LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal, recebi o Nexus 4 ontem e hoje vou atrás de um case ou bumper, sei la... Qual vocês me recomendam ?

Como minha cidade é pequena duvido que terá grandes marcas então achei uma na net que creio que terá aqui em minha cidade.

É boa ? http://octilus.com.br/bumper-nexus-4-preto.html


P
S: Vocês recomendam case ou bumper ? Colocarei película também :)
 
Galera briquei meu celular, ele nem aparece o nome google quando eu LIGO, fica tudo preto. O que fazer? Me ajudem pooor favor
 
Última edição:
Tava tentando instalar o Android 4.4.2 pelo toolkit só que não tava conseguindo. Aí clickei em unlook, dai o celular não pego mais. Agora to tentando instalar pelo flash stock+ indoor só que da esse erroarchive does not contain 'boot.sig'
archive does not contain 'recovery.sig'
------------
PF me ajudem
------------
Estou desesperado
 
Última edição:
Tava tentando instalar o Android 4.4.2 pelo toolkit só que não tava conseguindo. Aí clickei em unlook, dai o celular não pego mais. Agora to tentando instalar pelo flash stock+ indoor só que da esse erroarchive does not contain 'boot.sig'
archive does not contain 'recovery.sig'
------------
PF me ajudem
------------
Estou desesperado

pelo que eu sei, você pode ignorar erros com arquivos .sig
 
Depois de atualizar pro 4.4.2, toda vez que desligo o celular e ligo novamente ele acaba me trocando de Wallpaper.

É um bug inofensível, mas que dá raiva porque não era pra estar assim.
 
finalmente chegou minha ringke fusion :fovhappy: excelente a capinha. aquela película que vem com ela é pra colar na parte acrílica ou é para a traseira do nexus 4 ? :hmm: por que pelo papel de instruções parecia ser pra colar na parte acrílica ...

Caro colega, onde foi que você comprou sua ringke? Pode me enviar o link do vendedor? Abraço!
 
Este eu tenho instalado,não notei nada de diferente da versão anterior...agora o KitKat launcher que disse era igual este GEL só que com os ícone no tamanho normal e o NOW na home scren do resto era igual...muito leve pena q eu não salvei o apk pois achei que tava no play e depois que instalei o 4.4.2 dei wipe e perdi tudo... Foda... PS. Eu tenho o linck dele Que o pessoal postou só que não ta mais disponível na play...
Não é nenhum desses aqui mano?
http://www.nextwap.net/search.html?word=KitKat+launcher&directory=all
 
Como faço pra colocar meu nome e minha foto no "user"?
Recebi com esse OWNER da assistência e quando clico pra mudar diz que o contato não existe. :yuno: :damn: :yuno: :damn: :fuuu:


4n90.jpg
 
Se loga no G+ que a foto e o seu nome aparece.

Poxa valeu mesmo. Tava por fora hehehe.


Ah to usando o 4.3 e quando tentei atualizar via OTA pro 4.4 o cel bricou, resultado, foi pra garantia. Voltou hoje depois de 15 dias pq a tela nao acendia nada nem no recovery. Como faco pra tirar o aviso da atualização que tem falando pra clicar e instalar?

Não querer correr o risco de dar ***** pq sei q não mudou quase nada.
 
Tem bastante ai em hehe vales vo instalar pra ver...VC usa algum ?se sim me indica um...só quero as barras transparentes...obg por responder.
Cara, estou usando a "Nova Launcher" agora...
Dessas aí eu usava a "KitKat Launcher Prime 1.6.0" que achava mais legalzinha.
Achou a que vc estava procurando?
 
Pessoal, ainda tenho um adesivo da dbrand parado. O modelo que sobrou é a silver titanium. Quem tiver interesse é só entrar em contato inbox. Faço um preço bacana, só pra não encalhar.

1506601_627383603986562_787937350_n.jpg
 
Atualizou para o 4.4.2 aqui e continua a mesma porcaria. Esses pilantras do Google colocou as barras translúcidas na tela de bloqueio do celular, mas quando desbloqueia voltam aquelas barras pretas toscas.

Android puro pra mim já era. Meu próximo aparelho não será um Nexus.
 
Apenas por curiosidade..qual seria seu próximo?Digo pq já passei por iPhone, Samsung e Sony e em questão de desempenho que para mim é o mais importante o nexus bate em todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo