• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

2 dias com o meu e curtindo bastante, tudo muito rápido e fluido. Nem parece Android :haha:

Instalei um app que liga a tela ao passar a mão pelo sensor de proximidade, só não sei se isso vai acabar com a bateria que parece não ser grandes coisas... de resto está tudo muito bom!

Que app é este?
 
vale a pena usar art no kit kat ? melhora em alguma coisa ?
e vcs acham que o android L pode aumentar o tempo de bateria do n5 ?

No Nexus 4 valia. Deixava o multitarefa um pouco mais ágil. No Nexus 5 não sei dizer, não ativei por causa do Xposed.

Há testes dizendo que no Android L Developer Preview o aumento no tempo de duração de bateria já é perceptível.

O Gratity liga apenas de você movimentar o cel.
Eu até tentei usar, mas era bem chatinho...

Dá pra ligar com o sensor de proximidade também. Inclusive gasta bem menos bateria que usar o sensor de movimento.
 
Última edição:
Uma função que quero muiiito no N5 é o "always listening" pra desbloquear ele no "Ok Google". Será que veremos essa função no N5 ainda?
 
Finalmente meu N5 está nas minhas mãos, aqui está atualizando para a versão 4.4.3, normal? não deveria ser 4.4.4?

EDIT> pronto, já está instalando a 4.4.4...
é a ansiedade
 
Última edição:
Uma função que quero muiiito no N5 é o "always listening" pra desbloquear ele no "Ok Google". Será que veremos essa função no N5 ainda?

Isso ja existe no google now em inglês só que funciona diferente do Moto X, este utiliza um processador de baixissima energia para usar ele, ou seja praticamente sem impacto na bateria, no Nexus 5 utiliza o processador normal e não deixa o telefone entrar em "deep sleep", max o Nexus tambem existe o mesmo sensor, mas ele e usado para um pedômetro "always on" um usuário do xda tinha conseguido deixar o mic sempre on utilizando esse processador, mas a Qualcomm viu viu isso e processou ele (Ou ameaçou, não me recordo exatamente), ou seja acho que não veremos esse recurso sem um dreno de bateria imenso tão cedo. :haha:
------------
O Franco kernal funciona no Android L?
O pessoal muda as cores da tela no n5? Lembro q com o franco no n4 ja vinham ate umas pre definicoes
Alguem ja usou esse mod pra aumentar o volume no alto falante e no fone?
http://forum.xda-developers.com/goo...s/mod-headphone-speaker-volume-boost-t2532788

Existe um app para gerenciar os "color profiles" do display, se chama "Nexus Display Control", e um app pago na play store, mas para o pessoal do XDA o proprio franco disponibilizou o app gratuitamente para o pessoal do XDA ---> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2424467
Depois de instalar ele, tem que baixar os profiles, lembro que baixei um pacote com uns 20 profiles, so não me lembro onde foi, uma rapida pesquisa no google e você provavelmente achara.
Utilizo o ElementalX, tem uma opção quando você instala para deixar as cores "levemente mais frias", o branco fica mais branco, e não amarelado, e para mim ficou perfeito o display do Nexus 5.
 
Instalei aqui o Franco Kernel com rom stock, utilizando o Intelli3g para gerenciar a conexão de dados móveis.
A bateria que antes era um problema agora não é mais. Essa semana deu 16h horas na bateria com 2h de tela com dados móveis ligado o dia inteiro e não estava nem no 50% ainda. Para mim é um grande avanço hehe
Tela em 20%, só quando saio na rua que coloco no automático. Uso o lux lite para gerenciar o brilho da tela.

Quem sabe daqui a pouco coloco a rom da velocity pra ver, mas no momento não tenho do que reclamar.
Ah a unica coisa é que o meu aqui esquenta muito jogando games 3D.

[]'s
 
Uma função que quero muiiito no N5 é o "always listening" pra desbloquear ele no "Ok Google". Será que veremos essa função no N5 ainda?
O Snapdragon 800 tem um núcleo de baixo consumo dedicado à essas coisas, mas a Qualcomm ainda não liberou a documentação dele pra uso... vai entender!
 
Olá, sou novo no fórum, e estou pensando em comprar um nexus 5, porém minha maior preocupação é a bateria, com uso moderado e 3g ou wifi sempre ativos, a bateria de vcs dura quanto?
 
Olá, sou novo no fórum, e estou pensando em comprar um nexus 5, porém minha maior preocupação é a bateria, com uso moderado e 3g ou wifi sempre ativos, a bateria de vcs dura quanto?
Depende de quanto é moderado pra vc, mas chuto no mínimo umas 15h
 
Digamos, brilho quase no minimo, whats e face sempre, dependendo da aula alguns jogos e musica :seferrou:
Vou te dar meu uso....

Tiro da tomada normalmente 07:40 da manhã

50% wifi / 50% 3G

Brilho automático (maioria do tempo alto, pois trabalho em obra)

Entre 4 e 5h de tela (uso)

Whatsapp, Instagram, Facebook, Tapatalk, navego na net (Chrome), etc

Normalmente coloco pra carregar na hora de dormir, com uns 10%
 
mas vc usa alguma custom rom? Pq estou entre o nexus e o g2, o que me faria decidir mesmo seria a duração da bateria do nexus, já q prefiro android puro
 
Isso ja existe no google now em inglês só que funciona diferente do Moto X, este utiliza um processador de baixissima energia para usar ele, ou seja praticamente sem impacto na bateria, no Nexus 5 utiliza o processador normal e não deixa o telefone entrar em "deep sleep", max o Nexus tambem existe o mesmo sensor, mas ele e usado para um pedômetro "always on" um usuário do xda tinha conseguido deixar o mic sempre on utilizando esse processador, mas a Qualcomm viu viu isso e processou ele (Ou ameaçou, não me recordo exatamente), ou seja acho que não veremos esse recurso sem um dreno de bateria imenso tão cedo. :haha:
------------


Existe um app para gerenciar os "color profiles" do display, se chama "Nexus Display Control", e um app pago na play store, mas para o pessoal do XDA o proprio franco disponibilizou o app gratuitamente para o pessoal do XDA ---> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2424467
Depois de instalar ele, tem que baixar os profiles, lembro que baixei um pacote com uns 20 profiles, so não me lembro onde foi, uma rapida pesquisa no google e você provavelmente achara.
Utilizo o ElementalX, tem uma opção quando você instala para deixar as cores "levemente mais frias", o branco fica mais branco, e não amarelado, e para mim ficou perfeito o display do Nexus 5.
opa, valeu!
O problema é q ainda nao fiz root no android l
o ElementalX é um kernel ou um profile pra mudar as cores da tela??
 
porque o nexus 5 vermelho é drasticamente mais barato que o branco e o preto em algumas lojas aqui no brasil? :hmm:
 
opa, valeu!
O problema é q ainda nao fiz root no android l
o ElementalX é um kernel ou um profile pra mudar as cores da tela??

E um Kernel que ja vem com uma opção para mudar as cores da tela quando se instala, mas não sei se funfa no Android L.
 
Instalei aqui o Franco Kernel com rom stock, utilizando o Intelli3g para gerenciar a conexão de dados móveis.
A bateria que antes era um problema agora não é mais. Essa semana deu 16h horas na bateria com 2h de tela com dados móveis ligado o dia inteiro e não estava nem no 50% ainda. Para mim é um grande avanço hehe
Tela em 20%, só quando saio na rua que coloco no automático. Uso o lux lite para gerenciar o brilho da tela.

Quem sabe daqui a pouco coloco a rom da velocity pra ver, mas no momento não tenho do que reclamar.
Ah a unica coisa é que o meu aqui esquenta muito jogando games 3D.

[]'s
Cara, alguém pode me ajudar com essa Rom Velocity?
Todo mundo falando super bem dela e tal... Que aumenta o tempo de bateria, mas eu realmente não sei nem por onde começar a pesquisar..
Já troquei a ROM do meu antigo S4, pelo odin, e é a unica coisa que eu sei fazer.
Será que alguém, pelo amor de Deus poderia me dar uma luz? :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo