[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Neste caso então seria a TV perfeita para o triple monitor deste meu amigo, existe algum adaptador de confiança que de para usar a mesma no displayport para HDMI que não perca nem g-sync, Variable Refresh Rate, 120hz tão pouco o HDR?
Não existe adaptador displayport 1.4 para HDMI 2.1 que use toda a banda 48gbps, só vai usar a banda do displayport que é uns 32gbps, por isso vai perder g-sync, VRR e dolby atmos

Mas tem adaptadores e até cabos DP1.4 para HDMI 2.1 que chegam a 4k 120hz e pegam HDR, usam até formato RGB 4:4:4 full e Y 4:4:4: 10bits

Um otimo é esse aqui da UPtab: https://br.uptab.com/displayport-1-4-to-hdmi-2-1-8k-60hz-or-4k-120hz-hdr-active-adapter/
UPTab_DisplayPort_to_HDMI_21_Active_adapter_L_1500px__12535.1668734806.jpg
 
Neste caso então seria a TV perfeita para o triple monitor deste meu amigo, existe algum adaptador de confiança que de para usar a mesma no displayport para HDMI que não perca nem g-sync, Variable Refresh Rate, 120hz tão pouco o HDR?
Da uma pesquisada legal para ver se não perde os 120hz.
 
Alguém já comprou nesse InterShop?

A OLED C2 de 65 está saindo por pouco mais de 9K com o cashback:


Pra mim é compra de altíssimo risco. O que me dizem?
 
Alguém já comprou nesse InterShop?

A OLED C2 de 65 está saindo por pouco mais de 9K com o cashback:


Pra mim é compra de altíssimo risco. O que me dizem?
Tem nada de risco, é a loja do banco inter, já comprei várias vezes e recebi o cashback tranquilo. Obs. minha compras foram por dentro do app
 
Pessoal, pretendo jogar com mue PC em 1440p 120hz em minha C1 de 48, tem algum tutorial do melhor modo de configurar a TV ou os jogos para essa resolução na TV? Seria melhor fazer upscaling no jogo? Etc.
Se alguém usar em 1440p pra jogar também ou tiver um tutorial eu agradeceria muito.
 
Boa tarde pessoal! quem participou da "promoção" dos 100 reais de cupom pra quem avaliasse a tv, recebeu algo?
 
App da Paramount já saiu tem uns dias na C1 e C2... não vi ninguém falar por aqui rs
 
App da Paramount já saiu tem uns dias na C1 e C2... não vi ninguém falar por aqui rs
No Brasil.?? Eu soube que no Reino Unido tinha saído. Quando chegar em casa eu olho
 
Galera, no otimizador de games > impedir atraso de entrada (input lag), devemos deixar no padrão ou amplificador? Qual a diferença entre esses modos?
 
Depois de tanto irritar com o dimming agressivo do tpc (asbl) que a lg coloca nessas TVs oled dela ( c1 48" aqui) . Comprei um controle remoto de serviço compatível e acessando o menu de serviço dela desativei isso . Agora tenho paz em usar meu desktop e minhas leituras são agradáveis ...

Pra quem quiser saber , ou sabe do que eu falo e tbm já se irritou com isso , leia esse artigo do tftcentral e estará pronto pra ir .
 
Depois de tanto irritar com o dimming agressivo do tpc (asbl) que a lg coloca nessas TVs oled dela ( c1 48" aqui) . Comprei um controle remoto de serviço compatível e acessando o menu de serviço dela desativei isso . Agora tenho paz em usar meu desktop e minhas leituras são agradáveis ...

Pra quem quiser saber , ou sabe do que eu falo e tbm já se irritou com isso , leia esse artigo do tftcentral e estará pronto pra ir .
Pode enviar o link do controle?
 
pessoal não localizei na C1 uma forma de assitir um canal ou netflix e jogar games, tipo por uma imagem do lado da outra na mesma TV, na LG UH 8500 que é bem mais antiga tem essa opção, na C1 não tem? creio que chama multivisualização.
 
meu alienware chegou hoje testei umas coisas e posso fazer uma comparação com a c2 de 42``

- Tamanho do alienware é muito mais agradável que a c2''
- Cores e brilho do AW3423DW eu achei melhor que a c2
- Pretos da c2 para ambientes claros são melhores que o aw3423dw, mas em um ambiente escuro achei semelhantes.
- de 120hz da c2 para 144hz do AW nao sentir diferença nenhuma
- sentir no começo a falta de nitidez do 4K, principalmente no cod.

se eu nao tivesse recebido o valor do meu monitor antigo, eu nao teria comprado o aw3423dw, se fosse para tirar o dinheiro do bolso eu teria comprado a c2.

mas nem tudo sao flores, meu alienware chegou com marcas na tela devido ao plástico bolha que vem protegendo a tela, a tela ficou marcada e vou solicitar a troca a Dell, se for para eu devolver o monitor e esperar mais 3 meses, vou comprar novamente a c2
foto do monitor


infelizmente esqueci de tirar foto da c2 na minha mesa
depois de 5 meses com a tv c2 de 42'', posso dizer que o monitor de 27'' e 32'' é bem mais agradável de usar que uma tv de 42'', para meu uso está incomodando mutio jogar com essa tela grande, além de ficar com dor de cabeça se aumentar um pouco o brilho, desde que comprei a c2 eu só joguei fps e joguei na boa, mas ainda prefiro um monitor, to pensando em comprar novamente o alienware, só não fiz isso pq estou com um filho de 4 meses e estou jogando apenas 6 horas por semana e seria gastar um dinheiro que não vou aproveitar.
agora estou a c2 e diminuindo a área de exibição, coloquei mais ou menos em 3820x1944, ficou mais agradável, mas tem aquelas bordas nas lateriais.
esse é meu relato depois de 5 meses
 
Depois de tanto irritar com o dimming agressivo do tpc (asbl) que a lg coloca nessas TVs oled dela ( c1 48" aqui) . Comprei um controle remoto de serviço compatível e acessando o menu de serviço dela desativei isso . Agora tenho paz em usar meu desktop e minhas leituras são agradáveis ...

Pra quem quiser saber , ou sabe do que eu falo e tbm já se irritou com isso , leia esse artigo do tftcentral e estará pronto pra ir .
Só percebo na minha qdo a tela fica inteira branca, uns 60 65% já escurece, mas não é algo que me incomoda não.
 
Depois de tanto irritar com o dimming agressivo do tpc (asbl) que a lg coloca nessas TVs oled dela ( c1 48" aqui) . Comprei um controle remoto de serviço compatível e acessando o menu de serviço dela desativei isso . Agora tenho paz em usar meu desktop e minhas leituras são agradáveis ...

Pra quem quiser saber , ou sabe do que eu falo e tbm já se irritou com isso , leia esse artigo do tftcentral e estará pronto pra ir .

entrei aqui pra comentar que alguns filmes e series que tem hdr ou dolby vision estão escuros demais... será que pode ser dimming?
 
olá pessoal, alguém aqui já passou pelo processo da LG enviar uma nova televisão direto da fábrica para o consumidor? se sim, como foi o processo, eles mandaram algum código de rastreio? veio por transportadora ou correios?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo