[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Tem foto de como ficou a fixação do radiador com os parafusos?
Tô pensando em pegar o Arctic Liquid Frezzer 420mm.
Então amigo, estou viajando no momento, quando chegar em casa eu tiro, mas já te adianto que não consegui encaixar todos os parafusos apenas uns 6 ( três de cada lado) e somente na lateral, porque encima tem aquela trava de abertura da tampa superior, mas no fim ficou bem fixado.
 
Última edição:
Alguem aqui tem aquelas telinhas com info do sistema no lugar do fan traseiro do o11d evo?
Vou pegar esse gabinete mais pra frente e usarei 9 fans, não pretendo botar fan ali na parte de trás, então pensei em botar uma tela lcd e queria dicas de alguma que presta, e se tem algum mount pra encaixar nos furos dos fans em vez de usar fita dupla face.

Tava pensando em ir nessa de 5" https://pt.aliexpress.com/item/1005004833813232.html mas não sei se fica muito grande.

N sei se ninguem usa assim ou se quem usa não visita o topico msm (provavelmente isso :/ )
 
Gente tenho um Lian Li Mesh II RGB porém estou de olho no O11 Dynamic Mini Redragon Edition tem uns meses, só que fico meio assim por não saber onde poderia vender esse meu gabinete, será que via ML é uma boa? Vale a pena o up pela estética?
 
Gente tenho um Lian Li Mesh II RGB porém estou de olho no O11 Dynamic Mini Redragon Edition tem uns meses, só que fico meio assim por não saber onde poderia vender esse meu gabinete, será que via ML é uma boa? Vale a pena o up pela estética?
Eu tinha o Lancool II Mesh RGB e troquei pelo O11D EVO e vou te dizer que em questão de estética não foi um upgrade… digo que ficou num empate… agora para um O11D Mini ainda mais com aquele logo feio de dragão na frente, aí vai ser é um downgrade.
Aliás, se vc está preocupado com estética, me pergunto como pode cogitar aquele dragão mal acabado bem na frente do case 🤷🏻‍♂️
 
Eu tinha o Lancool II Mesh RGB e troquei pelo O11D EVO e vou te dizer que em questão de estética não foi um upgrade… digo que ficou num empate… agora para um O11D Mini ainda mais com aquele logo feio de dragão na frente, aí vai ser é um downgrade.
Aliás, se vc está preocupado com estética, me pergunto como pode cogitar aquele dragão mal acabado bem na frente do case 🤷🏻‍♂️
Concordo, estou todo dia olhando pro meu e vendo que ele é lindo e fico com dó de trocar... Mas queria muito um estilo aquário, eu já eliminei esse e estou entre o Hyperspace e o O11 Evo.
 
Alguém com lancool 216 aqui consegue colocar 2 fans em baixo da placa de vídeo?
1 suporte veio com a furação do cooler de 120mm porém o outro não veio, não tem nem grossura para passar o parafuso e pegar no cooler
 
Queria um lian li lancool 3 preto, em nenhum lugar tem estoque, será que está pra chegar no brasil algum carregamento da lian li, pretendia montar o PC durante essa semana.
 
Olá pessoal,

Pequena atualizaçáo do meu Lian Li e setup:

pEqemes.jpg


YTho2xB.jpg


QzIv7ex.jpg



b68JWB9.jpg


O plano e adicionar 16 Gbs para completar os slots de memória e alterar a gráfica (potencialmente uma RTX 3060 da Gigabyte branca.

Para alem, ainda devo trocar as fans (topo, baixo e traseira) por fans da Lian Li (a pensar se coloco 3 por cima de 120 e 2 por baixo de 140 ou 3 de 120 por baixo.
 
Olá pessoal,

Pequena atualizaçáo do meu Lian Li e setup:

pEqemes.jpg


YTho2xB.jpg


QzIv7ex.jpg



b68JWB9.jpg


O plano e adicionar 16 Gbs para completar os slots de memória e alterar a gráfica (potencialmente uma RTX 3060 da Gigabyte branca.

Para alem, ainda devo trocar as fans (topo, baixo e traseira) por fans da Lian Li (a pensar se coloco 3 por cima de 120 e 2 por baixo de 140 ou 3 de 120 por baixo.
Esse roxo que vc usa é aquele padrão da configuração do L-Connect?
 
Esse roxo que vc usa é aquele padrão da configuração do L-Connect?
Para o gabinete esta tudo sincronizado no software da motherboard (Aura sync) e utilizo a opção pré-definida do software (com gradiente para ficar com esse mix de cores na memória).
Já para as luzes do ambiente utilizo neste caso a aplicação da Govee para a fita de led e tenho ali um candeeiro com uma lampada led da marca Nedis Smartlife (geralmente se encontra em um mercado chamado Continente cá em Portugal).
 
Comprei um o11 d mini redragon. Alguém indica um kit de fans eficiente e que não custe o preço do gabinete? Último gabinete que comprei foi o CM690 que já vinha com 3 fans, então nunca mexi, a não ser pra mudar um de lugar quando comprei meu WC, entao entendo muito pouco de fans. Qual a quantidade ideal nesse gabinete, 2, 3, 6? Vale a pena comprar no ali? Agora em junho vou pra SP, vou ficar perto da St Ifigenia, tem alguma loja lá que vale a pena pra comprar fans?
 
Comprei um o11 d mini redragon. Alguém indica um kit de fans eficiente e que não custe o preço do gabinete? Último gabinete que comprei foi o CM690 que já vinha com 3 fans, então nunca mexi, a não ser pra mudar um de lugar quando comprei meu WC, entao entendo muito pouco de fans. Qual a quantidade ideal nesse gabinete, 2, 3, 6? Vale a pena comprar no ali? Agora em junho vou pra SP, vou ficar perto da St Ifigenia, tem alguma loja lá que vale a pena pra comprar fans?
Costumo recomendar as Sickleflow e Feather X pra CxB mas as Feather X sumiram (se achar a PC Yes Sangue Frio 2 é o mesmo fan, é o ID-Cooling XF remarcado), Sickleflow ainda tem na Pichau por 33 reais (fixo azul/vermelho), 43 a led branco, 50 a preta sem led e daí rgb/argb um pouco mais caro, acho que não vai ter nada decente muito mais barato que isso, talvez os Aigo AR12 Pro do AliExpress? Talvez dar uma olhada em fans 140mm também, sobre a quantidade ideal aí não sei dizer pra esse estilo de gabinete
 
Comprei um o11 d mini redragon. Alguém indica um kit de fans eficiente e que não custe o preço do gabinete? Último gabinete que comprei foi o CM690 que já vinha com 3 fans, então nunca mexi, a não ser pra mudar um de lugar quando comprei meu WC, entao entendo muito pouco de fans. Qual a quantidade ideal nesse gabinete, 2, 3, 6? Vale a pena comprar no ali? Agora em junho vou pra SP, vou ficar perto da St Ifigenia, tem alguma loja lá que vale a pena pra comprar fans?
Feather X e akasa viper
 
Fala Galera, estou querendo entrar no hipe dos gabinetes aquário (011 Redragon ou H9 Flow ) e não só o hipe dos aquários mas também das cores brancas porem não quero entrar na pira de trocar tudo interno por branco por que qualquer besteira dobra o valor por ser branco.
Alguém tem algum destes modelos brancos com as Fans e WC preto pra eu ter uma ideia de como fica ? se não vou pegar gabinete preto mesmo.
Hoje tenho um gabinete que ainda é um dos mais bonitos (Thermaltake View 71) mas tem ocupado muito espaço quero um menor (acho que se encontrasse um daqueles EVO que são pretos e Branco solucionava tudo kkkk..
 
Nenhuma loja com o Evo disponível no momento?
Queria um gabinete que suportasse 360mm com fonte ATX, mas parecem estar em falta no mercado.
 
bom dia.

O lian li o11 mini air foi descontinuado ?

Não encontro ele mais pra vender. (Exceto na ali express).
 
To a uns meses querendo o O11D Evo na cor branca, e todos eles sumiram do mercado e parece que nem sinal de voltar, nenhuma loja me respondeu sobre previsão.
Aí a pergunta, sera que vale pegar do Paraguai? Ficaria um pouco mais caro que o ultimo preço da Venturi, e provavelmente não teria garantia, mas dificil gabinete precisar de garantia né?
Não sei mando pegar lá ou espero infinitamente até voltar em estoque.
 
bom dia.

O lian li o11 mini air foi descontinuado ?

Não encontro ele mais pra vender. (Exceto na ali express).
Acho que não foi descontinuado, acompanho os Lancool na Venturi há bastante tempo e as vezes jogo no google pra ver os preços/estoque nas lojas e a maioria dos modelos tá sumido há um tempinho já por algum motivo, desconfio que não chega nenhum carregamento da Lian Li (de case pelo menos) há um bom tempo porque praticamente não vejo mais o Lancool 3, 215, 216, II Mesh etc
 
O mini agora tem a versão da red dragon que são bem bonitos também
O branco então!
Eu vi também mas o mini air é diferente do mini red dragon e me agradou mais o estilo dele.

 
To a uns meses querendo o O11D Evo na cor branca, e todos eles sumiram do mercado e parece que nem sinal de voltar, nenhuma loja me respondeu sobre previsão.
Aí a pergunta, sera que vale pegar do Paraguai? Ficaria um pouco mais caro que o ultimo preço da Venturi, e provavelmente não teria garantia, mas dificil gabinete precisar de garantia né?
Não sei mando pegar lá ou espero infinitamente até voltar em estoque.
alem de estar dificil de achar quando aparece nessas lojas grande de info os cara mete a faca, na kabum apareceu esses dias por 1800, o meu comprei de uma loja na santa efigenia por 1400 https://www.fantasygaming.com.br/ entra em contato pode ser que tenham algum em estoque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo