[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Se alguém tinha dúvida se cabe um WC 360 no 011 REDRAGON, a resposta é "cabe".

Deu um trabalho pra colocar kkk, tive que usar aqueles espaçadores que vem com o gabinete, colocar um deles invertido e dar uma forçada para rosquear os parafusos em cima (do espaçador no gabinete).

Mas no fim deu tudo certo, aproveitei pra deixar com 3 fans na parte de baixo (as 2 das extremidades estão presas por 2 parafusos somente, mas nem se mexem).

20230419-174427.jpg
Qual temp que pega esse 5600 ai em full load?
 
Lancool 216 por 820 compensa? Estava vendo que tem loja que vende por 600 mas faz tempo que está sem estoque.
 
Lancool 216 por 820 compensa? Estava vendo que tem loja que vende por 600 mas faz tempo que está sem estoque.
Um pouco triste que o preço subiu assim mas eu diria que é um preço bem justo ainda e talvez ainda abaixo da concorrência, 600-650 era baratíssimo e até estranho de ver pra mim

Considerando a construção, fato de já vir com fans, tamanho interno etc diria que vale fácil ainda mais pensando na longevidade, a não ser que as GPUs passem dos 40cm, queira botar WC 420mm etc ele deve atender tranquilamente pelo resto da vida kkk, pessoalmente acho que gabinete (assim como fonte) são investimentos de longo prazo e compensa o $ extra pra evitar possíveis dores de cabeça e trocas futuras

EDIT: Tem o II mesh também que citaram abaixo que vi por 780~ , é uma opção também, pessoalmente não iria nele pelo 216 já ter USB-C e no II Mesh ser comprado a parte e daí ficaria mais caro e mais trabalhoso instalar a parte, mas vai da necessidade e preferência
 
Última edição:
Lancool 216 por 820 compensa? Estava vendo que tem loja que vende por 600 mas faz tempo que está sem estoque.
Eu já acho que por esse valor, talvez o Lancool II Mesh seja uma escolha mais sensata...
 
Um pouco triste que o preço subiu assim mas eu diria que é um preço bem justo ainda e talvez ainda abaixo da concorrência, 600-650 era baratíssimo e até estranho de ver pra mim

Considerando a construção, fato de já vir com fans, tamanho interno etc diria que vale fácil ainda mais pensando na longevidade, a não ser que as GPUs passem dos 40cm, queira botar WC 420mm etc ele deve atender tranquilamente pelo resto da vida kkk, pessoalmente acho que gabinete (assim como fonte) são investimentos de longo prazo e compensa o $ extra pra evitar possíveis dores de cabeça e trocas futuras

EDIT: Tem o II mesh também que citaram abaixo que vi por 780~ , é uma opção também, pessoalmente não iria nele pelo 216 já ter USB-C e no II Mesh ser comprado a parte e daí ficaria mais caro e mais trabalhoso instalar a parte, mas vai da necessidade e preferência

Eu já acho que por esse valor, talvez o Lancool II Mesh seja uma escolha mais sensata...

O valor na verdade está por 750 a vista, acabei contabilizando o frete ali no comentário. Vou dar uma olhada em Review do 2 mesh, me parece ter uma construção melhor, vlw.
 
Um pouco triste que o preço subiu assim mas eu diria que é um preço bem justo ainda e talvez ainda abaixo da concorrência, 600-650 era baratíssimo e até estranho de ver pra mim

Considerando a construção, fato de já vir com fans, tamanho interno etc diria que vale fácil ainda mais pensando na longevidade, a não ser que as GPUs passem dos 40cm, queira botar WC 420mm etc ele deve atender tranquilamente pelo resto da vida kkk, pessoalmente acho que gabinete (assim como fonte) são investimentos de longo prazo e compensa o $ extra pra evitar possíveis dores de cabeça e trocas futuras

EDIT: Tem o II mesh também que citaram abaixo que vi por 780~ , é uma opção também, pessoalmente não iria nele pelo 216 já ter USB-C e no II Mesh ser comprado a parte e daí ficaria mais caro e mais trabalhoso instalar a parte, mas vai da necessidade e preferência
Eu comprei o ultimo na venturi por 600 conto, maior sorte
Mas o meu é o sem RGB, com rgb tava 679
 
Eu comprei o ultimo na venturi por 600 conto, maior sorte
Mas o meu é o sem RGB, com rgb tava 679
Sempre dou uma conferida lá e faz um tempinho que não vejo voltar o 215, 216 e o Lancool III infelizmente, tava barato demais o 216 por 600 conto, eu até pensei em pegar o Lancool III e trocar o II Mesh porque sairia bem barato (venderia os 2 NF-A14 frontais aqui também) mas dá uma preguiça só de pensar em remontar o PC todo e nem tenho necessidade da troca também kkkk

Qual era o case antigo aí? E chegou a ver diferenças nas temps em algum componente?
 
Sempre dou uma conferida lá e faz um tempinho que não vejo voltar o 215, 216 e o Lancool III infelizmente, tava barato demais o 216 por 600 conto, eu até pensei em pegar o Lancool III e trocar o II Mesh porque sairia bem barato (venderia os 2 NF-A14 frontais aqui também) mas dá uma preguiça só de pensar em remontar o PC todo e nem tenho necessidade da troca também kkkk

Qual era o case antigo aí? E chegou a ver diferenças nas temps em algum componente?
Acho que eles são da santa efigênia, devem pegar em pouquissimas unidades para vender!

Eu tinha um carbide air 540 com a vga na vertical
Primeira coisa que vi diferença foi na temperatura da placa de vídeo e do processador, vga sempre abaixo de 60 (montada no slot)

O processador ta bem baixo também, to usando 4.6 com 1.3v e raramente vejo chegar a 60 graus, somente em momentos de loading.

Queria pegar o filtro de ar do lancool 216 no ali mas ta saindo a quase 80 reais
20 do filtro e 60 do frete, ai acabei fazendo uma gambiarra master com manta de ar condicionado e prendi com fita dupla face
 
Acho que eles são da santa efigênia, devem pegar em pouquissimas unidades para vender!

Eu tinha um carbide air 540 com a vga na vertical
Primeira coisa que vi diferença foi na temperatura da placa de vídeo e do processador, vga sempre abaixo de 60 (montada no slot)

O processador ta bem baixo também, to usando 4.6 com 1.3v e raramente vejo chegar a 60 graus, somente em momentos de loading.

Queria pegar o filtro de ar do lancool 216 no ali mas ta saindo a quase 80 reais
20 do filtro e 60 do frete, ai acabei fazendo uma gambiarra master com manta de ar condicionado e prendi com fita dupla face
Contribuo em parte pra falta de estoque porque sempre que alguém quer comprar um gabinete nessa faixa de preço eu linko a Venturi kkkkkkk

Já devia ter um airflow razoável o case então mas mesmo assim melhorou pelo jeito, já vi uns 2 users aqui do fórum que saíram de gabinete fechadão pro Lancool 215 e caiu coisa de 15c quase, pior que acaba afetando todas as temps e até quando a galera compara temperatura de CPU/GPU, cooler etc geralmente não consideram isso (e a temp ambiente) e as vezes só o gabinete dá mais diferença que o modelo de GPU ou cooler em si, fora o ótimo espaço interno desses cases e o fato de já virem com fans bons, agradeço por esses cases não serem absurdamente caros aqui no Brasil kkkk

Seria interessante testar o filtro porque nos reviews que vi ninguém usou acho, já pensei em botar aqui mas desencanei porque limpo umas 3x por ano rapidinho e nem é trabalhoso, mas dá sempre pra fazer umas gambiarras dessa mesmo pra ajudar, e 20 conto tá de graça mas aí o frete fica tenso apesar de 80 valor final não ser super caro também, a porta USB-C avulsa do II Mesh acho que paguei uns 80-90 na Terabyte :haha:
 
Contribuo em parte pra falta de estoque porque sempre que alguém quer comprar um gabinete nessa faixa de preço eu linko a Venturi kkkkkkk

Já devia ter um airflow razoável o case então mas mesmo assim melhorou pelo jeito, já vi uns 2 users aqui do fórum que saíram de gabinete fechadão pro Lancool 215 e caiu coisa de 15c quase, pior que acaba afetando todas as temps e até quando a galera compara temperatura de CPU/GPU, cooler etc geralmente não consideram isso (e a temp ambiente) e as vezes só o gabinete dá mais diferença que o modelo de GPU ou cooler em si, fora o ótimo espaço interno desses cases e o fato de já virem com fans bons, agradeço por esses cases não serem absurdamente caros aqui no Brasil kkkk

Seria interessante testar o filtro porque nos reviews que vi ninguém usou acho, já pensei em botar aqui mas desencanei porque limpo umas 3x por ano rapidinho e nem é trabalhoso, mas dá sempre pra fazer umas gambiarras dessa mesmo pra ajudar, e 20 conto tá de graça mas aí o frete fica tenso apesar de 80 valor final não ser super caro também, a porta USB-C avulsa do II Mesh acho que paguei uns 80-90 na Terabyte :haha:
Acho impraticável 80 reais num filtro de poeira, custa 20 conto só!
o carbide já tinha um airflow maneiro, sendo que, bem mais compacto. Agora o lancool 216 é muito superior em tudo em airflow.

Eu agora preciso achar 2 fans de 140mm ou 3 de 120 que não custe um RIM all black, to usando as RF120M da deepcool mas acho elas bem barulhentinhas.
Já pensei em utilizar o gabinete sem as fans do topo mas ai o meu "toque" grita
 
Boa noite pessoal, alguém sabe me informar se a 4090 cabe no lian li O11 dynamic?
 
Detalhe da montagem do lancool 216 com cor roxa, estava com projeto all black mas achei que ficou bem bonito com tudo roxo

Qualidade ta ruim por causa do iph 11 + wpp para passar a foto

f3abd4f7-4b2f-4902-b7b3-e9bfd67fdd5e.jpg
 
Pessoal Boa Noite, recentemente entrei para o time Lian Li e adquirir o Gabinete Lian Li Dynamic XL Rog Edition Full Tower e apareceu a oportunidade de pegar um Water Cooler Corsair H170i que possui radiador de 420mm, alguém sabe se esse gabinete suporta, seja no topo ou na lateral?...... agradeço a todos.
Edit: vi alguém perguntando se cabe encima e já responderam que não cabe, será que cabe na Lateral?.
 
Última edição:

LIAN LI Lança V3000 PLUS White GGF Edition Case.

A Lian Li atualizou o impressionante case V3000 Plus para um belo novo acabamento branco. O Lian Li V3000 Plus White é a escolha ideal para o entusiasta que deseja muito espaço para construir um PC gamer branco personalizado. Com uma capacidade impressionante de facilitar três modos diferentes de layout interno, este gabinete é a base ideal para uma ampla variedade de construções.

Novo visual para um velho favorito
O Lian Li V3000 Plus White mantém o mesmo estilo marcante encontrado em sua contraparte preta. O V3000 Plus manteve os impressionantes painéis de vidro de cada lado, mas os tornou cristalinos, além de mudar o acabamento para um branco puro. Graças a esses dois fatores combinados, você pode criar um PC para jogos limpo que destaca seus componentes.

4l4L9T8.jpg


11toj23.jpg


vrRT8cN.jpg


Integrada na parte frontal do gabinete, há uma única faixa RGB. Esta peça sutil de iluminação é fácil de controlar, pois o V3000 Plus possui controles RGB em sua E/S frontal. Como alternativa, esta faixa pode ser conectada à sua placa-mãe, permitindo efeitos de iluminação sincronizados. Um pequeno módulo está localizado na base desta faixa de iluminação, que projeta o logotipo da Lian Li em sua mesa.



O V3000 Plus é uma escolha excepcional para um computador de jogo personalizado. Na verdade, chamou a atenção da GGF Events, que criou um PC poderoso e elegante. Sua edição GGF pode ser encontrada aqui .

RiCQIoK.jpg

Design bastante espaçoso
Seja branco ou preto, o V3000 Plus é uma maravilha de se ver. Com impressionantes 674 mm de altura, este chassi se eleva sobre muitos outros gabinetes. Mas esse chonk extra é necessário. Esse tamanho extra permite que o V3000 Plus hospede uma ampla variedade de componentes poderosos. De grandes placas-mãe E-ATX a GPUs de tamanho completo, como o RTX 4090 da NVIDIA. O V3000 Plus tem espaço para tudo. Essa ênfase no tamanho dá ao V3000 Plus uma excelente versatilidade quando se trata de construir PCs para jogos. Na verdade, ele apresenta três modos distintos para construir o computador dos seus sonhos. O primeiro modo é o modo padrão, é assim que esperamos que os PCs sejam construídos, com a placa-mãe posicionada de forma que todas as E/S saiam pela parte de trás do gabinete. O segundo modo gira esse design clássico noventa graus para que a E/S saia pela câmara da PSU.

O modo final graças ao V3000 Plus ser tão grande, permite que você monte dois computadores dentro de seu espaçoso compartimento principal. Uma placa-mãe pode ser montada na posição tradicional, na parte de trás da câmara, mas uma placa-mãe adicional também pode ser montada na cobertura da PSU. Cada um desses computadores individuais pode ser facilmente controlado, já que este gabinete possui E/S frontal para ambos. Essa ênfase em maior é melhor também se estende ao armazenamento, já que o V3000 Plus pode acomodar até dezesseis unidades de armazenamento, espalhadas em três locais. Há uma gaiola de unidade impressionante que sozinha pode acomodar até oito HDDs de 3,5" ou SSDs de 2,5". Além disso, mais quatro SSDs de 2,5" podem ser montados dentro da câmara principal, ao lado da placa-mãe. Mais quatro SSDs podem ser facilmente instalados atrás da bandeja da placa-mãe, graças a um design sem ferramentas.

A aparência não é a única coisa legal
O V3000 Plus chama sua atenção com seu estilo impressionante, mas o que o mantém por perto é seu desempenho. Mesmo o hardware moderno mais poderoso pode ser mantido em temperaturas ideais dentro deste chassi. Isso se deve à ampla gama de soluções de resfriamento que podem ser instaladas neste chassi.

A começar pelas opções do torcedor, que não faltam. Ambos os modos de sistema girado e duplo permitem que você utilize quinze ventoinhas, enquanto o modo padrão tem espaço para incríveis dezesseis ventoinhas. Existem posições de montagem localizadas na parte frontal, superior e traseira do gabinete, com posições de montagem adicionais na parte inferior e superior da câmara da PSU. As ventoinhas que você pode utilizar nessas posições variam em tamanho, com a maioria capaz de acomodar ventoinhas de 120 mm ou 140 mm, enquanto a posição superior ainda tem espaço para um par de ventoinhas de 200 mm. Além dessas excelentes opções de ventiladores, há espaço para vários radiadores, sendo o menor possível de 240 mm e o maior de 480 mm.

Graças a esse excelente potencial de resfriamento, o V3000 Plus é um candidato ideal para criar um PC para jogos personalizado refrigerado a água. Para facilitar o resfriamento a água, este chassi possui duas placas de montagem para uma bomba DDC ou D5. Além disso, há amplo espaço para grandes reservatórios. Um local para um reservatório é no topo da cobertura da PSU, que permite reservatórios de 275 mm de altura. Além disso, você pode instalar um reservatório de até 345 mm movendo a placa de montagem dentro da câmara da PSU.

v3pbplS.jpg


É hora de você atualizar para um V3000 Plus?
Se você está ansioso para construir um computador para jogos bonito, mas poderoso, o chassi Lian Li V3000 Plus é uma excelente escolha. Então, por que não arriscar e encomendar um desses lindos gabinetes hoje na Overclockers UK ou Case King Germany .

Lian Li V3000 Plus Branco
  • Gabinete PC torre completa
  • Três modos distintos, padrão, girado, sistema duplo
  • Suporte para GPUs de 589 mm
  • Iluminação RGB sutil
  • Belo acabamento branco
Fontes: Lian Li , Overclockers UK , Case King DE
 
Só a título de informação pro pessoal que queria saber se o Gabinete Lian li Dynamic XL cabe um radiador de 420mm, instalei um Water Cooler Corsair H170i Elite Capellix na lateral e coube tranquilo
20230507-142347.jpg

20230507-160326.jpg
 
Última edição:
Alguem aqui tem aquelas telinhas com info do sistema no lugar do fan traseiro do o11d evo?
Vou pegar esse gabinete mais pra frente e usarei 9 fans, não pretendo botar fan ali na parte de trás, então pensei em botar uma tela lcd e queria dicas de alguma que presta, e se tem algum mount pra encaixar nos furos dos fans em vez de usar fita dupla face.

Tava pensando em ir nessa de 5" https://pt.aliexpress.com/item/1005004833813232.html mas não sei se fica muito grande.
 
Amigos, preciso de dicas e conselhos, possuo um NZXT 410 e estou querendo fazer um upgrade de gabinete, mais pela estética e pra futuros upgrades (VGA) pois o gabinete atual está atendendo bem no quesito temperaturas.
Estou na dúvida de qual utilizar, visto que tenho a opção de pegar alguns modelos no Paraguai. Infelizmente está fora de cogitação trocar minha fonte Corsair TX850 (polvo - nao modular) por uma SFX, entao algumas opções já são descartadas.
Eu particularmente queria partir pra um gabinete mais compacto, mas que coubesse uma RTX4080 que pretendo pegar esse ano, mas questão de tamanho não é necessariamente primordial.
Vamos as opções

1. LianLi 011-D Mini Redragon Branco (R$749,00) - Terabyte
2. Lian Li Dynamic White (R$760,00) - Paraguai
3. Lian Li Dynamic Evo RGB (R$924,00) - Paraguai
4. Lian Li Lancool 216 RGB (R$577,00) - Paraguai
5. Lan Li Lancool II Mesh ARGB (R$598,00) - Paraguai
6. Lian Li Lancool III Argb (R$880,00) - Paraguai

Eu particularmente acho os Dynamic lindos, e como disse, estava pensando em algo um pouco mais compacto, por isso a tendencia do Mini Redragon, porem a d iferença de preço pro Dynamic é praticamente zero e vou acabar tendo um espaço maior.
Preciso de ajuda pra me decidir
Pc da assinatura, com um WC de 240.
Obrigado
 
Pessoal vocês tem ideia onde posso achar o Lian Li Lancool III no Brasil? Deio uma olhada mas não achei disponivel em nenhuma loja.
 
Só a título de informação pro pessoal que queria saber se o Gabinete Lian li Dynamic XL cabe um radiador de 420mm, instalei um Water Cooler Corsair H170i Elite Capellix na lateral e coube tranquilo
20230507-142347.jpg

20230507-160326.jpg

Tem foto de como ficou a fixação do radiador com os parafusos?
Tô pensando em pegar o Arctic Liquid Frezzer 420mm.
 
Tenta ver na venturigaming, lá é uma ótima loja
Chamei eles e nem lá tem infelizmente. Não sei se vale a pena ir na Santa Ifigenia procurar...estava preferindo ele ao H7 flow mas não acho ele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo