Resposta da LG sobre minha OLED C1 que apareceu listras cerca de 2 meses após o fim do 1 ano de garantia:
"Olá, XXXXXX, boa tarde!
Em atenção ao seu e-mail, compreendo o seu relato e sinto muito pelo ocorrido apresentado em sua OLED TV.
Consultei mais detalhes na ordem de serviço: XXXXXX e verifiquei que a assistência gerou o orçamento para reparo.
Analisei o seu caso internamente e para essa ituação realmente não é possível o reparo sem custos, devido ter passado do período de garantia de 01 ano, mas vou conversar com a assistência sobre a possibilidade de fornecer algum desconto no serviço para você.
Assim que eu obter o retorno da assistência, te enviarei um novo e-mail com mais informações. Peço gentilmente que aguarde.
Qualquer dúvida, coloco-me à disposição.
Atenciosamente,
XXXXXXXX"
Como proceder a partir de agora? Procuro um advogado? No reclame aqui parece que não vai dar em nada também.
"Olá, XXXXXX, boa tarde!
Em atenção ao seu e-mail, compreendo o seu relato e sinto muito pelo ocorrido apresentado em sua OLED TV.
Consultei mais detalhes na ordem de serviço: XXXXXX e verifiquei que a assistência gerou o orçamento para reparo.
Analisei o seu caso internamente e para essa ituação realmente não é possível o reparo sem custos, devido ter passado do período de garantia de 01 ano, mas vou conversar com a assistência sobre a possibilidade de fornecer algum desconto no serviço para você.
Assim que eu obter o retorno da assistência, te enviarei um novo e-mail com mais informações. Peço gentilmente que aguarde.
Qualquer dúvida, coloco-me à disposição.
Atenciosamente,
XXXXXXXX"
Como proceder a partir de agora? Procuro um advogado? No reclame aqui parece que não vai dar em nada também.