[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

Olá Galera!!
Não sei se isso acontece com o de vcs, mas quando chega uma mensagens e vc esta jogando ou fazendo qualquer outra coisa, ela salta na frente de tudo.. e isso ta me incomodando muito alguem sabe como resolver isso?
 
Olá Galera!!
Não sei se isso acontece com o de vcs, mas quando chega uma mensagens e vc esta jogando ou fazendo qualquer outra coisa, ela salta na frente de tudo.. e isso ta me incomodando muito alguem sabe como resolver isso?

Vai nas mensagens e em ajuste, depois em notificação e desabilita o pré-visualizar. Aí nao vai mais aparecer..
 
Galera estou com uma duvida, o meu OG esta consumindo mundo em standy tipo vou durmi as 00.00 e deixo o celular com 100% e as 9.00 da manha do dia seguinte ja esta com 93%, e outra o tempo para carregar esta em torno de 3 horas. Nao possuo muitos app somente Facebook instagram e whattsapp mais nao deixo rodando em 2 plano
 
Galera estou com uma duvida, o meu OG esta consumindo mundo em standy tipo vou durmi as 00.00 e deixo o celular com 100% e as 9.00 da manha do dia seguinte ja esta com 93%, e outra o tempo para carregar esta em torno de 3 horas. Nao possuo muitos app somente Facebook instagram e whattsapp mais nao deixo rodando em 2 plano

Vai em "Ajustes", "Sobre o telefone", "Bateria "," Uso da bateria" e verifica o que consome mais. É bom olhar também os detalhes de uso em "Sistema Android". Há uma lista de pacotes que estão em uso.
 
Galera tem algum problema deixar carregando a noite inteira? Diminui muito a vida útil da bateria?? Vlw
 
Quem tiver atualizado o seu Optimus através de OTA Update para a versão 10C pode fazer um teste para mim?!
Desligue o NFC, reinicie o celular. Quando ele iniciar, teste se ao ligar o NFC ele liga de primeira...
Por algum motivo, quando eu atualizo o meu para essa versão, o NFC não liga mais de primeira...
 
Ontem aconteceu uma coisa estranha, estava atualizando minha planilha de contas, de repente, o touch começou ficar doido, abrindo e fechando abas do excel sozinho... já aconteceu algo parecido com alguem?
 
Pessoal alguem ai sabe como melhorar a camera do OG ou usar alguma programa de terceiro ou configuração por que minhas fotos estão horriveis.
 
Pessoal alguem ai sabe como melhorar a camera do OG ou usar alguma programa de terceiro ou configuração por que minhas fotos estão horriveis.

procura algo sobre iluminação e foco :cereal:
 
Vocês estão tendo experiencias boas com a camera do Optimus G? Se der posta o tipo de configuração usado, por que tirando fotos com muita iluminação e de dia mesmo elas sai muito desbotadas e sem qualidade
 
Estou na mesma situação. Previsto pra dia 21 também! Procurei no google e está cheio de reclamações sobre demora da entrega nessa Vivo Logística! E o pior que não tem nem rastreamento essa *****! :damn:

Se não chegar hoje vou abrir uma ocorrência no ReclameAqui contra a Vivo Log por falta de rastreio!

E aí, conseguiu alguma resposta da transportadora?
 
Galera instalei está custom rom http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2437562 que por sinal é excelente porém so tem portugues portugal, alguem saberia como colocar o BR?

Estranho, você fez o wipe e não tinha a opção Português (brasil) pra escolher?
Pra mudar entre os idiomas existentes na ROM é só ir em configurações (ajustes), Idioma e Entrada, e selecionar Português (Brasil) na primeira opção.
 
Galera instalei está custom rom http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2437562 que por sinal é excelente porém so tem portugues portugal, alguem saberia como colocar o BR?
boa tarde amigo.

Quero colocar essa Rom, mas ela tem nosso 4G para habilitar? Ela perde algo da Rom original? Tipo a conexão com tv hdmi via aquele cabo mhl?

Ela consome menos bateria? Roda bem Games?
Agradeço também a quem puder ajudar
 
boa tarde amigo.

Quero colocar essa Rom, mas ela tem nosso 4G para habilitar? Ela perde algo da Rom original? Tipo a conexão com tv hdmi via aquele cabo mhl?

Ela consome menos bateria? Roda bem Games?
Agradeço também a quem puder ajudar



Amigo essa rom nada mais eh que uma rom stock melhorada (sem apaquelas porcaria que a Lg poem) no resto ta igual a stock todas as funçoes e o 4g tem para ativar porem na minha cidade nao tem 4g então nao da pra testar
------------
baixa esse app, ve se te ajuda.

https://play.google.com/store/apps/details?id=co m.bruce.setlocale&hl=en

Amigo selecionei o Portugued BR, porem nao mudou, igual por exemplo as configuracoes antes era AJUSTES e agora esta DEFINICOES e entre outros acho que eh somente portugues Pt
 
Amigo essa rom nada mais eh que uma rom stock melhorada (sem apaquelas porcaria que a Lg poem) no resto ta igual a stock todas as funçoes e o 4g tem para ativar porem na minha cidade nao tem 4g então nao da pra testar
-------
Essa não teria aquele HALO da Paranandroid, certo? Teria aquele lance de Pie?
Grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo