[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Pessoal com home theater 5.1 com HDMI 2.0, como vocês ligam o PS5 na Oled C1/C2 que tem Hdmi 2.1?

Ligam pa5 direto na TV e fazem o quê para passar o som pro home theater?
Cabo de fibra ótica?
 
Pessoal com home theater 5.1 com HDMI 2.0, como vocês ligam o PS5 na Oled C1/C2 que tem Hdmi 2.1?

Ligam pa5 direto na TV e fazem o quê para passar o som pro home theater?
Cabo de fibra ótica?
poxa mas aí não é só simplesmente ligar o home na tv e o ps5 tbm?
 
Não, porque as entradas e saídas hdmi do home são versão 2.0 e acabam capando oa recursos novos da hdmi 2.1 que é a versão do PS5.

Mas todas as entradas da C1 são 2.1
 
Pessoal com home theater 5.1 com HDMI 2.0, como vocês ligam o PS5 na Oled C1/C2 que tem Hdmi 2.1?

Ligam pa5 direto na TV e fazem o quê para passar o som pro home theater?
Cabo de fibra ótica?
Não tem como ligar o ps5 na tv e mandar a tv sair o som no home theater?
 
Pessoal com home theater 5.1 com HDMI 2.0, como vocês ligam o PS5 na Oled C1/C2 que tem Hdmi 2.1?

Ligam pa5 direto na TV e fazem o quê para passar o som pro home theater?
Cabo de fibra ótica?

Cara liga o HDMI na tv normalmente e usa a saida optica da C1 pra entrada optica no receiver do HT.
 

De acordo com o esse site a minha tem o painel EVO.

Eu comprei e esqueci de vir aqui comentar também. Tudo que você falou eu concordo kkkk a imagem é surreal.

Será que as tops da samsung tem a mesma qualidade? Não sei porque não vi e não tenho ela aqui.

Meu primo vai comprar a Q90B. Se a imagem dela é melhor, igual ou inferior eu não sei...só vou saber quando ver ao vivo e se ele calibrar bem também!
A sua também é 48 pol com código após o ponto AWZW? O que significa OBM / OCM?
 
Oi, pessoal. Seguinte, uso meu PC ligado à Oled CX via HDMI e uso a TV para jogar no PC. Comprei uma placa de vídeo nVidia RTX 3070 e a TV parece apresentar algum bug toda vez que entro em algum jogo e coloco em tela cheia. A frequência da tela e a resolução ficam automaticamente em 4k 100Hz, mesmo que eu configure o game em 1440p 60Hz por exemplo (verifico na TV clicando na tecla verde 5 vezes). Às vezes eu desligo a TV da tomada e ao religar ela volta a mostrar o que eu selecionei. Já mexi em várias configurações tanto nela quanto no PC e o problema persiste. Antes usava uma GTX 1080 e isso não acontecia. Alguém já passou por isso?
 
O cashback acabou de aumentar ainda mais, foi pra R$1.087,87.
A TV tá indo pra R$ 5.711,33. Já é o melhor valor dela até agora.

Atualizando os menores preços:
C2 42 = 5.621
C2 48 = 5.481
C2 55 = 5.711
C2 65 = 12.194
Muito doido isso. A de 42" é mais que a de 48"
 
É absurdo, mas se for usar para "produtividade" (várias horas de trabalho) tem que tolerar DSE, ghosting, black smearing, baixo ângulo de visão, flickering, possíveis problemas com local dimming...

Mas, excluído isso, para jogar jogos que não sejam muito "rápidos" em certa distância da tela, e ver filmes, principalmente em ambientes claros e/ou com HDR, parece uma escolha muito melhor pelo custo.
 
Eu cansei de esperar essa oled42c2, comprei ontem a Samsung 43qn90b pois a diferença de preço é absurda .

Eu vinha criando um interesse enorme nessa 90B, mas cometi a burrice de jogar na C1 de um colega, e sinceramente, não quero tentar outra TV, pois sei que vou ficar comparando com a OLED dele e vou me arrepender. Você conseguiu ela por aquele preço de ~2600 com o cupom? Puta preço foda, balancei, mas decidi que esse ano vou controlar a vontade, não pago o que tão pedindo na C2 de jeito nehum.
 
Eu vinha criando um interesse enorme nessa 90B, mas cometi a burrice de jogar na C1 de um colega, e sinceramente, não quero tentar outra TV, pois sei que vou ficar comparando com a OLED dele e vou me arrepender. Você conseguiu ela por aquele preço de ~2600 com o cupom? Puta preço foda, balancei, mas decidi que esse ano vou controlar a vontade, não pago o que tão pedindo na C2 de jeito nehum.
Não , essa era a vista, eu comprei em 10x sem juros




Então paguei 3879-970(ame) -133 (inter) ainda irei resgatar o Logitech g935(uns 700reais)

Ou seja TV saiu no final por cerca de 2000 mil, vou testar ela e fazer todos os testes possíveis, vou usar somente pro ps5.
 
Não, porque as entradas e saídas hdmi do home são versão 2.0 e acabam capando oa recursos novos da hdmi 2.1 que é a versão do PS5.
oh rapaz, e o que isso impede? ce ta ligando o ps5 na tv e o home na tv tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vinha criando um interesse enorme nessa 90B, mas cometi a burrice de jogar na C1 de um colega, e sinceramente, não quero tentar outra TV, pois sei que vou ficar comparando com a OLED dele e vou me arrepender. Você conseguiu ela por aquele preço de ~2600 com o cupom? Puta preço foda, balancei, mas decidi que esse ano vou controlar a vontade, não pago o que tão pedindo na C2 de jeito nehum.
pega a c1 então
 
Não, porque as entradas e saídas hdmi do home são versão 2.0 e acabam capando oa recursos novos da hdmi 2.1 que é a versão do PS5.
mano até onde eu sei HDMI 2.0 já tem suporte pra todos os formatos de áudio, então pode usar o ARC de boa, no optico tu vai ficar limitado no DD normal, mas se seu ht não tiver o atmos, e se você só consome streaming então no fim nem vai fazer tanta diferença
 
Alguém poderia me ajudar informando se este defeito na minha OLED C9 é comum? Numa rápida pesquisa que fiz achei no Twitter uma pessoa com o mesmo problema.

Em janeiro, a TV tinha 1 ano e 6 meses, a margem superior da tela começou a ser "comida":



Viajei, me ausentei por alguns meses, e o processo de destruição da margem superior da tela segue avançando:




É algo como a morte de pixels por descolamento. Logo a tela estará inutilizável 😔😔
 
Alguém poderia me ajudar informando se este defeito na minha OLED C9 é comum? Numa rápida pesquisa que fiz achei no Twitter uma pessoa com o mesmo problema.

Em janeiro, a TV tinha 1 ano e 6 meses, a margem superior da tela começou a ser "comida":



Viajei, me ausentei por alguns meses, e o processo de destruição da margem superior da tela segue avançando:




É algo como a morte de pixels por descolamento. Logo a tela estará inutilizável 😔😔


Aconteceu com a minha CX faltando um mês pra acabar a garantia. Trocaram o painel, torci pra ganhar uma C1 kkkk.
Ou seja, deve ser algo que pode ocorrer com qualquer OLED assim como o burn-in.
 
Quem quer C2 de 42", chegou o seu momento:

(Lançamento 2022) Smart TV LG OLED 120Hz C2
➡️ 42" | De R$5.999,90 Por R$ 4.684,06 https://bit.ly/3fqk7Ig
➡️ 48" | De R$6.999,90 Por R$ 5.340,81 https://bit.ly/3BNPQvm
✅Frete Grátis

Atualizando os menores preços:
C2 42 = 4.684
C2 48 = 5.340
C2 55 = 5.711
C2 65 = 11.874
aquelas produtos que o frete só entrega em marte kkk
 
mano até onde eu sei HDMI 2.0 já tem suporte pra todos os formatos de áudio, então pode usar o ARC de boa, no optico tu vai ficar limitado no DD normal, mas se seu ht não tiver o atmos, e se você só consome streaming então no fim nem vai fazer tanta diferença
Blz, vou usar como Arc. Lembrei o motivo de atualmente estar utilizando cabo ótico: tv mu6100 49" da Samsumg bugando tudo via Arc....
 
Eu cansei de esperar essa oled42c2, comprei ontem a Samsung 43qn90b pois a diferença de preço é absurda .
Ontem a c2 de 42 ficou 4684
Smart TV 42" LG OLED 4K, 120H G-Sync FreeSync, HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQ Alexa - OLED42C2PSA



🔥 Por: R$ 4.684,06 à vista

🛒 Link: https://bit.ly/3MfU3f6




Vamos ser sincero, vc estão esperando essa tv por 3500 antes de 6 meses de lançamento no Brasil?
 
Vamos ser sincero, vc estão esperando essa tv por 3500 antes de 6 meses de lançamento no Brasil?
Depois da QN90B 43" por 2650 + brinde a esperança é a última que morre :isso:
 
Ontem a c2 de 42 ficou 4684
Smart TV 42" LG OLED 4K, 120H G-Sync FreeSync, HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQ Alexa - OLED42C2PSA



🔥 Por: R$ 4.684,06 à vista

🛒 Link: https://bit.ly/3MfU3f6




Vamos ser sincero, vc estão esperando essa tv por 3500 antes de 6 meses de lançamento no Brasil?
preço justo acho que é 3 conto ainda rsrs

43/50QN90B com brinde vale muito mais a pena

LG ta perdendo feio nos preços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo