• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal não estou conseguindo instalar a versão 4.4.2, tentei SkipSoft Android ToolKit e não deu e quando tento pelo Nexus Root Toolkit aparece isso:

2ln7j0x.jpg
 
o pedido foi feito no dia 01/11 e chegou ontem, 11/12. comprei no site da rearth mesmo.

Comprei a minha no site da Rearth também, e até agora nada. Despacharam dia 29/10...45 dias corridos e nada :bua:
 
Última edição:
Comprei a minha no site da Rearth também, e até agora nada. Despacharam dia 29/10...45 dias corridos e nada :bua:
Paguei 2 obamas a mais pelo seguro, se não chegar quero outra.
 
Eu não sei nomes técnicos, mas vamos lá

hoje tava de boa fuçando o cel, e percebi umas linhas de dead pixel (não sei se esse é o nome)

são 3, 2 pequenas e 1 média, com fundo branco se ve de boa

depois que descobri elas, nao consigo parar de olhar :nooo:

espero que vcs entendam o que é, a garantia cobre isso? compensa levar ou esperar?
 
Galerinha, meu som bugou do nada. Quando faço ligações, não consigo nem falar nem ouvir a outra pessoa, só consigo falar se colocar no viva-voz. Meus speakers funcionam normalmente para alarme, toque do cel, etc. mas se abro o youtube não sai som nenhum.. Alguém já passou por isso? Não queria ter que resetar o aparelho :trollfail:

Li relatos de pessoas com esse problemas apos uma atualização do Paranoidandroid, (ferrava o Radio do SO), mas eu estou usando o 4.4.2 original. Nunca fiz nenhuma modificação no cel, apenas atualizo quando o google libera o OTA. :feelbad:
 
Galera estou com 2 fullbody da xtreme guard sobrando (sai do N4 para um Moto X), quem tiver interesse manda MP, faço um preço legal ;)
 
ja tem método de fazer root pelo celular , igual tinha na versão 4.3 com o framaroot ? to com um problema que parece não ter fim, ja fiz de tudo que podia todos sistemas operacionais possíveis, todos os drivers e modos possíveis e nçao consigo conectar meu nexus 4 em nenhum modo em nenhum computador :/ e estou preso a uma versão 4.4 mako, uma das primeiras, que não atualiza e to sem clockrecovery (sem root) queria poder voltar pra 4.3 oficial de alguma maneira, acho q a unica salvação seria conseguir um root pelo celular baiando o aplicativo, igual ao framaroot :/
 
Alguem percebeu alguma mudança no uso com a 4.2.2 ? em desempenho ou qualquer coisa ?
Eu sei que foram somente correções de bug, e a 4.4.1 foi correção de camera pro N5.
 
Comprei a minha no site da Rearth também, e até agora nada. Despacharam dia 29/10...45 dias corridos e nada :bua:

pagou o frete mais barato (de 6U$) ou aquele frete "meio termo" (de 14 U$) ? o meu foi o de 14 U$.
 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ovidos.android.kitkat.launcher3.Se estiver falando do launcher do nexus 5:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2529594Mas testei esses dois e o Nova, que pode ser achado na play store. De todos o que mais gostei foi o nova.
Valew por responder...mais não e este KitKat launcher não é um outro uns dos primeiros que saiu aqui no forum logo apos o 4.4 ele é bem leve só deixando as barras transparentes es as coisas iguais do N5 inclusive o NOW na homescren vou vê se açho linck que por sinal não ta mais disponível na play...testei o nova o apex o GEL e este que to falando e superior a todos...bem leve e fluido deixa tudo idêntico a o n5...obg
 
Valew por responder...mais não e este KitKat launcher não é um outro uns dos primeiros que saiu aqui no forum logo apos o 4.4 ele é bem leve só deixando as barras transparentes es as coisas iguais do N5 inclusive o NOW na homescren vou vê se açho linck que por sinal não ta mais disponível na play...testei o nova o apex o GEL e este que to falando e superior a todos...bem leve e fluido deixa tudo idêntico a o n5...obg

Quando conseguir manda ae
 
Este eu tenho instalado,não notei nada de diferente da versão anterior...agora o KitKat launcher que disse era igual este GEL só que com os ícone no tamanho normal e o NOW na home scren do resto era igual...muito leve pena q eu não salvei o apk pois achei que tava no play e depois que instalei o 4.4.2 dei wipe e perdi tudo... Foda... PS. Eu tenho o linck dele Que o pessoal postou só que não ta mais disponível na play...
 
Última edição:
Fala pessoal... Bom dia.
Apareceu uma promoção aqui do Moto G music edition a 699.. Achei muito barato e deu vontade de comprar por causa daquele fine irado dele. Alguém já usou esse moto G? Seria muito regresso eu sair do Nexus e pegar ele? Sentiria muita diferença no desempenho?

Mais pra frente eu pegaria outro.. Meu medo também eh com a questão da fragilidade do Nexus.. Com moto G eu já ficaria mais tranquilo..
O que acham?
 
Se me lembro bem, o próprio aplicativo pede pra ignorar os erros com arquivos ".sig".
Quando fiz tbm apareceu isso, mas funcionou.

VALEU!!! Consegui e já fiz root e coloquei Hells-core kernel, agora vamo ve como fica os apks em ART. \o
 
Última edição:
Tem 3 opções atualmente:

Google Experience Launcher (launcher retirado do N5): http://www.androidfilehost.com/?fid=23212708291676903

N
ova Launcher: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.teslacoilsw.launcher&hl=pt_BR (depois que baixar você se cadastra na versão beta através do site e baixa o aplicativo prime beta http://novalauncher.com/beta)

Kit Kat Launcher: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nick.kitkatlauncher&hl=pt_BR (Idêntico ao Launcher oficial do N5, só que tem mais personalização)

Eu atualmente uso o GEL (Google Experience Launcher).
-Alguem sabe aonde encontrar este ultimo launcher citado no post acima ? KitKat launcher... sabem dizer o motivo de nao esta mais disponivel na play ? agradeço se alguem tive pra disponiblizar !!
 
Galera, na opção de desenvolvedor, eu posso fazer alguma coisa que visa melhor consumo da bateria/melhora do desempenho? Manda uma dica aí
------------
Fala pessoal... Bom dia.
Apareceu uma promoção aqui do Moto G music edition a 699.. Achei muito barato e deu vontade de comprar por causa daquele fine irado dele. Alguém já usou esse moto G? Seria muito regresso eu sair do Nexus e pegar ele? Sentiria muita diferença no desempenho?

Mais pra frente eu pegaria outro.. Meu medo também eh com a questão da fragilidade do Nexus.. Com moto G eu já ficaria mais tranquilo..
O que acham?
Cara, aquele fone é foda mesmo, mas eu acho que não compensa. Acho que nossos Nexus ainda vão receber mais umas atualizações... E é por isso que não troco de aparelho. Acho que se você gosta de jogar e tal, coisas que exige mais desempenho, é melhor ficar com o nexus. O MotoG é aparelho mid-end, com certeza você vai dar uma estranhada.
 
Qual software para PC ou aplicativo no Nexus, que vocês usam para rastrear o aparelho? Quero me precaver em caso de alguma bronca.

Cerberus parece ser ótimo ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo