Lancool 3 eh gigante perto do 216, pra vc ver, 216 usa 2x160mm frontais enquanto o lancool 3 3x140. Outra q lancool 3 chega a 15kgGalera, estou estudando a troca do meu atual gabinete (Sharkoon TG5) e estou em dúvida se vale à pena esticar o orçamento para o Lancool III ou pegar o 216. Qual é a opinião de vocês?
Minhas prioridades são:
-Fluxo de ar;
-Filtragem contra poeira;
-Bom espaço interno;
-Construção sólida (nada de gabinete com chapa barata que passa vibração e aumenta o ruído);
Imagino que ambos os gabinetes atenderiam perfeitamente, mas há algum motivo em específico para pagar praticamente o dobro no Lancool III além, é claro, das facilidades dele como as portinhas e o maior espaço? Se o Lancool III tiver chapas mais grossas, já é um ponto positivo.
Obs: Também não descartei o Lancool 215, que parece bem interessante, mas estou mirando no III e no 216 primeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
216 sem duvidas, procura o review do GN sobre o 216.Pessoal preciso de ajuda eu estou para substituir o phantom 410 do meu irmão e fiquei interessado nos gabinetes da Lian Li achei o 215 por R$600 na tera e o 216 por R$730,00 RGB e R$670,00 sem RGB qual seria o melhor? aqui é uma região litorânea então tem bastante poeira além disso eu queria saber se valem esse preço e se tem opções melhores.
216 eh uma atializacao boa, e na minha opinião, melhor que 215.
Lancool 216 tb cabe uma 4090,se tiver interesse neleGalera, to precisando trocar de gabinete pois pretendo pegar uma 4070Ti ou 4080. Como fico com o gabinete por anos e as placas não param de aumentar seu tamanho, pensando no futuro seria melhor um Lian Li Lancool III ou Lian Li O11 Dynamic EVO, ou da na mesma qualquer um dos dois em questão de espaço pra VGA ? Tem uma galera que nem a tampa lateral está conseguindo fechar. Vlw