos de bateria.

Simplesmente deixe o brilho baixo (o que pra mim ja mata a beleza de ter uma tela de qualidade), desative TODAS as funções interessantes do aparelho (google now, sincronização, GPS etc), não jogue, não veja videos, não navegue na internet.

Apenas atenda ligações e envie SMS, ai dura 2 dias de boa, e você vai estar usando da forma como usava um aparelho de 10 anos atrás :haha:
 
Eu também caraImpossível isso, tu usa algum app pra economizar bateria? 3g e wifi ligados sempre? e localizacao, google now e etc?
Não sei se ajuda mais depois que passei a utilizar o bateri guru da snapdragon deu uma melhorada boa...jogo em media 1hora de real racing e dura fácil mais de 4horas de tela...
 
O meu aqui tb é 1 dia de bateria, usando internet, ligações, wifi, 3g... nada de video ou jogos.
 
Vocês desativam o Google Now e os serviços de localização? Acho que isso reduz demais a "experiência", prefiro perder um pouco de autonomia do que deixar de usar certas funções.
 
Desativar o google now melhora bastante?
 
Isso acontece por conta do Nono digito amigo, por exemplo o whatsapp fica de palhaçada se você não colocar o +55(ddd)numero , e eu ate recomendo você colocar o +55 com DDD, isso não vai interferir em nada e vai te ajudar com mudanças futuras, esse problema eu tive no meu iPhone tbm , faz parte dessa atualização para adicionar o 9 nos celulares.

Será, cara? mas só eu estou tendo problemas deste tipo no N4. O Whatsapp aqui funciona normalmente, mesmo sem o +55. Aqui na minha agenda eu salvo os números DDD + 9º dígito + número. E quando chega SMS vem o +55 e o número do contato, sem o nome identificado. Deve haver uma solução pra isso sem que seja colocar o 55 em todos os contatos, afinal, são muitos aqui!

Abraços.
 
Desativar o google now melhora bastante?

Eu achava o recurso interessante, mas com 2 dias de cel desativei por causa da bateria, e melhorou um pouco

Não sei se ajuda mais depois que passei a utilizar o bateri guru da snapdragon deu uma melhorada boa...jogo em media 1hora de real racing e dura fácil mais de 4horas de tela...

Fiz o download e estou utilizando, vamos ver se ajuda, valeu pela dica! :bwahaha:
 
Última edição:
Não existe segredo em fazer a bateria durar. Se não tiver nenhum app comendo bateria de forma anormal, tem duração boa.
No ultimo teste que fiz, a bateria durou 1d e 13h se não me engano com 3h de tela. As configs: kernel faux, android 4.4 stock, wifi direto, brilho automatico, gps e sync ligados o tempo todo.

Quer aumentar autonomia?
-Use custom kernel e diminua a freq max para 1Ghz e mínima para 300Mhz
-De um undervolt
-Instale um wakelock detector
-greenify para hibernar apps ativos
-brilho mínimo
-desligue sync
-desligue GPS
-não use 3g, se tiver que usar, use 2g.
-desligue o wifi qndo não tiver nenhum disponível
-veja se tem algum app que está comendo bateria de forma exagerada

Duvido que a bateria não dure mais.
 
aqui chega a 4 horas em uso normal no ultimo teste que fiz.
parte da manha no wifi, a tarde quase toda no 3g, e a noite wifi. ainda fico o resto da noite mexendo no cel.
google now ativado. so que faz tempo que não deixo a bateria chegar num nivel baixo, quando chega a 50% ja coloco pra carregar logo.
essa semana devo receber meu lg g2, quero ver como vai se sair aqueles 3000mah.
 
Será, cara? mas só eu estou tendo problemas deste tipo no N4. O Whatsapp aqui funciona normalmente, mesmo sem o +55. Aqui na minha agenda eu salvo os números DDD + 9º dígito + número. E quando chega SMS vem o +55 e o número do contato, sem o nome identificado. Deve haver uma solução pra isso sem que seja colocar o 55 em todos os contatos, afinal, são muitos aqui!

Bom eu não sei explicar o porque disso mas uma coisa eu te digo, no meu caso por exemplo não deu certo só adicionar o Nono digito, eu tive de pelo menos colocar o DDD da pessoa mesmo sendo da minha região, dai veio outro problema porque se você colocar só o DDD da pessoa da sua região, você não vai conseguir ligar pra ela usando a agenda porque não da pra fazer ligação colocando o DDD já que você está na região correta ( pode tentar ^^ ) então a solução mais facil e que resolveu todos os meus problemas de todos os aplicativos foi colocar o +55(DDD)9 em todos os contatos da minha agenda, assim da pra fazer ligação normalmente.

É uma solução, trabalhosa mais é, porém depois de pronto você nunca mais terá problema porque você está informando todas as informações de ligação no numero ( pais, estado e numero, acho que é isso ne hehe ).

OBS: Aqueles apps de operadora de adicionar o Nono digito zuo minha agenda toda u.u
 
Vocês desativam o Google Now e os serviços de localização? Acho que isso reduz demais a "experiência", prefiro perder um pouco de autonomia do que deixar de usar certas funções.

Vc consegue usar bem o Google now? não consigo ver função naquilo... pelo menos pra mim! só vejo a temp...
 
Galera ,vcs sabem onde conserta tela do nexus 4 na santa ifigenia ?
 
Galera!

Mais um launcher com suporte a barra transparente, Go Launcher Ex.. sempre usei o Go Launcher, pra mim oq tem mais funções e o mais bonito, segue duas screens do meu N4, tava doido pro Go Launcher ter suporte a essa barra haha:





Detalhe, esse é o beta e por enquanto só baixando no site deles: http://golauncher.goforandroid.com/2013/11/go-launcher-ex-v4-09-beta1/
Mas logo colocam na Play Store tbm!

É isso ai, agora to mais que satisfeito haha.. vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo